Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 189 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89139179180181182183184185186187188189190191192193194195196197198199239289 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2013, 18:35
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Tem ponto de ancoragem forte ahahahahahahahahaha?????????

Abraços,

Deve ter, pego amanha.... coisa a gente amarra no feixe de molas e puxa! HAUHUAUHAUUA......q saudade do meu jk.....
  • 11/01/2013, 20:04
    caco-rj
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Deve ter, pego amanha.... coisa a gente amarra no feixe de molas e puxa! HAUHUAUHAUUA......q saudade do meu jk.....

Sandro... vai ser divertido ver o Duda tomando surra p passar ate em quebra molas....

Hahahahah

Deixa eu ficar quieto q eh capaz de eu ficar e ele ir.... ;)
  • 11/01/2013, 20:42
    GOR
    Viagem pelo nordeste!
    Galera, dando uma olhada no forum, não posso deixar de falar sobre a minha maior e melhor viagem off road até hj !Em novembro de 2006, comprei um T4 quase zero, e resolvi mostrar a minha esposa o Brasil de uma maneira que só os Off Road´s vê!Chamei a viagem de "Expedição Lua de Mel - 10.000 Km Off Road", saímos 4 dias depois do casamento na Região de Ribeirão Preto SP, com destino aos Lençois Maranhenses, sendo que 100% do trajeto por rotas alternativas e beira mar e as vezes dentro do mar (rsrsrs)!É bom lembrar que, era lua de mel, então só estavamos (ela, eu e o troller) e mais uma centena de kilos de equipamentos e etc...Bem rodamos até o Espirito Santo por vias secundárias em meio as serras que dividem SP/RJ/MG e ES, até chegarmos em Guarapari-ES onde finalmente começamos a margear o litoral até chegarmos no sul da Bahia, onde finalmente pudemos andar pela areia da praia! Em Itacaré fizemos um passeio maravilhoso com o pessoal da Land Rover de Salvador até uma praia chamada Taípu de fora (que recomendo a todos)!Seguimos pelo litoral até a Paraíba, passando por todas as capitais e suas cidades litoraneas, cruzamos o "Velho Chico" de balsa em Penedo-AL quase em sua foz e etc...Na paraíba, pudemos andar pela areia da praia depois da baía da traíção, onde fomos atravessados por balsa dos índios, de uma aldeia que lá vive desde a chegada dos Portugas, deste ponto em diante fomos andando por praias simplesmente desertas, até atravessar a divisa entre PB e RN onde a praia que te recebe é a praia de Sargir, logo depois vc está na praia da Pipa e suas falésias cor de sangue!Daí em diante fomos até o Piauí pela beira mar só saindo nas grande cidades onde não se pode andar pela areia!Alcançamos a Praia do Marco-PI com 25 dias de viagem, deste ponto fomos para Tutóia (entrada do Delta do Parnaíba) em direção a Barreirinhas, onde nos hospedamos em um hotel a beira do rio preguiças, um dos luares mais bonitos que já vi! Depois foram 5 dias de passeios e trilhas pelos lençóis e suas lagoas cristalinas (neste ponto sempre com guia) pois senão vc se perde com certeza...Depois retornamos pelo sertão do maranhão, Tocantis até o deserto do Jalapão, demos uma paradinha na capital dos ladrões (DF) e seguimos para casa em SP depois de 43 dias de viagem!...Fica aqui 3 conselhos:1 - SE TIVEREM CONDIÇÕES E TEMPO, NÃO DEIXEM DE FAZER ESTÁ VIAGEM!2 - NÃO VÃO EM UMA VIATURA SÓ ( deixo claro que o único problema que tive foi uma atolada na beira mar do RN que fui salvo por um vitara, e um automático do arranque queimado em 10.000 km de muita aguá salgada, doce e muita areia!)3 - VÁ SEM PREOCUPAÇÃO DE HOTÉIS, RESERVAS ANTECIPADAS E ETC... VIVAM A EXPERIÊNCIA DO ACASO!Se quiserem posso postar algumas das 3800 fotos e mais de 60 hrs de videos que ainda não tive tempo de editá-los, tenho tambem os check points da viagem em GPS.Abs a todos!Obrigado por poder partilhar um pouco desta viagem maravilhosa que fiz !A próxima estou preparando para ir a Machu Pichu com descida pelo Atacama, quem se candidata?VLW !R.Cabral
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Pessoal,Me inscrevi nesse siteuShip - o mercado de remessas online - frete por navio, móveis, carros ou mudançasÉ um leilão onde você diz o que quer transportar, de onde para onde e o prazo e, então, começa a receber lances dos transportadores, buscando o menor preço e, ainda, podendo escolher dentre aqueles que satisfizerem as nossas condições mínimas. Não é obrigado a ficar com o de menor lance, nem a fechar com os que deram lance. É uma guerra de preços.Recebi por enquanto 1 lance para levar o carro do Rio de Janeiro para São Luís/MA. R$ 1.500,00. TR4 bebendo que só ela, joguei no simulador Mapeia - Cálculo de pedágio e combustível online um consumo de 09 km/l e preço médio do combustível sendo R$ 2,89. O custo da viagem ficou em quase R$ 1.000,00 para os 3.000 Km de estrada. Sem contar pernoites, almoço, etc.Claro que o caminhoneiro não tem esse custo, até porque leva vários carros, dentre outros fatores.Ele pede um prazo de 15 dias para entregar lá. Seguro da Porto Seguro para o transporte (deve pagar valor da FIPE, mas tenho que ver como fica isso, pq meu carro está bem defasado da FIPE).O que acham do valor?Com isso, minha intenção seria vir descendo desde o MA pelo litoral, fazendo um passeio similar ao do nosso amigo do vídeo, e descendo ainda mais fazendo sul da Bahia, Espírito Santo, etc. Dessa forma, quando já estiver cansado, estou quase em casa... rsLembrando que tenho 15 dias entre pegar o carro lá e estar aqui em casa para descansar para o dia seguinte trabalhar! rsAbrações !!!!!!!!!!!!!

