x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    tenho que ver... rsrs... é um $$ a mais considerável...

quanto devem valer os meus ?? estao bem novos...

tenho que ver qto vai ficar o conserto agora tb... nao deve ser coisa barata !!!!!! rs

o filho caro esse !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo,

Voce passou muito perrengue por conta dos seus BF AT?? Se tivesse com os mud seria melhor, vc acha?

E onde pecou ai a TR original? Na água, ou na lama. rs

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Dinho.... os AT funcionam p trilha... veja q o rodrigo usa ha tempos....
    Se vc tiver os MUD passara menos sufoco na trilha....
    Como vc ja tem os AT vai com eles e se gostar da cachaca vc agita o UP de pneu....

Eu paguei 750 em cada BF MUD.... A VISTA! Posso tentar conseguir p os amigolhes q quiserem....
    O contato eh o distribuidor aqui do Rj....

Rodrigo... o ganho na trilha justifica a perda no asfalto!

A 120 nao me incomoda o ronco dele no asfalto nao.... e o carro nao freia bem nem no seco... com mud no molhado eh mais adrenalina soh...

Abracos

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Então é isso que vou fazer... pegar a trilha de leve, quando tiver a proxima e depois dar aquele UP!

Obrigado rapeize!

KM2 resolve, da Bf goodrich,, bom de trilha e bom de asfalto e ruim pro bolso!
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ta $algado esse valor pra mim agora... ! rsrsrs

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dinho22 Ver Post
    Rodrigo,

Voce passou muito perrengue por conta dos seus BF AT?? Se tivesse com os mud seria melhor, vc acha?

E onde pecou ai a TR original? Na água, ou na lama. rs
    Olá Dinho...

Perrengue é relativo... rs... Dá mais emoção... Mas realmente vc vê o pessoal do MUD encarar algumas coisas com lama com bem mais facilidade...

Quanto ao fazer trilhas de AT, é relativo... Teve gente que fez até de original... Se quiser fazer, só perguntar antes se dá para ir... Pq o máximo que pode acontecer é ter que ser puxado em trechos mais escorregadios... Fica divertido, pq fica bem mais difícil...

Nessa última, vou postar um video que fiquei tentando sair do rio um tempão... depois que passei, abriu um caminho que os outros passaram... Mas se fosse um MUD ali, acho que passaria mais fácil, já abrindo o caminho para os outros...

A dica talvez será vc não ficar em primeiro da fila (até pq fica quem já fez a trilha e conhece) e nem mto para o final (pois o primeiro abre, mas os outros vêm estragando um pouco o caminho).

o AT nao impede de se divertir não... E ele faz mais diferença na lama ou barro mto seco... E tem uma boa diferença para o original já. !!!
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    Salve salve rapaziada!!

sou novo por aqui e se aceitarem mais um no grupo to dentro!!! so avisar dos passeios , trilhas e churrascos! !!

tenho um Frontier 4x4 !

abraços !!
    Fica ligado aqui no forum e é só aparecer. bota o nome na lista e essas coisas.
    Bem vindo!
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Pessoal,

Entre os AT 225/75 e MUD 225/75, ambos da BF, ficam algumas questões:

Como são os MUD no asfalto? Os meus não fazem barulho NENHUM e a vibração é ZERO!!! Mesmo a 140 km/h.
    Po rodrigo,

Como é o desgaste do MUD em relação aos AT da BF, quando utilizados em asfalto?

Duram quantos mil Km cada tipo?

Pois estou pensando em fazer a viagem de São Luís até o Rio pelo litoral e vou pegar muito ASFALTO e muita AREIA...

