x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

DOMINGAO .... Passeio c a familia....

BURACO DA AERO + PARAPENTE

Encontro no posto monza em niteroi as 8:30
    Estrada Francisco da Cruz Nunes 2314, Piratininga

Se na hora la resolvermos ir a tomascar a gente muda a rota....
    Por enquanto so tem confirmados quem nao sabe ir a tomascar.. hehehehe

Confirmados ja:
    FELIPE PALMIERI
    CLAUDIO
    BRUNO
    MARCIO MANGA

Qq coisa me liguem no 7880-4716

Abracos.

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Boa tarde !
    Sou novato no forum . . . e no 4x4 . . . . será que cabe mais um neste passio de amanhã ?
    Uma Sportage Diesel com pneus normais 205 ATR (Pirelli Scorpion) consegue acompanhar vcs ?
    (Bem, alem de um retorno de vcs tenho tb de convencer minha esposa e filhota de 11 anos a irem . . . . )

Um abraço,

Claudio Magnanini

Citação Postado originalmente por Pardal01 Ver Post
    Boa tarde !
    Sou novato no forum . . . e no 4x4 . . . . será que cabe mais um neste passio de amanhã ?
    Uma Sportage Diesel com pneus normais 205 ATR (Pirelli Scorpion) consegue acompanhar vcs ?
    (Bem, alem de um retorno de vcs tenho tb de convencer minha esposa e filhota de 11 anos a irem . . . . )

Um abraço,

Claudio Magnanini
    la no Ba é areia qq pneu anda, só esvaziar!

da pra acompanhar sim, se chuver mt na hora aconselho nao ir na rampa de AT, mas se nao da pra ir na rampa tb!
    Pajero Full 3D 195 poneis

po cara, nao é dificil,
    nao mt o que se perder!
    vai pela RJ-106 passa a serrinha, passa a lanchonete queijão a sua direita, na proxima curva vai ter uma ponte nivelada com a estrada, que nao da pra perceber muito, bem pequena, o caminho sem emoção começa ali virando a esquerda nessa ponte indo até o fim e virando a direita e depois a esquerda