Galera amanha de manha posso ir la tirar! Tenho um samuca com guincho de 8k mais patesca...
Versão Imprimível
Galera amanha de manha posso ir la tirar! Tenho um samuca com guincho de 8k mais patesca...
se tiver facebook amigo atolado, da uma olhada em jipenet, pq pode ser que alguem poste algo pra te ajudar la, abs
valeu tulio, vou ver lá.
CLCRP, obrigado, me da um toque amanhã qualquer coisa, 79058523
Olá Pavoski,
vou estar disponivel de 00h, até 00h...rsrs
que hora estaria bom pra vc?
Marcelo,
Nos mantenha informado por aqui. Se ate sábado não conseguir resolver vamos lá desenroscar esse negocio!
Abs!
blz meu caro...moro aqui na barra...podemos marcar de nos encontrarmos aqui no beco do alemao de manha e partir pro resgate
Tou com visitas em casa pro feriado e já combinamos algumas coisas pela hora do almoço. Se não conseguir tirar amanha, sábado 6:00 / 7:00 eu posso ir. Tenho que voltar pro flamengo a tempo do sorteio do bife, rs
Abs!
Valeu Pavoski, qualque coisa a gente se fala no forum.
CLCRP, passo lá sim, que horas é melhor pra você?
qualquer coisa, meu e-mail é marbovo@yahoo.com.br
Marbovo....Amanha 8:00 no beco do alemao? Algum zeca pra ajudar??!
aih MARbovo publicado no facebook por Claudio Pereira!!!
Claudio PereiraMarbovo....Amanha 8:00 no beco do alemao? Algum zeca pra ajudar??!
Valeu Claudio, Valeu Tulio,
8h to lá.
muito obrigado
Galera,
Eu posso ajudar, deixo as crianças na escola as 8:00 no Mandala na Barra, podemos nos encontrar as 8:30 no posto BR grande da Av. das Americas perto da MINI, pode ser?
Confirmem por favor para que eu vá, se você não ver isso a tempo vou trabalhar mesmo hehehe.
Abraços,