• 11/01/2013, 20:45
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Sandro... vai ser divertido ver o Duda tomando surra p passar ate em quebra molas....

Hahahahah

Deixa eu ficar quieto q eh capaz de eu ficar e ele ir.... ;)

Amanha vc vai pagar o FOGO DE CHAO....E se prepara pq são 2x. A patroa tá deixando de jantar hj pq eu disse p/ ela que vc tava convidando a gente p/ almoçar lá amanha!!!
  • 11/01/2013, 20:55
    caco-rj
    Citação:

Amanha vc vai pagar o FOGO DE CHAO....E se prepara pq são 2x. A patroa tá deixando de jantar hj pq eu disse p/ ela que vc tava convidando a gente p/ almoçar lá amanha!!!

Eita porra!

Hahahahahha

Um domingo desses ateh pode ser... sabado nao posso demorar tanto no almoco...

Amanha ja mandei reservar um BWE show q tem aqui perto.... hehehehe
  • 11/01/2013, 23:23
    FranciscoTR4
    Citação:

se desfez do jk?:cry: qual vai ser o novo projeto monstro? haha
  • 11/01/2013, 23:25
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por FranciscoTR4 Ver Post
    se desfez do jk?:cry: qual vai ser o novo projeto monstro? haha

Outro JK!! hehehe...coisa de maluco msm...
  • 12/01/2013, 00:01
    Sandro Tannuri
    Galera,

Amanha saio cedo e volto tarde da trilha de moto, me avisem por aqui o que ficou decidido para domingo que vejo quando voltar.

Abraços,
  • 12/01/2013, 00:12
    zenom25
    Fala Pessoal,

Eu voto Pinheirinho!!!

Abs
  • 12/01/2013, 01:02
    lobo_offroad
    Bora galera!!! Quem vai abrir a lista? topo qualquer coisa. O carro tá pronto e eu na seca, hehehe.
    Mas não sei chegar a nenhum desses lugares.
  • 12/01/2013, 01:19
    lobo_offroad
    Citação:

Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Fala Pessoal,

Eu voto Pinheirinho!!!

Abs

Zenon,

sabe chegaar lá?
  • 12/01/2013, 01:23
    zenom25
    Tb n sei, por isso meu voto nela, quero conhecer eheheh!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 189 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89139179180181182183184185186187188189190191192193194195196197198199239289 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:14.