Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2012, 13:53
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Tulio,

não tem pq a fiscalização é pouca, ou ali é permitido, não é reserva ou coisa assim??

Abraçoes !

Rodrigo,

a parte onde tem casas nao pode andar aqui, e ninguem anda mesmo, mas é uma parte pequena.

mas se andar tb ninguem vai multar, mas ninguem anda

a parte após a cidade que inicia no fim do meu bairro nem no verão nem nenhuma epoca em 29 anos que eu moro aqui soube de ninguem que foi multado

o que da problema é chegar um monte de jeep pela areia em arraial

se sair em monte alto, antes de arraial nao dá problema tambem pq nao tem nada,

respondendo a sua pergunta, nao tem fiscalização mesmo

tem a reserva de massambaba, mas é no mato nao na praia, se os caras cascudos aih tao falando pra nao andar melho nao andar, rsrs

aqui essa area a fiscalização é pra caça e pesca, o batalhão florestal da PM que faz nao tem inea, nunca vi
  • 15/06/2012, 15:18
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Sergio,

Você está gostando dos seus pneus novos?

To pensando em colocar uns do mesmo modelo na L200. O preço está bem atrativo.

Os atuais são 265/70 R16. Vou colocar uns 265/75 R16. Pelo que pesquisei são os maiores que cabem sem fazer modificação.

Sandro,

Onde você comprou os seus?

Andei procurando os BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 mas não estou achando (só achei na internet mas está muito caro).

Grato.

[]s,

Os 33", na verdade 285/70 R17, eu comprei na Michelin do Freeway e os 37"x 12,5"x 17" eu comprei no Marisco.

Abraços,
  • 15/06/2012, 15:22
    Sandro Tannuri
    Galera,

Eu já andei muito por essas areias e concordo com o Tulio, de Itaúna em diante a chance de ter problema é praticamente zero.
    Acontece que o pessoal da Equipe do Chapéu apareceu numa matéria no jornal e dai o INEA foi lá e ameaçou eles de tudo quanto foi jeito, então eu que já não curto muito areia mesmo não vou mais andar por lá.

Abraços,
  • 15/06/2012, 17:01
    Sérgio Cantreva
    3 Anexo(s)
    Leonardo,

coloquei os pneus na quarta e ainda não andei o suficiente para uma avaliação, mas em relação ao barulho dos pneus, não achei tão ruim como falam, mas falta pegar uma estrada.

O suporte e guincho já estão instalado, e como o Allan pediu segue fotos do pneu, ah também falta lavar a viatura rsrsrs

Abs

Anexo 353616Anexo 353617Anexo 353618
  • 15/06/2012, 17:03
    Sérgio Cantreva
    Galera,

Quero lama rsrsrsrsrs Catonho, Gericinó, Tubiacanga.... tudo lugar perto...
  • 15/06/2012, 21:11
    Allan4x4
    Boa, valeu pelas fotos, ficou muito bom, Sérgio!

Agora meu pai tá reclamando que a gente era pra ter colocado 32 no Troller tbm, hahaha.

Abs!
  • 15/06/2012, 21:41
    Sandro Tannuri
    Sérgio,

Dizem que o Catonho esta fechado, mas semana que vem eu vou lá conferir.
    Tem também outra entrada que quero explorar de carro, eu entro por lá direto de moto e acho que rola de passar se todos tiverem guincho.

Abraços,
  • 15/06/2012, 21:51
    lsamaral
    Coisa linda em Sergio.

Ficou bem agrecivo em!!!

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Leonardo,

coloquei os pneus na quarta e ainda não andei o suficiente para uma avaliação, mas em relação ao barulho dos pneus, não achei tão ruim como falam, mas falta pegar uma estrada.

O suporte e guincho já estão instalado, e como o Allan pediu segue fotos do pneu, ah também falta lavar a viatura rsrsrs

Abs

Anexo 353616Anexo 353617Anexo 353618

• 15/06/2012, 22:11
    FranciscoTR4
    fala ae galera,

Qual vai ser a proxima brincadeira? haha depois da trilha do pinherinho eu e meu pai ficamos contagiados hahaha
  • 16/06/2012, 01:34
    Sérgio Cantreva
    Francisco,

Depois de Pinheirinho, fizemos Barro Branco, de uma olhada nos posts anteriores e veja fotos, vídeos e comentários, nesta sim, vc ficaria muito + muito contagiado ou desistiria rsrsrsrsrsrsrsrs

Abs,

Citação:

Postado originalmente por FranciscoTR4 Ver Post
    fala ae galera,

Qual vai ser a proxima brincadeira? haha depois da trilha do pinherinho eu e meu pai ficamos contagiados hahaha

• 16/06/2012, 08:40
    Sandro Tannuri
    Galera,

Eu vou no http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...-off-road.html pois parece que a galera lá é bem animada e a trilha é boa.

2° Encontro de Jipeiros de Barroso - YouTube

Quem mais se anima?

Abraços,
  • 16/06/2012, 09:08
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Galera,

Eu vou no http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...-off-road.html pois parece que a galera lá é bem animada e a trilha é boa.

2° Encontro de Jipeiros de Barroso - YouTube

Quem mais se anima?

Abraços,

la no tiradentes off road tava com os cartazes desse evento, o pessoal do jeep clube estrada real são gent fina, vao estar lá,

os carros dos caras são grandes, rs vale a pena

tem um jipão verde lá da altura do seu ex hulk, nao sei se com as mesmas funcionalidades!

eu iria se nao fosse embarcar, rsrs

boa trilha pra vcs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:07.