Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2012, 12:52
    fgonelli
    Obrigado, Sérgio.
  • 14/06/2012, 12:59
    rodrigoscf
    Sandro,

Mas não vai nos abandonar, né ??

Pq agora, para andar com a gente, por mais difícil que seja a trilha, para você ela estará asfaltada !!!!! kkkkkkkk...

Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Galera,

Meu carro hoje é praticamente original de fabrica, ele só tem calços de 2" na suspensão, amortecedores mais longos, quick disconnects na barra estabilizadora e pneus 33".

Agora sim ele vai ser preparado com suspensão completa de longo curso, relações 4,56:1, bloqueios ARB na frente e atras e pneus 37".

Se ele já era um tatu de chuteiras na trilha imagina agora :bananadança:.

Abraços,

• 14/06/2012, 14:13
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Sandro,

Mas não vai nos abandonar, né ??

Pq agora, para andar com a gente, por mais difícil que seja a trilha, para você ela estará asfaltada !!!!! kkkkkkkk...

Não é assim não Rodrigo, não substime a minha capacidade de fazer merda e atolar a barca :bananadança:.

Abraços,
  • 14/06/2012, 14:32
    rodrigoscf
    ahahahahahahahahahahaha

seráaaaaa ???? o.O

Citação:

Não é assim não Rodrigo, não substime a minha capacidade de fazer merda e atolar a barca :bananadança:.

Abraços,

• 14/06/2012, 16:30
    tulio
    Citação:

Galera,

Meu carro hoje é praticamente original de fabrica, ele só tem calços de 2" na suspensão, amortecedores mais longos, quick disconnects na barra estabilizadora e pneus 33".

Agora sim ele vai ser preparado com suspensão completa de longo curso, relações 4,56:1, bloqueios ARB na frente e atras e pneus 37".

Abraços,

ahahah original praticamente,

aih sandro, sabe me dizer qual relação fica boa no troller com 33?
  • 14/06/2012, 16:40
    lsamaral
    Nossa senhora Sandro.
    Você não sabe brincar mesmo em.

:pular:

[]s,

Citação:

Galera,

Abraços,

• 14/06/2012, 16:43
    rodrigoscf
    Pessoal...

Esse fds pra mim não vai rolar mais trilha =/

Se vcs não forem esse fds, vamos tentar marcar com uma boa antecedência nosso passeio pela areia, de maricá a pero !!!
  • 14/06/2012, 16:45
    rodrigoscf
    Sandro,

Preparando o carro desse jeito para irmos à trilha secreta ????? Ferrou....

Vou levar uma cinta e deixar engatada no teu carro !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to vendo q meu carro não vai sair do lugar nessa secreta !!!!

Abraços !!!!!!!!

Citação:

Galera,

Abraços,

• 14/06/2012, 16:53
    Sandro Tannuri
    Tulio,

Eu geralmente trabalho com a regra de dobrar o percentual que aumentou o pneu, mas sem usar peão (ou pinhão, como preferir) menor que 9 dentes.
    No meu caso consegui usar a regra mantendo os 9 dentes, pois aumentarei o pneu dos 30,5" originais para 37" o que representa 21,3% e a relação de 3,21:1 para 4,56:1 o que representa 42%.
    Uso isso para Jeeps automaticos que são bem longos de fabrica, no caso do Troller que já vem com 4,10:1 ou 4,11:1, sei lá, talvez possa trabalhar com 1,5 vezes o aumento do pneu para que não fique com muito RPM de 5a marcha na estrada.
    Uma coisa é certa, na trilha quanto mais curto, sem quebrar, melhor. Já na estrada, quanto mais longo, mais econômico será.

Leonardo,

Nunca soube :bananadança:

Abraços,
  • 14/06/2012, 16:55
    Sandro Tannuri
    Relaxa Rodrigo, a galera já passou lá de TR4 original e pelo que eu vi do seu carro e do condutor dele a cinta vai ficar é no seu parachoques traseiro.

Abraços,
  • 14/06/2012, 18:14
    Carlos Gonçalves
    Trilha pela areia.
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Pessoal...

Esse fds pra mim não vai rolar mais trilha =/

Se vcs não forem esse fds, vamos tentar marcar com uma boa antecedência nosso passeio pela areia, de maricá a pero !!!

Pessoal.

Não quero colocar água no chopp de vcs, mas, esqueçam as areias de Itaipuaçú, Maricá e vizinhança.
    O INEA está em cima direto com fiscalização e é crime ambiental.Cuidado
    Já deu merda conosco.Vejam no tópico trilhas da Equipe Chapéu.
    O Sandro conhece bem o Sergio Rocha de nossa equipe é só perguntar ao mesmo.
    Tomem muito cuidado pois as trilhas disponíveis estão diminuindo.
    Abs
    Carlinhos Cimento - NJC 224
    Equipe Chapéu
  • 14/06/2012, 18:46
    Sérgio Cantreva
    Galera,

Suporte do guincho recuperado, a solda ficou perfeita, amanhã pela manhã reinstalo. O trabalho de solda e desempeno foi feito em Niterói na empresa SOLDAS DAS AMÉRICAS, tel 2717-1359, Solda das Americas \ Site eles soldam qualquer tipo de material (metal), soldas especiais, trabalham com reparo de blocos de motores navais e terrestres, fica a dica para quem precisar do serviço.

Vlw a informação Amarildo.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:36.