Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 159 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 59109149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169209259 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/11/2012, 19:55
    rodrigoscf
    Rapaaaazzzz.....

Não se faz trilha nenhuma sozinho !!! No mínimo 2 ou 3 carros, mesmo por mais simples que seja... Esses locais (mesmo simples) são de acesso mais complicado, sem recursos e muitas vezes sem sinal de telefone.

Vamos organizar um Rescue !!! rs

Eu, no caso, talvez só sábado !!! Amanhã (sexta) eu trabalho e se chegar a tempo, aviso !!!

Quem mais pode ir ??

Citação:

Postado originalmente por marbovo Ver Post
    PESSOALL, URGENTE....
    Não sei se lembram de mim, comprei meu jimny essa semana, e fui fazer uma trilha em grumari, achei que era simples, pois até no google maps tinha ela...

Acabou que desci umas pedras grandes e não consegui voltar... tive que deixar ele lá e vir pra casa...
    Mais tarde fui com uma frontier lá, mas como tinha começado a chover o cara não conseguiu subir a trilha...

PRO FAVOR, se conhecerem alguem com guincho que puder me ajudar eu agradeço muito,
    Vou estar em casa amanhã até domingo, meu telefone é 79058523, Marcelo.
    To procurando guinço, mas ninguem sobe lá, só 4x4 mesmo...

• 15/11/2012, 19:57
    rodrigoscf
    Marcelo,

Você chegou a passar da corrente?? Onde tinha uma placa proibido entrar??

Citação:

PESSOALL, URGENTE....
    Não sei se lembram de mim, comprei meu jimny essa semana, e fui fazer uma trilha em grumari, achei que era simples, pois até no google maps tinha ela...

Acabou que desci umas pedras grandes e não consegui voltar... tive que deixar ele lá e vir pra casa...
    Mais tarde fui com uma frontier lá, mas como tinha começado a chover o cara não conseguiu subir a trilha...

PRO FAVOR, se conhecerem alguem com guincho que puder me ajudar eu agradeço muito,

• 15/11/2012, 20:01
    marbovo
    Oi,

Quando eu parei, tinha uma subida meio que a esquerda dizendo que era proibido, ai fui pra direita por que tinha uma trilha bem pequena, só que quando desci, só tinha pedra, ai mais pra baixo não dava pra ir, consegur virar, mas não consegui subir as pedras de novo...

Acho que alí nem era mais trilha de carro
  • 15/11/2012, 20:01
    marbovo
    Consegui subir quae todas as pedras, parei bem no finalzinho... mas não deu mais
  • 15/11/2012, 20:04
    rodrigoscf
    Citação:

Consegui subir quae todas as pedras, parei bem no finalzinho... mas não deu mais

É... ali só bike depois !!!!! A gente chegou a ir a pé averiguar... Agora que fecharam, acho que não vale a pena ir para aquela trilha... Só para um passeio mesmo se estiver por perto e depois curtir um almoço na região...
  • 15/11/2012, 20:09
    marbovo
    Achei mesmo...
    você conhece alguem com guinço pra ajudar, eu pago... não sei mais o que fazer... não acho nada na internet, só guincho comum
  • 15/11/2012, 20:12
    rodrigoscf
    Não precisa não... Nós vamos lá e tiramos !!!! Esse é o espírito do time aqui !!!

Só amanhã que não sei se vou chegar a tempo... Mas sábado é certo!

Citação:

Achei mesmo...
    você conhece alguem com guinço pra ajudar, eu pago... não sei mais o que fazer... não acho nada na internet, só guincho comum

• 15/11/2012, 20:14
    marbovo
    Oi Rodrigo, cara.... muito obrigado...
    Da uma tristeza deixar ele um dia lá, mas de saber que tem alguem pra ajudar, já me anima, vlw de verdade...
  • 15/11/2012, 20:17
    rodrigoscf
    Vai ser moleza !!! :wink:

Citação:

Oi Rodrigo, cara.... muito obrigado...
    Da uma tristeza deixar ele um dia lá, mas de saber que tem alguem pra ajudar, já me anima, vlw de verdade...

• 15/11/2012, 20:18
    tulio
    Citação:

PESSOALL, URGENTE....

ih parcero, feriadao é meio dificil, publica isso na jipenet no facebook, se vc autorizar eu posto la
  • 15/11/2012, 20:21
    rodrigoscf
    Acho que meu carro tira ele mole !!!

Só é ideal ir mais um para eventualidades mesmo !

Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    ih parcero, feriadao é meio dificil, publica isso na jipenet no facebook, se vc autorizar eu posto la

• 15/11/2012, 20:22
    marbovo
    Oi tulio, não conheço esse grupo, pode publicar sim, muito obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 159 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 59109149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169209259 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:54.