Não lembro ao certo, mas pela Rio x Santos não chegou a 350km, voltei pela Dutra, é mais rápido, e não marquei.
Quando for, levar muito repelente, pois mesmo assim os mosquitos brincam no nosso coro hehehehehehe.
Só de curiosidade... A TR4 tem módulo embaixo do banco do motorista ???? rs... tem uma caixa preta lá !
Postado originalmente por frdbock
Tannuri, estarei lá no Alemão da Washington Luiz as 9h.
Pessoal das TR4: Caso não tenham medo de sujar as mãos, sugiro entrar embaixo do carro e desplugar a tomada que existe na caixa de transferência e aplicar uma boa dose de limpa contato. Se possível fazer isso em outras tomadas por baixo do carro. No caso do rolamento do ar condicionado, tente aplicar WD sem pena que também deve resolver.
Para todos que tem TR4 ou outros 4x4 originais: Antes de sair colocando snorkel e pneu mud 225x75x15 ou 16, sugiro a colocação das proteções inferiores e um lift de 2" ou 2,5" para poder caber pneus 31x10,5x15. Se quiserem passo contato de quem fabrica os calços e do Chakal, que faz a instalação e também tem TR4 preparada. Com isso se ganha altura livre do solo. O snorkel é útil, mas sem vedação dos componentes eletrônicos (módulos, distribuidor, etc) e levantar a eletrônica embarcada não vai adiantar nada. Uso pneus mud na cherokee tanto no asfalto quanto nas trilhas e passeios e o desgaste é praticamente igual ao AT. Quanto a andar na chuva, é só acostumar a andar devagar, afinal não temos carro de corrida mesmo.
Passeio no buraco da aeronáutica com a subida no morro do parapente....
Domingo as 9h encontro am algum lugar em niteroi.... alguma sugestao dos conhecedores de niteroi ?!?!?!?!?
Tks
Eu vou tentar ir no domingo , mas deixo a sugestão de no lugar de buraco pista de parapente acho mais maneiro Tomascar-pista de parapente, no fim de tomascar tem um lugar muio bacana pra comer, com comida feita no forno a lenha!!!
Eu vou tentar ir no domingo , mas deixo a sugestão de no lugar de buraco pista de parapente acho mais maneiro Tomascar-pista de parapente, no fim de tomascar tem um lugar muio bacana pra comer, com comida feita no forno a lenha!!!
Não vou poder ver o forum com tanta frequencia no fds..... muita coisa pra fazer....
Então o que decidirem... eu to dentro (nas minhas condições é claro) rs
Acho que da pra ir de boa sim, se estiver como estava da ultima vez...n acredito ser pior que nosso ultimo "passeio"eheh em ultimo caso e só voltar!
E Caco que parada e essa TR4 por enquanto, explique-se melhor eheheh