Deve ter, pego amanha.... coisa a gente amarra no feixe de molas e puxa! HAUHUAUHAUUA......q saudade do meu jk.....
Versão Imprimível
Galera, dando uma olhada no forum, não posso deixar de falar sobre a minha maior e melhor viagem off road até hj !Em novembro de 2006, comprei um T4 quase zero, e resolvi mostrar a minha esposa o Brasil de uma maneira que só os Off Road´s vê!Chamei a viagem de "Expedição Lua de Mel - 10.000 Km Off Road", saímos 4 dias depois do casamento na Região de Ribeirão Preto SP, com destino aos Lençois Maranhenses, sendo que 100% do trajeto por rotas alternativas e beira mar e as vezes dentro do mar (rsrsrs)!É bom lembrar que, era lua de mel, então só estavamos (ela, eu e o troller) e mais uma centena de kilos de equipamentos e etc...Bem rodamos até o Espirito Santo por vias secundárias em meio as serras que dividem SP/RJ/MG e ES, até chegarmos em Guarapari-ES onde finalmente começamos a margear o litoral até chegarmos no sul da Bahia, onde finalmente pudemos andar pela areia da praia! Em Itacaré fizemos um passeio maravilhoso com o pessoal da Land Rover de Salvador até uma praia chamada Taípu de fora (que recomendo a todos)!Seguimos pelo litoral até a Paraíba, passando por todas as capitais e suas cidades litoraneas, cruzamos o "Velho Chico" de balsa em Penedo-AL quase em sua foz e etc...Na paraíba, pudemos andar pela areia da praia depois da baía da traíção, onde fomos atravessados por balsa dos índios, de uma aldeia que lá vive desde a chegada dos Portugas, deste ponto em diante fomos andando por praias simplesmente desertas, até atravessar a divisa entre PB e RN onde a praia que te recebe é a praia de Sargir, logo depois vc está na praia da Pipa e suas falésias cor de sangue!Daí em diante fomos até o Piauí pela beira mar só saindo nas grande cidades onde não se pode andar pela areia!Alcançamos a Praia do Marco-PI com 25 dias de viagem, deste ponto fomos para Tutóia (entrada do Delta do Parnaíba) em direção a Barreirinhas, onde nos hospedamos em um hotel a beira do rio preguiças, um dos luares mais bonitos que já vi! Depois foram 5 dias de passeios e trilhas pelos lençóis e suas lagoas cristalinas (neste ponto sempre com guia) pois senão vc se perde com certeza...Depois retornamos pelo sertão do maranhão, Tocantis até o deserto do Jalapão, demos uma paradinha na capital dos ladrões (DF) e seguimos para casa em SP depois de 43 dias de viagem!...Fica aqui 3 conselhos:1 - SE TIVEREM CONDIÇÕES E TEMPO, NÃO DEIXEM DE FAZER ESTÁ VIAGEM!2 - NÃO VÃO EM UMA VIATURA SÓ ( deixo claro que o único problema que tive foi uma atolada na beira mar do RN que fui salvo por um vitara, e um automático do arranque queimado em 10.000 km de muita aguá salgada, doce e muita areia!)3 - VÁ SEM PREOCUPAÇÃO DE HOTÉIS, RESERVAS ANTECIPADAS E ETC... VIVAM A EXPERIÊNCIA DO ACASO!Se quiserem posso postar algumas das 3800 fotos e mais de 60 hrs de videos que ainda não tive tempo de editá-los, tenho tambem os check points da viagem em GPS.Abs a todos!Obrigado por poder partilhar um pouco desta viagem maravilhosa que fiz !A próxima estou preparando para ir a Machu Pichu com descida pelo Atacama, quem se candidata?VLW !R.Cabral
Galera,
Amanha saio cedo e volto tarde da trilha de moto, me avisem por aqui o que ficou decidido para domingo que vejo quando voltar.
Abraços,
Fala Pessoal,
Eu voto Pinheirinho!!!
Abs
Bora galera!!! Quem vai abrir a lista? topo qualquer coisa. O carro tá pronto e eu na seca, hehehe.
Mas não sei chegar a nenhum desses lugares.
Tb n sei, por isso meu voto nela, quero conhecer eheheh!!!