Show Bandinho.
Todos confirmados então.
Versão Imprimível
Pessoal,
Vou depositar os 50% dos guias e depois acertamos lá.
Vamos rodar com calma, atenção e curtindo o visual. :safari-rig:
O ponto de encontro será em Mucugê no dia 20/04 às 9h na pracinha enfrente a igreja (https://goo.gl/maps/LhQKf).
Vou estar no talkabout 5,0.
De lá já partimos para os passeios e dormimos em Lençois. Então fiquem com os tanques cheios, com suprimentos (agua, bolacha, salgadinhos e etc) e com as malas prontas.
Uma boa pedida para a expedição é levar umas boas cervejas. O calor vai estar bombando.
Por garantia estou levando uma churrasquera e mesa para o caso do pessoal se animar para fazer um churrasco na cachoeira do roncador no dia 23. :bananadança:
[]s e vamo que vamo!!!
Então combinado, talkabout 5.0, no PY vou sintonizar em 147.500 vhf.
Leo, vamos pernoitar todos, eu acho, em Itaobim no dia 18/4, reservei 6 apartamentos no hotel jequitiara para essa data.
Abs
Maravilha Leonardo e Bandinho,
Nos encontramos então em frente da Igreja de Mucugê dia 20.04 às 9:00h.
Devemos chegar na véspera na cidade e pernoitar na Pousada Sempre Vivas (Rua Direita do Comércio, 140).
Estarei com os rádios em 147.500 Mhz e Talkabout 5.0 (462,6625 MHz).
Um abraço a todos,
Claudio, Angela e Sofia
Leo
Mudei o meu roteiro para o 2, saída no sábado, mas vou até Itaobim. Como o Bandinho falou ele reservou o hotel por lá.
Abs
Fala, Leonardo! Parabéns pela iniciativa, uma bela viagem com a turma amiga. Pena que não possamos ir nessa... Um grande abraço para ti e a Bia, e nossas lembranças para os amigos Sergio e Ursula, Claudio e flia, Sergio e Regina. Gostaríamos de revê-los a todos. Até! Miguel e Aline.
Em tempo: e aí, bandinho? Vai tirar o troller da serra? Abraço.
SERGIO
Pretendo sair as seis horas. Acho que não dá pra alcançar o Bandinho. Ele esta duas horas na frente e deve sair cedo também.
E vocês?
Abs
Sergio Rente