Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 351 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 251301341342343344345346347348349350351352353 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2015, 21:21
    Bandinho
    Pô Leo, aqui consegui ver. Muito legal, shoooowwww!!!!!
    abs.
  • 08/05/2015, 23:08
    thiago-nit
    Muito legal o vídeo e o local escolhido para o passeio!!

Parabéns!
  • 21/05/2015, 11:41
    grebelo
    Galera,

Esse final de semana, alguém pensando em algo leve ou moderado? Queria fazer uma brincadeira pra fechar as férias...

Abs
  • 22/05/2015, 09:14
    grebelo
    Nadinha galera?
  • 22/05/2015, 12:19
    Guilherme L200
    Grebelo,

Neste final de semana tem bastante gente indo pro evento em ibitipoca. Vai rolar um encontro com trilha e passeio.
  • 01/06/2015, 18:23
    tadeuelieser
    Galera,

Vai ter alguma programação pelo Rio nesse feriadão?
  • 05/06/2015, 17:42
    grebelo
    Pensando nas areias de Saqua, arraial.... Talvez um pessoal do Grupo TR4-RJ vá.... mas aviso se formos mesmo...
  • 07/06/2015, 14:06
    isilva
    Assinando o tópico para ficar ciente dos eventos e me aventurar na primeira trilha! TR4 recém adquirida na garagem aguardando ansiosamente a estréia!
  • 07/06/2015, 14:06
    lsamaral
    Pessoal,

Vamos semana que vem (dia 13) para a pousada Vale dos Veados na bocaina. Trilha leve/media para chegar lá.
    Voltamos no domingo.

O lugar é incrivel. No caminho vamos visitar duas cachoeiras. Uma com 80m.

Vamos em 3 jipes. Se alguem tiver afim de acompanhar é só dizer.

abs
  • 07/06/2015, 19:43
    du.ar
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Pessoal,

Vamos semana que vem (dia 13) para a pousada Vale dos Veados na bocaina. Trilha leve/media para chegar lá.
    Voltamos no domingo.

O lugar é incrivel. No caminho vamos visitar duas cachoeiras. Uma com 80m.

Vamos em 3 jipes. Se alguem tiver afim de acompanhar é só dizer.

abs

Boa noite, estou interessado no passeio!

Primeiro vou me apresentar, sou Eduardo, meu primeiro post neste tópico. Comprei a pouco um XTerra e ainda não fiz um passeio legal. Moro em Niterói.

Voltando ao passeio pela bocaina. Por favor, poderia passar mais detalhes da viajem?, pelo que entendi irão no sábado 13, a que hora vão sair? Eu iria com minha esposa e meu filho (5 anos).
    Vcs já reservaram na Pousada Refúgio Ecológico Vale dos Veados? Procurei o site a achei este aquí http://hoteisdabocaina.com.br/vale/index.php, é essa pousada? Nunca fui para a bocaina, tem outras pousadas perto? pois no site esta escrito o seguinte: 2 - Aceitamos crianças somente para grupos fechado, no período de férias e feriados.
    Não entendi .... não aceitam crianças??????? :shock:

Mudando o rumo da conversa, estou com alguns problemas na XTerra, coloquei as dúvidas no post #5354, http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...2-8-a-447.html , agradeço à ajuda.

Abraço

Eduardo
  • 07/06/2015, 20:35
    lsamaral
    Duar,

O hotel é esse mesmo. Ele fica dentro o parque da bocaina. O email de lá é: reservas@hoteisdabocaina.com.br
    Eles preparam a autorização para entrar no parque.

Vamos subir a serra na sexta-feira atarde. Durmir em Itatiaia. Mas dá para ir direto tb, só que tem que sair bemm cedo.

O ponto de encontro será as 9:30h no posto Graal Estrela na dutra, pouco antes que Queluz : https://goo.gl/maps/B4JdG

Acho que não tem problema em ir com se filho não. Pelo que sei muitas pessoas levam as crianças lá.
    Até agora vamos em 3 casais.

No passeio vamos conhecer essas duas cachoeiras: Santo Izidro e Posse.
    Temos que caminhar um pouco para chegar nelas.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por du.ar Ver Post
    Boa noite, estou interessado no passeio!

Primeiro vou me apresentar, sou Eduardo, meu primeiro post neste tópico. Comprei a pouco um XTerra e ainda não fiz um passeio legal. Moro em Niterói.

Voltando ao passeio pela bocaina. Por favor, poderia passar mais detalhes da viajem?, pelo que entendi irão no sábado 13, a que hora vão sair? Eu iria com minha esposa e meu filho (5 anos).
    Vcs já reservaram na Pousada Refúgio Ecológico Vale dos Veados? Procurei o site a achei este aquí http://hoteisdabocaina.com.br/vale/index.php, é essa pousada? Nunca fui para a bocaina, tem outras pousadas perto? pois no site esta escrito o seguinte: 2 - Aceitamos crianças somente para grupos fechado, no período de férias e feriados.
    Não entendi .... não aceitam crianças??????? :shock:

Mudando o rumo da conversa, estou com alguns problemas na XTerra, coloquei as dúvidas no post #5354, http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...2-8-a-447.html , agradeço à ajuda.

Abraço

Eduardo

• 07/06/2015, 23:05
    BernardoVitara
    Fala pessoal... Suzuki vitara adquirido e testado no parque estadual do Desengano em Santa Maria Madalena - RJ. Aprovado no primeiro teste. Sou novo no mundo off road e estou procurando alguns passeios com meu novo brinquedo. Algo em vista? Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 351 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 251301341342343344345346347348349350351352353 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:58.