x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

É a viagem foi show mesmo... eu lembro tb que quando eu vi o vídeo do Dudarj eu fiquei louco e tb funcionou como um empurrão p fazer a viagem, se programe e faça não vai se arrepender é bom ter alguém que conheça bem local pois tem a maré e vc vai passar por lugares bem deserto então e´sempre bom ter mais de uma viatura, fizemos na areia entrando em fortaleza até jericoacoara,depois fizemos um pedacinho de de asfalto até delta do parnaíba, e depois areia d novo até barrerinhas-MA e no retorno fizemos pelo interior, sobre a água salgada,meu carro até agora não deu nada grave, e já rodei 10.000 depois da viagem,meu alternador que ta roncando um pouco, e eu já troquei o esticador da correia do alternador, ele perdeu a pressão, mas enfim.. fora isso nada, o carro tinha uns pequenos podres,tipo pontos de teco d estrada no capu, todos esses pontinhos ficaram enferrujados, como dei um polimento nela a pouco tempo pedi p lanterneiro fazer esses pontinhos, e agora ta perfeito, quando chegamos no maranhão fizemos uma geral no carro, por baixo/motor,tudo por incríveis R$30,00 hehehe lá tudo é barato, e quando retornei ao RJ,tb dei uma geral no carro..

Fabiano se vc comprar uma RANGER não vai gastar tanto com hemmerite hahhhahaha

Tulio, em outro tópico eu estava tentando conseguir alguém p ir na trilha do pé direito, como até ontem eu não tive informações da saída da trilha nem compania, eu acabei retornando ao ES ontem a noite, estou em campos na casa de amigos,ontem de manha eu estava em saquarema e vi uma full preta passar duas vezes na orla era vc??e eu doido p ir a marilene, ou fazer a trilah do pé direito, mas enfim fica p próxima... bem que podia marcar uma ida a arraial, já fiz 4 vezes de moto, e uma de carro até figueira, mas de ranger nunca...

Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Tava vendo no forum lá e muitaaaaaaaasss fotos showww !!!!!!! Dá mais certeza de fazer o passeio !!!!!

E vi mtas vezes os carros passando por água do mar.... esses carros estão inteiros ????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz um passeio de arraial do cabo X saquarema e coloquei para lavar geral no dia seguinte !!!!!!

Fico imaginando alternadores, bombas e um monte de peça do motor, etc.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    É a viagem foi show mesmo... eu lembro tb que quando eu vi o vídeo do Dudarj eu fiquei louco e tb funcionou como um empurrão p fazer a viagem, se programe e faça não vai se arrepender é bom ter alguém que conheça bem local pois tem a maré e vc vai passar por lugares bem deserto então e´sempre bom ter mais de uma viatura, fizemos na areia entrando em fortaleza até jericoacoara,depois fizemos um pedacinho de de asfalto até delta do parnaíba, e depois areia d novo até barrerinhas-MA e no retorno fizemos pelo interior, sobre a água salgada,meu carro até agora não deu nada grave, e já rodei 10.000 depois da viagem,meu alternador que ta roncando um pouco, e eu já troquei o esticador da correia do alternador, ele perdeu a pressão, mas enfim.. fora isso nada, o carro tinha uns pequenos podres,tipo pontos de teco d estrada no capu, todos esses pontinhos ficaram enferrujados, como dei um polimento nela a pouco tempo pedi p lanterneiro fazer esses pontinhos, e agora ta perfeito, quando chegamos no maranhão fizemos uma geral no carro, por baixo/motor,tudo por incríveis R$30,00 hehehe lá tudo é barato, e quando retornei ao RJ,tb dei uma geral no carro..

Fabiano se vc comprar uma RANGER não vai gastar tanto com hemmerite hahhhahaha

Tulio, em outro tópico eu estava tentando conseguir alguém p ir na trilha do pé direito, como até ontem eu não tive informações da saída da trilha nem compania, eu acabei retornando ao ES ontem a noite, estou em campos na casa de amigos,ontem de manha eu estava em saquarema e vi uma full preta passar duas vezes na orla era vc??e eu doido p ir a marilene, ou fazer a trilah do pé direito, mas enfim fica p próxima... bem que podia marcar uma ida a arraial, já fiz 4 vezes de moto, e uma de carro até figueira, mas de ranger nunca...
    minha full é curta 2p preta, e eu moro ali na orla vivo passando pra lá e pra cá, deve ter sido eu mesmo, nao tem outra full 2p aqui!

aparece aqui e avisa que a gente vai pela areia lá!

abs
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    1.000 km no troller... tem que trocar a coluna depois !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    Rodrigo,

da pra ir sim cara, TR4 o unico problema é beber, conforto tem
    ja fiz mil km no mesmo dia de troller 2.8 que nao tem final, pra chegar em 140 é um parto!

mas a proposito, alguem vai na trilha do pé direito?
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    QUE SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWW !!!!!!!!!

Mas nesse trajeto vcs não fizeram o litoral nordesde, né... queira fazer cortando aquilo tudo e depois mandar o carro de volta...
    Já fizeram ??

E quanto a velocidade, depois da Bahia, acho que nem dá para andar tanto pq as estradas começam a ficar ruim... Daí deve ser uma média de 90/100 por segurança mesmo.... é isso?

