Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 352 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252302342343344345346347348349350351352353 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2015, 10:33
    grebelo
    Pessoal, tudo bem?

Procede a informação que a Cacaria está intransponível? Acho que uma cratera no caminho.

lsamaral, to vendo se dou um jeito de ir no passeio mas confirmo....

Abs
  • 08/06/2015, 10:51
    lsamaral
    Blz Grebelo,

Só lembrando que para entrar no parque precisa reservar antecipadamente o hotel.
    Vamos pegar a autorização no sabado.

Os guardas do parque só autorizam a entrada de quem vai se hospedar no hotel.

Não estou sabendo de nada sobre cacaria. Se vc souber, por favor poste aqui.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por grebelo Ver Post
    Pessoal, tudo bem?

Procede a informação que a Cacaria está intransponível? Acho que uma cratera no caminho.

lsamaral, to vendo se dou um jeito de ir no passeio mas confirmo....

Abs

• 08/06/2015, 13:31
    grebelo
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Blz Grebelo,

Só lembrando que para entrar no parque precisa reservar antecipadamente o hotel.

[]s,

Show. Até 4ª já vou saber se posso ir ou não. O pessoal do TR4-RJ que comentou dessa cratera ai.... vou tentar descobrir mais e informo aqui...

ABs
  • 11/07/2015, 18:36
    lsamaral
    Video do Passeio.

Foi show!!!

https://www.youtube.com/watch?v=dlGqvvwSe6o

Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Blz Grebelo,

[]s,

• 19/07/2015, 20:29
    kmilaguimaraes
    Oi pessoal, estou precisando de informacoes sobre passeios na dunas de cabo frio, alguém sabe? Ou trilha de cabo frio para búzios? Obrigada
  • 21/07/2015, 00:16
    isilva
    Citação:

Postado originalmente por kmilaguimaraes Ver Post
    Oi pessoal, estou precisando de informacoes sobre passeios na dunas de cabo frio, alguém sabe? Ou trilha de cabo frio para búzios? Obrigada

Dica: https://www.facebook.com/pages/4X4-C...817146?fref=ts
    Neste último final de semana parece ter tido passeio nas dunas
  • 10/08/2015, 20:34
    walacepc
    Fala ae pessoal . Tudo bem? Sou novo no grupo e gostaria de me integrar nos encontros presenciais, eventos e passeios do forum.

Existe algum grupo no whatsapp criado para os integrante do RJ ? Eu tenho uma Ranger, existe algum grupo de whatsapp tambem referente a oficina para ranger ?

Fico no aguardo pela resposta de voces.

Abraços,

Walace Cavalcante
  • 19/09/2015, 08:02
    rodrigoscf
    Pessoal!!! Bom dia!!!
    Dei uma sumida né... Enfim, muita correria que acabei parando as trilhas! Quero voltar a fazer!!! rs
  • 19/09/2015, 08:03
    rodrigoscf
    E, também, o fórum muitas vezes não notifica e os passeios vão passando!

Criei um grupo no FACE, onde acho que será mais fácil de mantermos contato, publicarmos nossas fotos e vídeos e até mesmo evento com participar ou não para fazermos aquelas listas dos nossos passeios, que fazíamos antigamente!

Aguardo vcs lá!

https://www.facebook.com/groups/168484833489494/

Abração!!!!
  • 22/09/2015, 17:54
    dayanaps
    Ola. Gostaria de participar de trilhas pelo RJ.
    Dia 25 / 26 de setembro estarei no evento criado pela Suzuki. Jimny Day.
    Voces aqui tem grupos no facebook, whats, para marcar outras trilhas pelo RJ?
  • 22/09/2015, 17:58
    dayanaps
    Adicionei!

Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    E, também, o fórum muitas vezes não notifica e os passeios vão passando!

Criei um grupo no FACE, onde acho que será mais fácil de mantermos contato, publicarmos nossas fotos e vídeos e até mesmo evento com participar ou não para fazermos aquelas listas dos nossos passeios, que fazíamos antigamente!

Aguardo vcs lá!

https://www.facebook.com/groups/168484833489494/

Abração!!!!

• 13/10/2015, 20:50
    DecomedRJ
    Isamaral muito bacana o vídeo, fiquei com muita vontade de fazer o passeio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 352 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252302342343344345346347348349350351352353 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:17.