Abrações !!!!
    Eu acho o consumo do AT o mesmo do MT. meu último MT (bighorn da maxxis) Eu troquei com 40.000 e pouco, mas dava pra rodar muito mais.acho que chegava a uns 60.000 tranquilo. E olha que eu uso o meu carro pra trabalhar, viajar e brincar final de semana.
    Com relação à dirigibilidade, eu achei a mesma coisa... Acho melhor na chuva... nas curvas tem que ter cuidado... mas acho que depende mais do carro.
    Quanto ao barulho, você vai sentir uma diferença, mas nada que chegue a incomodar. Os pneus MUD mais novos são bem silenciosos.
    Tem que ter atenção que esses MUD tem limite de velocidade de uns 120. pode danificar o pneu... Quando for comprar verifica isso.
    Sem contar que com MUD o carro fica nervosão... eu me amarro.

Mas pra fazer essa distância toda, não bota MT não pois é desperdício de dinheiro.

Eu vim de Natal pro Rio com um jogo de AT quase zero e chegando aqui tive que trocar pois estava inviável pra trilha.

Na areia, o MUD não é legal... cava muito. melhor é o AT bem largo.
    Eu fazia muita duna lá no nordeste e esse era o meu sentimento... com MUD fica mais pesado... não fica legal não. lá a areia é fina e fofa quando seca... tem que ter é superfície de contato... os sulcos do MUD prejudicam isso.
    Rio de janeiro/RJ

Citação Postado originalmente por Dinho22 Ver Post
    Caco,
    me esclarece uma coisa....

Pesquisei e já entendi o por que de o Mud ser melhor que o AT na trilha, porém no quesito utilização, acho q os MUDs pra inicio de vida no offroad, seriam um pouco de mais pra mim. Tipo, que eu tenho o BF AT, ando muito mais no asfalto do que em trilha, na verdade ainda farei a minha primeira! Não seria mais prudente eu iniciar com os que tenho, pra depois de ter a experiencia, trocar por um melhor? Tenho certeza que vou curtir a trilhada, mas será que o BF AT, vai me atrapalhar de inicio? É isso? Se eu partir pra uma trilha de leve, como a q teve no domingo passado, eu vou passar perrengue com os meus?

Vendo que a galera da TR original deu uma sofrida ai com a lama e água, to meio assustado com a minha, afinal é única! rsrsrs

Abraços
    Dinho.

Recomendo a você fazer uma trilha com o AT... pelo menos uma boa... nem precisa ter lamaçal, rio... nada disso, so uma chuvinha numa ladeira de barro.
    Sério, não estou zoando não. É importante você ver a dificuldade e mais importante ainda, é você desenvolver as habilidades para superá-las. Realmente, ter um carro fodaraço que passa em todo o tipo de obstáculo te faz perder o sentimento de piloto....
    Mas acredite... depois da primeira trilha de AT, você vai querer um MUD com vontade.... aí não vai ter jeito, hehehe
    Rio de janeiro/RJ

Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    KM2 resolve, da Bf goodrich,, bom de trilha e bom de asfalto e ruim pro bolso!
    Pessoal,

Eu não uso mais pneu original... agora só uso recapado. São mais agressivos, mais eficientes em qualquer terreno, muito mais bonitos e tem um "brecinho camarada".

O meu que vocês viram no final de semana custou 400 pratas cada um.
    Eu tinha falado 800, mas foi com a roda.
    Estou comprando um outro pois o que furou não tem reparo... algum FDP arrombou o rasgo quando deixei o carro no estacionamento do trabalho...
    Rio de janeiro/RJ

Citação Postado originalmente por lobo_offroad Ver Post
    Fica ligado aqui no forum e é só aparecer. bota o nome na lista e essas coisas.
    Bem vindo!

blz Daniel!!

to acompanhado ae o relato do pessoal da ultima trilha..!

Moro em botafogo!

Abs!
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Rodrigo eh dos meus....

CAPOTA MAS NAO BRECA!!!!

P fazer o q ele fez c aqueles pneus soh sendo meio kamikaze.... nao pode ter pena do carro... tem eh q chegar do outro lado!!

Marcelo... nunca te dei trabalho c meus MUD po.... heheheh
    Sim..sim, longe disso Caco, so quero que continue assim!!!
    heheh

Esse FDS Barro Branco?
    Tracker 2007

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6