Obrigado, Sérgio.
Versão Imprimível
Obrigado, Sérgio.
Pessoal...
Esse fds pra mim não vai rolar mais trilha =/
Se vcs não forem esse fds, vamos tentar marcar com uma boa antecedência nosso passeio pela areia, de maricá a pero !!!
Tulio,
Eu geralmente trabalho com a regra de dobrar o percentual que aumentou o pneu, mas sem usar peão (ou pinhão, como preferir) menor que 9 dentes.
No meu caso consegui usar a regra mantendo os 9 dentes, pois aumentarei o pneu dos 30,5" originais para 37" o que representa 21,3% e a relação de 3,21:1 para 4,56:1 o que representa 42%.
Uso isso para Jeeps automaticos que são bem longos de fabrica, no caso do Troller que já vem com 4,10:1 ou 4,11:1, sei lá, talvez possa trabalhar com 1,5 vezes o aumento do pneu para que não fique com muito RPM de 5a marcha na estrada.
Uma coisa é certa, na trilha quanto mais curto, sem quebrar, melhor. Já na estrada, quanto mais longo, mais econômico será.
Leonardo,
Nunca soube :bananadança:
Abraços,
Relaxa Rodrigo, a galera já passou lá de TR4 original e pelo que eu vi do seu carro e do condutor dele a cinta vai ficar é no seu parachoques traseiro.
Abraços,
Pessoal.
Não quero colocar água no chopp de vcs, mas, esqueçam as areias de Itaipuaçú, Maricá e vizinhança.
O INEA está em cima direto com fiscalização e é crime ambiental.Cuidado
Já deu merda conosco.Vejam no tópico trilhas da Equipe Chapéu.
O Sandro conhece bem o Sergio Rocha de nossa equipe é só perguntar ao mesmo.
Tomem muito cuidado pois as trilhas disponíveis estão diminuindo.
Abs
Carlinhos Cimento - NJC 224
Equipe Chapéu
Galera,
Suporte do guincho recuperado, a solda ficou perfeita, amanhã pela manhã reinstalo. O trabalho de solda e desempeno foi feito em Niterói na empresa SOLDAS DAS AMÉRICAS, tel 2717-1359, Solda das Americas \ Site eles soldam qualquer tipo de material (metal), soldas especiais, trabalham com reparo de blocos de motores navais e terrestres, fica a dica para quem precisar do serviço.
Vlw a informação Amarildo.
Abs,