Tombei cara...eu e o carro... rsrsrs, mas to beleza.
Graças ao povo conseguimos sair sãos e salvos, agora é botar o carro no funileiro...hehehe
Versão Imprimível
Tombei cara...eu e o carro... rsrsrs, mas to beleza.
Graças ao povo conseguimos sair sãos e salvos, agora é botar o carro no funileiro...hehehe
Fotos, fotos, fotos!!! Haha
Poww, minhas fotos não ficaram boas não...rsrs
seguem algumasAnexo 382469Anexo 382468Anexo 382467
Só tombou por que não teve medo, e tem que ter medo, paciência etc..., mas valeu, hoje foi a melhor de todas, pena o acontecido, mas o BOVO se saiu muito bem com seu jimny original, se contar ninguém vai acreditar por onde passou sozinho, sem ajuda, sem guincho, sem reboque, só na disposição, parabéns.
Galera,
Só devo voltar, as trilhas, ano que vem, pois embarco nesta quarta, volto dia 12/12, dia 14/12 estou indo para lençóis Maranhense, volto pro Natal e ano novo, depois devo fazer outra viagem e embarcar dia 23/01/13, podemos marcar a 1ª do ano para dia 05/01/13. De qualquer forma estarei observando tudo por aqui rsrsrsr..
Abs,
Verdade Sergio...
O jimmy se tivesse c pneus e um pouco mais alto ia brincar!
Foi uma pena o tombo e no finalzinho... Mas acontece! Eu quase tombei tb!! Hehehe... Tenho em video isso!!!
Tenho poucas fotos e alguns videos no cel... Meu irmao tb tem... Vou escolher algumas e posto!
Agora eh comprar novas bieletas (uma explodiu e ta dentro do carro) e trocar o q sobrou dos estribos! Hahahahaha
Abracos!
Ah, sandro, depois manda por favor as fotos q tirou no final da TR c a patinha levantada por favor!! tiocaco@hotmail.com ... Tks
Fala Galera,
A trilha foi maravilhosa, foda mesmo, queria deixar aqui um agradecimentos a todos pelo companheirismo, esse pessoal e nota 1000 mesmo, um agradecimento em especial ao Sandro pela paciência, desculpa se dei muito trabalho, e quero deixar uma observação aqui para nosso mais novo amigo o Bovo, o cara ta de parabéns, pois ele tem coragem, mandou muito bem cara e como ja mencionado com tudo feito o carrinho original, em uma trilha que ate quem estava preparado teve muita dificuldade, parabéns mesmo!
Um grande abraco a todos e ate a próxima!
Marcelo
Serjão e Marcelão,
Obrigado pelo track, depois pago o cervejão!
Pelo que li, perdi uma excelente trilha. Felizmente não houve nada mais grave, mas é sempre bom lembrar que coragem demais quase sempre dá M. Ainda não conheço o amigo Bovo pessoalmente, mas tenho certeza que ele tem aprendido muitas lições. Pena que esteja aprendendo meio que na marra, mas quem aqui já não tomou pelo menos um susto na trilha? Só assim conhecemos o limite da viatura e também o nosso. Uma coisa que tem ajudado bastante nas trilhas é o rádio portátil, ou ht. Temos usado bastante, principalmente para guiar o pessoal na superação de obstáculos pois assim o piloto escuta só quem tá guiando ele.
Parabéns a todos e espero estar junto na próxima.
Abração
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
Sandro a nave tá cada vez maior!!! Ta colocando fermento junto com a gasolinha para ela crescer é?
Da outra vez foi ela que me socorreu ai nessa trilha.
Maneiro. Vocês atravessaram para o outro lado do rio. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Choveu na trilha igual da outra vez?
Marbovo, em que parte da trilha você tombou?
Creio que podemos renomear o jipinho. Sugiro agora "O destemido Rolha".
Brincadeira a parte, se precisar de ajuda com algo, é só me dizer.
[]s,
Oi consegui mandar pro meu pc os videos da travessia que fizeram na represa... assim que chegar em casa eu edito pra fazer um video só e coloco no youtube
Galera,
Em breve vou postar as fotos que tenho aqui.
Abraços,