Tenho 15 dias... não sei se ficará curto o tempo!

E pelo trajeto acho legal ter mais gente também !!!! O problema é casar data né !!!

Posso sair do rio em 17/05/13 e tenho que estar de volta em 01/06/13.

Alguém ???????????????????????????? rsrsrsrs

Abrações !!!!
    Olha o video aqui....

Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    amigos me perdoem mas estou querendo entrar pro mundo 4X4 tenho um audi a4 2002 e meu vizinho quer trocar comigo numa band 1982 cabine longa a principio eu andei no carro com direção hidraulica muito maneiro de andar mas to meio receioso pq nos moramos em frente a praia e existem vario pontos de ferrugem na band inclusive tem que trocar uma porta pq foi feito um serviço horrivel em fibra vcs acham que fazendo um serviço direitinho com jateamento de arreia e um pintura nova da pra ela ficar bonita?? fiquei meio com medo por causa de foruns dizendo que e quase impossivel arrumar peças de lataria

Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por andradepoli Ver Post
    amigos me perdoem mas estou querendo entrar pro mundo 4X4 tenho um audi a4 2002 e meu vizinho quer trocar comigo numa band 1982 cabine longa a principio eu andei no carro com direção hidraulica muito maneiro de andar mas to meio receioso pq nos moramos em frente a praia e existem vario pontos de ferrugem na band inclusive tem que trocar uma porta pq foi feito um serviço horrivel em fibra vcs acham que fazendo um serviço direitinho com jateamento de arreia e um pintura nova da pra ela ficar bonita?? fiquei meio com medo por causa de foruns dizendo que e quase impossivel arrumar peças de lataria
    Olá,

Para praia, caso tenha interesse, estou vendendo meu Troller Troller T4 2002 - Ano 2002 - 140000 km - no MercadoLivre

Abs,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera,

Estou de volta rsrsrs, acho que já podemos marcar algo para o próximo fds, que tal 1º XURRAS do ano, em Cacaria?

Abs,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por andradepoli Ver Post
    Olá Andrade.
    Eu tenho uma Band e não troco, mas avalie bem se e isso mesmo que vc quer. Band é o tipo de viatura que vc ama ou odeia.
    Uma reforma completa, desmontando tudo com troca de borrachas vai sair por uns 10K. Eu estou pensando em colocar uma carroceria inteira de fibra e vender a lata.
    Para nao ficar no off topic, posta suas dúvida no tópico das Bands. Lá a galera vai te dar muitas dicas
    Abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    27/12/2011
    Local
    Deu vontade aqui de pegar o carro assim que possível e pé na estrada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIDEO SHOW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOM DEMAIS !!!!!!!!

só que realmente tem que ter mais uns 2 carros pelo menos...

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Olha o video aqui....

Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Deu vontade aqui de pegar o carro assim que possível e pé na estrada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIDEO SHOW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOM DEMAIS !!!!!!!!

só que realmente tem que ter mais uns 2 carros pelo menos...
    Mais um video FODA de uma viagem incrivel!!!

Porra....

Quero muuuito ir um desses c vcs....

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Galera,

Estou de volta rsrsrs, acho que já podemos marcar algo para o próximo fds, que tal 1º XURRAS do ano, em Cacaria?

Abs,
    Por mim pode ser.... desde q seja DOMINGOOOOOO!!!!

Se rolar mesmo tem alguns amigos q animarao de ir...
    Tem 5 amigos q compraram 4x4... hehehehe

Entrada
    27/12/2011
    Local
    Pessoal,

Me inscrevi nesse site

uShip - o mercado de remessas online - frete por navio, móveis, carros ou mudanças

É um leilão onde você diz o que quer transportar, de onde para onde e o prazo e, então, começa a receber lances dos transportadores, buscando o menor preço e, ainda, podendo escolher dentre aqueles que satisfizerem as nossas condições mínimas. Não é obrigado a ficar com o de menor lance, nem a fechar com os que deram lance. É uma guerra de preços.

Recebi por enquanto 1 lance para levar o carro do Rio de Janeiro para São Luís/MA. R$ 1.500,00.

TR4 bebendo que só ela, joguei no simulador Mapeia - Cálculo de pedágio e combustível online um consumo de 09 km/l e preço médio do combustível sendo R$ 2,89. O custo da viagem ficou em quase R$ 1.000,00 para os 3.000 Km de estrada. Sem contar pernoites, almoço, etc.

Claro que o caminhoneiro não tem esse custo, até porque leva vários carros, dentre outros fatores.

Ele pede um prazo de 15 dias para entregar lá. Seguro da Porto Seguro para o transporte (deve pagar valor da FIPE, mas tenho que ver como fica isso, pq meu carro está bem defasado da FIPE).

O que acham do valor?

Com isso, minha intenção seria vir descendo desde o MA pelo litoral, fazendo um passeio similar ao do nosso amigo do vídeo, e descendo ainda mais fazendo sul da Bahia, Espírito Santo, etc. Dessa forma, quando já estiver cansado, estou quase em casa... rs

Lembrando que tenho 15 dias entre pegar o carro lá e estar aqui em casa para descansar para o dia seguinte trabalhar! rs

Abrações !!!!!!!!!!!!!
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6