Galera,
Desculpe a confusão, mas a Cacaria vai ser no domingo.
Vamos animar ai!!!
Abraços,
Versão Imprimível
Galera,
Desculpe a confusão, mas a Cacaria vai ser no domingo.
Vamos animar ai!!!
Abraços,
Sandro,
confirmo para domingo e também vai o Dennis com as crianças dele e o Fernando Chevitarese tb com as crianças.
Chamei tb mais uma galera com filhos para levar toda a molecada Jipeira... será um super-churrasco e uma trilha meia boca!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Temos que incentivar a nova geração para herdarem nossas máquinas... heheheh
[ ]´s
Grélo.
Vamos domingo mesmo Rodrigo, não tem o que dar errado na Cacaria hehehe.
Está marcado as 8:30 para sair as 9:00 no Belvedere.
Abraços,
Dessa vez não vai dar pra ir lá em Cacaria, vou participar da Copa Troller esse fim de semana lá em Vitória-ES.
Na próxima eu vou!
Abs!
Lista para DOMINGO - 16/09/2012
Local: Cacaria (Perto de Seropédica/RJ)
Modalidade: Trilha leve.
Duração Prevista (Ida e Volta): 07:00h
(Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)
-----------------------------------------------------------------------
Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).
Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)
No lugar de (?), coloque a letra do ponto de encontro escolhido.
-----------------------------------------------------------------------
Ponto de encontro final (F): Posto BR na DUTRA, logo após a saída de SEROPÉDICA - MAPS - Horário: 09:00h
Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):
Ponto de encontro (A): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (B): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir
PARTICIPANTES:
01 - Sandro Tannuri - JK - Barra/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
02 - Rodrigo Saint'Clair - TR4 - Recreio/Rio de Janeiro [AGUARDANDO] - (F)
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
Pessoal... Estou dependendo de melhorar da garganta, que me deu um pouco de febre para confirmar... Abração !!!!!!
Vai uma galera que não participa aqui, todos com filhos pequenos, vai ser tipo passeio família.
Abraços,
Sandro,
Como estão as coisas para Cacaria?? Tudo confirmado??
E o churrasco, terá??
Da outra, o Amarildo levou uma churrasqueira muito show !!! Ele não vai nessa.... Já tem churrasqueira ??
A caçamba do carro do Marlon virou mesa de apoio ao churrasco...
E o que vamos levar?? Se eu confirmar, devo levar os descartáveis, refrigerantes, água, sucos, etc.
Abração !!!!
Esta confirmado, se voce for leve um pouco de carne e a sua bebida e descartáveis porque já fiz as compras.
Já conseguimos churrasqueira e mesinha.
8:30 para sair as 9:00 no Belvedere.
Abraços,
Como foi esse Cacaria aí? Ninguém fala nada não? hahaha
Esse fim de semana, eu e meu pai fomos disputar a Copa Troller lá em Vitória-ES, o resultado foi ruim, a gente se perdeu no início ainda no asfalto, o que complicou a prova toda, mas valeu a pena, já que o evento é muito bem organizado e o hotel indicado pela Troller é muito bom mesmo. Fora a cidade que é muito boa. Só tenho que reclamar do adesivo da Pirelli, que é vagabundo demais e não sai a cola do carro de jeito nenhum...
Segue o vídeo: Copa Troller 2012 / Etapa de Vitória-ES / Categoria Expedition - YouTube
Abs!