Eu voto Barro Branco!!!
Abs
Marcelo
Versão Imprimível
Depois da C$#@*da da chave, meu pneu fodaço novinho estourou na Brasil... Putz...
O pessoal não alivia não... mesmo no acostamento foi cada fino de caminhão... pensei de me lascar várias vezes.... mas consegui sobreviver e chegar bem em casa... depois dessa tomei até banho de sla grosso.
Não sei se terei pneus novos ate sexta, mas se tiver o evento vou até de zeca.
Que merda hein Daniel, esse pessoal que passa colado mesmo quando o carro ta no acostamento é foda mesmo. E se batem, falam que a culpa é sua ainda...!!!!
Galera, marquem as trilhas aos domingos, nesse semestre vou ter aula aos sábados! :parede:
Esse fim de semana não sei se meu pai vai ter como, quando aparecer a lista eu falo aqui.
Abs!
Trilha do coco e bem bacana mesmo....ja fiz varias vezes e se estiver seca e passeio leve,,,,se estiver chovendo e bem pesada e se o carro nao for bem preparado vai fuder o carro, a trilha e os amigos!!! kkkkk
mas falando serio...vale a pena fazer sim...mesmo que nao tenha guincho e so ter alguns carros q tenham pra ajudar!
forte abraci
Ai galera!!!
Chegamos agora pouco da canastra.
Foi show de bola a expedição.
Fizemos todo o roteiro e mais um pouco.
O lugar é lindo! Só indo para entender.
Segue algumas fotos. Amanha vou montar o video. Tem muita coisa filmada.
Anexo 381433Anexo 381437Anexo 381438Anexo 381440Anexo 381442
Pessoal
Para esse FDS agora do dia 24/25... O que acham de Sábado?
Estamos falando de Domingo, mas todos podem Sábado??
Caso sim, o que acham de trocar? Se não, vai Domingo mesmo....
Vou abrir a lista já já...
Barro Branco com chuva recomendo sábado... Pq se o bicho pegar, chegaremos bem cansados em casa!
Segunda, eu tô de pé 5 da matina... rsrs
AbraçÕes !
Opa! Nesse FDS não trabalho. Bem provavel que eu faça alguma trilha.
Boa Léo, fico no aguardo do vídeo.
Já sim, mas esse fim de semana acho que meu pai não vai poder, então pode marcar qualquer dia que for melhor pra vcs. Se for no domingo e alguém for de Niterói talvez eu possa ir de zequinha.
Aqui tá complicado pq eu só vou poder nos domingos e meu pai não pode todos os domingos, vou ter que abandonar as trilhas por um tempo, hahaha.
Abs!