x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

DOMINGAO .... Passeio c a familia....

BURACO DA AERO + PARAPENTE

Encontro no posto monza em niteroi as 8:30
    Estrada Francisco da Cruz Nunes 2314, Piratininga

Se na hora la resolvermos ir a tomascar a gente muda a rota....
    Por enquanto so tem confirmados quem nao sabe ir a tomascar.. hehehehe

Confirmados ja:
    FELIPE PALMIERI
    CLAUDIO
    BRUNO
    MARCIO MANGA

Qq coisa me liguem no 7880-4716

Abracos.

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Boa tarde !
    Sou novato no forum . . . e no 4x4 . . . . será que cabe mais um neste passio de amanhã ?
    Uma Sportage Diesel com pneus normais 205 ATR (Pirelli Scorpion) consegue acompanhar vcs ?
    (Bem, alem de um retorno de vcs tenho tb de convencer minha esposa e filhota de 11 anos a irem . . . . )

Um abraço,

Claudio Magnanini

Citação Postado originalmente por Pardal01 Ver Post
    Boa tarde !
    Sou novato no forum . . . e no 4x4 . . . . será que cabe mais um neste passio de amanhã ?
    Uma Sportage Diesel com pneus normais 205 ATR (Pirelli Scorpion) consegue acompanhar vcs ?
    (Bem, alem de um retorno de vcs tenho tb de convencer minha esposa e filhota de 11 anos a irem . . . . )

Um abraço,

Claudio Magnanini
    la no Ba é areia qq pneu anda, só esvaziar!

da pra acompanhar sim, se chuver mt na hora aconselho nao ir na rampa de AT, mas se nao da pra ir na rampa tb!
    Pajero Full 3D 195 poneis

po cara, nao é dificil,
    nao mt o que se perder!
    vai pela RJ-106 passa a serrinha, passa a lanchonete queijão a sua direita, na proxima curva vai ter uma ponte nivelada com a estrada, que nao da pra perceber muito, bem pequena, o caminho sem emoção começa ali virando a esquerda nessa ponte indo até o fim e virando a direita e depois a esquerda

o caminh com emoção você passa direto da pontezinha da RJ-106 em questao , passa do posto ipiranga e vai ter um radar, após uns 500 m do radar tem uma cidadezinha sampaio correa e uns quebra molas, se eu nao me engano é a primeira a esquerda após o primeiro quebra molas,

entrando ali vc sai la em cima tb, só que é mais casca grossa

abs

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Pardal01 Ver Post
    Boa tarde !

Um abraço,

Claudio Magnanini
    Junte-se a nos!!!!

Vai minha esposa e filho... e do Plamieri tb....

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    po cara, nao é dificil,
    nao mt o que se perder!
    vai pela RJ-106 passa a serrinha, passa a lanchonete queijão a sua direita, na proxima curva vai ter uma ponte nivelada com a estrada, que nao da pra perceber muito, bem pequena, o caminho sem emoção começa ali virando a esquerda nessa ponte indo até o fim e virando a direita e depois a esquerda

o caminh com emoção você passa direto da pontezinha da RJ-106 em questao , passa do posto ipiranga e vai ter um radar, após uns 500 m do radar tem uma cidadezinha sampaio correa e uns quebra molas, se eu nao me engano é a primeira a esquerda após o primeiro quebra molas,

entrando ali vc sai la em cima tb, só que é mais casca grossa

abs
    Com o moleque no carro nao vou arriscar me perder nao... hehehehhe

Citação Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Galera fiz uma pasta chamada no dropbox TRILHAS e PASSEIOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO para que a galera possa o que quiser sobre os nossos passeio trilhas ok!

Abs

Marcelo

Como faço p/ acessar esse arquivo no dropbox? vlw!
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Usuário Avatar de Maikel Baldez
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Com o moleque no carro nao vou arriscar me perder nao... hehehehhe

Boa tarde a todos , desculpe me entrometer,
    4X4 Brasil
    MAIKEL
    NITEROI 4X4

Usuário Avatar de Maikel Baldez
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Boa tarde a todos , desculpe me entrometer, tem um caminho para o restaurante da marilene em tomarcá , que é
    muito facil e tranquilo , sempre passo por lá com amigos com poucas esperiencia e sem pneus agresivos ou socios novos
    do NJC, Na segunda entrada de maricá ou a entrada antiga tem o acesso a estrada Maricá - itaboraí , acessando essa
    estrada siga em frente uns 6 km ou mais nunca marquei , vc chegará em distrito chamado Pacheco tem um campo de futebol a
    esquerda logo a frente a direta tem posto de saude e um dpo passando esse dpo entre na 1 rua direita logo no inicio tem uma ponte va em frente vc vai passar por uma placa muriqui- posse - tangua na entrada de uma fazenda depois pegue a 1 direita
    siga em frente a direita novamente tem um bar amarelo a direita nesse cruzamento e um orelhão , siga em frente passará por muriqui siga em frente passará por posse dos coutinhos e siga em frente , sempre na principal de terra que o final dela é lá em marilene, qualquer duvida querendo ir por esse caminho me avisa que passo lá no monza amanha e te explico melhor.
    tem tambem por tras da rampa do parante de maricá pelo curussu tem alguma erosões mais é legal.
    abs.
    4X4 Brasil
    MAIKEL
    NITEROI 4X4

offtopic meio ontopic

O verdadeiro cabeça-dura | Xpock - Videos Youtube

o video da rural

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Prezados,

Ok, grato pelo retorno e dicas ! Não chovendo esta noite . . . encontro vcs no posto Monza da Francisco da Cruz Nunes 2314 às 8:30 horas. . . . meu celular 9402-9986 e para quem tiver PX fico no canal 16 . . (levo tb HT com VHF. . . . ).

Um abraço e fico na expectativa de os conhecer amanhã. . . e não chegando no posto Monza às 8:30 h, deixo votos de um ótimo passeio a todos !!

Claudio Magnanini
    SUV (Sportage Usada Velha) 2001 TBI . . . .cor branca.

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    [QUOTE=Maikel Baldez;1852801]
    Citação Postado originalmente por Maikel Baldez Ver Post

Complemento

Boa tarde a todos , desculpe me entrometer, tem um caminho para o restaurante da marilene em tomarcá , que é
    muito facil e tranquilo , sempre passo por lá com amigos com poucas esperiencia e sem pneus agresivos ou socios novos
    do NJC, Na segunda entrada de maricá ou a entrada antiga tem o acesso a estrada Maricá - itaboraí , acessando essa
    estrada siga em frente uns 6 km ou mais nunca marquei , vc chegará em distrito chamado Pacheco tem um campo de futebol a
    esquerda logo a frente a direta tem posto de saude e um dpo passando esse dpo entre na 1 rua direita logo no inicio tem uma ponte va em frente vc vai passar por uma placa muriqui- posse - tangua na entrada de uma fazenda depois pegue a 1 direita
    siga em frente a direita novamente tem um bar amarelo a direita nesse cruzamento e um orelhão , siga em frente passará por muriqui siga em frente passará por posse dos coutinhos e siga em frente , sempre na principal de terra que o final dela é lá em marilene, qualquer duvida querendo ir por esse caminho me avisa que passo lá no monza amanha e te explico melhor.
    tem tambem por tras da rampa do parante de maricá pelo curussu tem alguma erosões mais é legal.
    abs.
    Po.. muito obrigado!!!!!

E mesmo "tendo chegado agora" eh super bem vindo!!!

Ateh amanha!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6