Cacaria foi ótima, foi uma galera bacana com mulheres e filhos. A criançada se esbaldou na cachoeira.
A trilha mesmo não desafia mais ninguém, temos que voltar lá depois de muita chuva para ficar legal.
Abraços,
Versão Imprimível
Cacaria foi ótima, foi uma galera bacana com mulheres e filhos. A criançada se esbaldou na cachoeira.
A trilha mesmo não desafia mais ninguém, temos que voltar lá depois de muita chuva para ficar legal.
Abraços,
Galera,
Estou desembarcando HJ e no momento estou aguardando a troca de turma, já estamos no porto Triunfo no RJ hauhaauhauhauhuahauhuahuahuahuhauhauauahua
O que vai rolar este FDS? Carioca offroad Macaaé?
Abs,
Fala Sergio, bem vindo de volta hehehe.
Eu tenho Enduro em Conservatória neste FDS, mas no próximo podemos marcar algo.
Abraços,
ista para Sábado - 22/09/2012
Local: Buraco da Aeronáutica (Maricá/RJ)
Modalidade: Trilha leve.
Duração Prevista (Ida e Volta): 04:00
(Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)
-----------------------------------------------------------------------
Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).
Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)
No lugar de (?), coloque a letra do ponto de encontro escolhido.
-----------------------------------------------------------------------
Ponto de encontro final (F): Primeiro posto BR apos saída do túnel, sentido região oceânica posto BR(Posto na AV Presidente Roosevelt nº 608).http://goo.gl/maps/7VXH2 - Horário: 09:30h
Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):
Ponto de encontro (A): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (B): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir
PARTICIPANTES:
01 - Marcelo e Tais- Tracker - Niteroi/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
02 - Vagner Carvalho- GV II - Recreio/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
Será que o tempo vai tá bom pra ir amanhã, Marcelo?
Aqui tá chovendo muito.
Se melhorar um pouco e der pra ir eu entro em contato com vc por telefone, mas a princípio acho que não vou.
Abs!
Allan eu quero e que chova muito!!!!hehehe
Coma chuva fica legal, pois n tem banhista pra encher o saco,a areia fica mias firme ou seja menos chance de atolar e forma algumas piscina de aguá doce, ficando muito legal pra brincar.
Vamos la Allan se anima ai, e pertinho de casa cara!!
Abs!
Confirmando amanhã.
Buraco da Aeronáutica.
Bora animar galera...vamos aproveitar a chuva.
Rodrigo, Sandro, Léo, Sergio... cadê vcs!!!
Galera,
Amanhã estarei no Carioca Offroad etapa Macaé.
Abs,
Sérgio, só consegui trazer dois adesivos da Copa Troller: um da Pirelli bem grande e um da Castrol menor, os da Copa Troller eram limitados, não tinha como trazer mais. Se quiser te entrego eles na próxima trilha.
Boa sorte lá no Carioca off-road, se tiver uma testeira do Carioca off-road "sobrando" por lá pega pra mim, tive que tirar a outra pra botar a da Copa Troller.
Sobre o buraco da aeronautica, vou ver com meu pai se ele se interessa em ir tbm.
Abs!
BA com chuva combinaria com a rampa de parapente de maricá, com chuva deve ter graça subir la!
só falta uma semana pra eu voltar
como estão as chuvas brasileiras?????
Fala Tulio blz?
Então, parece que la no BA e na rampa nem choveu, tava tudo sequinho,com relação as chuvas,essa semana fez um calor dos infernos e chuva mesmo só teve um dia, foi a primeira chuva em semanas!
Abs