x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Aí galera,

Minha viatura tb deu pau naquela poça da cacaria!!! Entrou água no rolamento do compressor do ar condicionado!!! Esta fazendo um barulho esquisito. A luz da tração esta piscando no painel tb!!!

Pessoal que tem tr4 aí já passou por isso?

abs,
    Bruno
    Pajero TR4 - "Nega Voadora" - Pneus 225/75 Bf Goodrich Mud + Proteções + Snorkel + Guincho + Para-choque 4WD + Bloqueio + unichip

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Sandro e Pessoal,

Neste momento está chovendo prá kct! Qualquer trilha vai estar molhada no sábado.

Eu voto por Tomascar. É curta, mas vai ficar divertida com esta água toda caindo estes dias.
    Eu voto Tomascar tb de preferência indo e depois vindo, n necessariamente nessa ordem ehehe e depois pra fechar o dia pista de parapente !!!

Alguém acompanha meu voto?
    Tracker 2007

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Sem querer desanimar, mas já subi essa pista de parapente em maricá quando tava seco, acho que na chuva vai ficar bem complicado, vai descer muita lama e virar sabão aquilo lá, hahaha.

Aqui em Niterói tá chovendo MUITO MESMO!
    Subi p rampa do parapente e achei tranquilo no seco...

O maior problema de ir ao buraco, almocar e ir ao parapente (seco ou molhado) eh depois disso tudo ficar 1h ou mais p atravessar a alameda.... pqp... ng merece....

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por BBB Ver Post
    Aí galera,

Minha viatura tb deu pau naquela poça da cacaria!!! Entrou água no rolamento do compressor do ar condicionado!!! Esta fazendo um barulho esquisito. A luz da tração esta piscando no painel tb!!!

abs,
    O do felipe palmieri deu a mesma coisa.... hahahhahah.... foi ontem trocar o rolamento... nem sei se ele ja pegou o carro....

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opa... o que eu tava precisando!!

To dentro dessa em!! TR4 "vamo q vamo!"

Só um pequeno grande detalhe, já ta na hora de eu trocar o óleo do motor, troco antes ou depois da trilha???

Citação Postado originalmente por Felipe Palmieri - RJ Ver Post
    Só uma opção para domingo: PASSEIO FAMILIA

Passeio no buraco da aeronáutica e na volta tem uma trilha nível fácil (sem chuva) até local de voo livre em Maricá. Tem restaurante lá. Sugiro um almoço!
    segue endereço abaixo
    Pela Rodovia Amaral Peixoto, contornar no retorno número 25, e pegar a primeira à direita, (placa indicando Vôo Livre), seguir direto até a área de pouso. Área administrada pelo Sr. Torres da Escola Fly Away. Subida a rampa em estrada de terra em precária condições (3,5 km). Quando não esta molhado, qualquer carro sobe.

Vamos marcar um ponto de encontro no Rio e outro em Niteroi?

Quem se anima. EU VOU....

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    BBB,

Já li em outros lugares que essa luz da tração piscando é um sensor que quando entra água ou lama, dá nisso. Deveria ter uma proteção pra ele!
    Na MIT eles estavam cobrando R$200,00 pra trocar esse sensor, mas não impede de acionar a tração e nem nada.
    Meu TR tá assim tb. Fica piscando essa luz amarela, mas funciona tudo normalmente.

Aí galera,

abs,

Allan,

ta com medinho, rsrs vamo sujar essa gopro de lama!
    Pajero Full 3D 195 poneis

Dinho / BBB,

nem sempre o sensor está ruim, as vezes é só limpeza mesmo, ja aconteceu qdo tive tr4!

e ja aconteceu tb de queimar minha solenoide e o carro ficar em 4x4 direto e ficar piscando, mas nao é o caso de vcs pq suas trações estao funcionando!

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tulio,

Sua luz da tração 4x4 ficava acionada direto e a do meio piscando, é isso? Ou só ficava piscando, mas com a 4x4 acionada?
    Como vc sabia que o carro estava com a 4x4 acionada?
    Abc.

Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    Dinho / BBB,

nem sempre o sensor está ruim, as vezes é só limpeza mesmo, ja aconteceu qdo tive tr4!

e ja aconteceu tb de queimar minha solenoide e o carro ficar em 4x4 direto e ficar piscando, mas nao é o caso de vcs pq suas trações estao funcionando!

eu soube logo de cara que tava em 4x4 direto do problema da solenoide pelo consumo, rsrsrs

mas se sua tração ta boa nao é isso, deve ser só sujeira ou o sensor, tenta limpar antes pra ver se volta ao normal

a luz do meio da minha nao piscava nao

ficava piscando as duas da frente e as de tras normal acesas!

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ah ta... rs

A luz do diferencial que fica piscando na minha, mas o pessoal falou que é só sujeira mesmo, fora isso, quando engato funciona tudo.

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Fala ae!!!

Na trilha procuro andar com o mínimo de coisas ligadas... rs... com água então... lanternas e faróis apagados! O carro deve prever isso no projeto, mas deixo desligado... rsrs...

A luz piscando no painel, podem ser duas coisas... Ou realmente a roda livre não está desarmando (o que pode prejudicar o diferencial dianteiro com o tempo) ou a roda livre está ok, mas o sensor não acusa ou os dois...

A roda livre do Troller é manual. Vc tem que ir na roda e acionar, para depois poder utilizar a alavanca de dentro do carro.
    A TR4 faz isso automaticamente por um sistema de vácuo, que aciona a roda livre. Uma hora puxa do motor, outra hora puxa do ambiente (dependendo se é para abrir ou fechar). Se entrar sujeira no tubo de sucção, ela impede de funcionar e faz as luzes piscarem... Antes de qualquer coisa, vale tentar uma boa limpeza por lá.

Bom... o custo do sensor ou do solenóide que aciona a roda livre é em torno de R$ 1.000,00 cada um novo. Troquei os meus e só achamos na MIT.

Quanto ao A/C... nunca ligo nas trilhas, pois as peças em movimento vedam menos. Mas até hoje nunca estragou nada... Desde entrar na água, pegar lama, poeira, areia e areia salgada da região dos lagos...

Mas BBB... pelo menos sem o A/C vc ainda consegue sair de dentro do rio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sempre pode piorar, que nem eu que fiquei que nem um barco lá !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Aí galera,

abs,
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6