você consegue estar 8h30 lá no beco? vou mandar mensagem pro claudio
Versão Imprimível
você consegue estar 8h30 lá no beco? vou mandar mensagem pro claudio
melhor, me passa seu cel, ai te encontramos lá...
passa pra marbovo@yahoo.com.br
te encontramos lá... no posto...rsrs
Poderia ir ao Beco, mas depois teríamos que voltar tudo e passar no BR onde sugeri.
O Claudio já confirmou comigo no Facebook, fique tranquilo, se eu eu ele não te tirarmos de lá ninguém tira hehehe.
Te passo meu cel por email.
Abraços,
fotos amanhã ok, rsrs pra gente zuar
Relaxa Tulio, primeiro fotografamos, depois sacaneamos ele um pouco lá mesmo e depois tiramos ele de lá hehehehe.
Nada pessoal hein Marbovo hehehehe
hehe, fiquei meio perdido de onde era o posto..rsrs.
blz, nos vemos amanhã, to indo até
Verdade !!!!!
O carro do Sandro é super "delicado"... rsrsrsrs Se ele não tirar....
Mas é simples pessoal... Conheço o local... Pelo que ele disse, deve ser só puxar uns 10 metros e o carro estará apto a voltar sozinho! É só sair do aperto da pedra, que deve estar escorregando bastante.
Vou acompanhar o tópico... Qualquer coisa, amanhã pela tarde acho que já poderei... Moro ao lado do Grumari... rsrsrs
Abrações !!!
Eu posso ajudar, amanha tb, caso o pessoal n possa ir por algum motivo me passa um inbox que eu vou ok,pois eu moro em niteroi, senão ia la tb, acabei de chegar de uma trilha e vi sua msn e me imagino em sua situação, mas fiquei tranquilo que todos aqui são super gente boa e vc n vai ficar na mão.
Grande abraco e boa sorte,
Obs: amanha pela manha vou entrar pra ver se foi resolvido o ocorrido, pois como ja disse eu tenho disponibilidade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!
Todos convidados !!! Energia para o resgate !!!
Mas é uma pena, pois essa hora eu já deverei estar há um tempo no centro... =/
Quero ver se umas 15h estou no Recreio de volta... Se conseguir, e vocês não tiverem tido disponibilidade de ir, eu vou lá !!
Marcelo... Relaxa que ele vai sair intacto de lá... Só que o pessoal vai tirar mta foto... eheheheheh =P
Abrações !!!
KKKKKKKKKK.....
Vou melhorar:
primeiro fotografamos, depois sacaneamos ele um pouco lá mesmo, depois tiramos ele de lá e depois ele paga a gelada, hehehehe.
O Marbovo!!!!! Vc ligou a tração? Botou reduzida?
Relaxa pq já tá em boas mãos.
Boa sorte .
Abs.