Pessoal,
estou para abrir a lista... qual será a trilha de domingo então ??
Versão Imprimível
Pessoal,
estou para abrir a lista... qual será a trilha de domingo então ??
Faala Paulo, cara, depois da parte onde parei, vi que tinha um ponto que era pior, pois as pedras ars eram bem grandes, mas não sei se faltava muito pra chegar em piabas, se quiser, vamos até la em cima algum dia e fazemos essa parte a pé pra saber se tava terminando a trilha
BBB,
O Sergio já disse tudo.
Esses lugares que ele disse são tranquilos de chegar com qualquer 4x4. Pode ir tranquilo. A uns postes atras eu coloquei os roteiros que fizemos.
O que dá mais trabalho são as trilhas a pé. Prepara o folego!!!
Dentro do parque, no final da tarde, ande bem de vagar. É a melhor forma de avistar a bixarada. Mas precisa ter um pouco de sorte.
Como o Sergio disse, ver os animais em seu ambiente natural não tem preço.
[]s,
Rodrigo, não sei se vc entra no e-mail do grupo do Marlon, ele tá procurando por vc. Vou te passar o contato dele por mensagem aqui do fórum.
Abs!
Domingo to dentro.
2000 posts desde 08/03/2012....
8 meses e uma turma mto showww, formando várias amizades, participando de várias aventuras e mta história para contar !!!!
kkkkkkkkkk......
Quando eu for pra Canastra, irei tomar posse do que é meu rsrsrsrs...
Vi as fotos e achei que ficaram muito legais, cachoeiras, poços, paisagens e principalmente a do Tucano, que é meu animal predileto.
Vou me preparando aos poucos para ir pra lá em Janeiro, mas vou pingando pelo caminho, pois pretendo comprar uma barraca de teto pro Camburão e fazer paradas pelas cidades do caminho, se tiver vaga nas pousadas eu paro e fico, senão vou para o camping mais próximo, durmo, e vou seguindo o roteiro.
Tô aguardando mais fotos e o vídeo da aventura. Parabéns a vcs pelo belo passeio.
Abs.
Show de bola Amarildo. Esse é o espirito. :safari-rig:
Demorou, mas tá aqui o vídeo.
Dá uma olhada no céu da canastra!!!
Sergio, o que você queria ver está no 28º minuto.
http://youtu.be/vTSVBq1dmI8
[]s,