Postado originalmente por
Guto Machado
É a viagem foi show mesmo... eu lembro tb que quando eu vi o vídeo do Dudarj eu fiquei louco e tb funcionou como um empurrão p fazer a viagem, se programe e faça não vai se arrepender é bom ter alguém que conheça bem local pois tem a maré e vc vai passar por lugares bem deserto então e´sempre bom ter mais de uma viatura, fizemos na areia entrando em fortaleza até jericoacoara,depois fizemos um pedacinho de de asfalto até delta do parnaíba, e depois areia d novo até barrerinhas-MA e no retorno fizemos pelo interior, sobre a água salgada,meu carro até agora não deu nada grave, e já rodei 10.000 depois da viagem,meu alternador que ta roncando um pouco, e eu já troquei o esticador da correia do alternador, ele perdeu a pressão, mas enfim.. fora isso nada, o carro tinha uns pequenos podres,tipo pontos de teco d estrada no capu, todos esses pontinhos ficaram enferrujados, como dei um polimento nela a pouco tempo pedi p lanterneiro fazer esses pontinhos, e agora ta perfeito, quando chegamos no maranhão fizemos uma geral no carro, por baixo/motor,tudo por incríveis R$30,00 hehehe lá tudo é barato, e quando retornei ao RJ,tb dei uma geral no carro..
Fabiano se vc comprar uma RANGER não vai gastar tanto com hemmerite hahhhahaha
Tulio, em outro tópico eu estava tentando conseguir alguém p ir na trilha do pé direito, como até ontem eu não tive informações da saída da trilha nem compania, eu acabei retornando ao ES ontem a noite, estou em campos na casa de amigos,ontem de manha eu estava em saquarema e vi uma full preta passar duas vezes na orla era vc??e eu doido p ir a marilene, ou fazer a trilah do pé direito, mas enfim fica p próxima... bem que podia marcar uma ida a arraial, já fiz 4 vezes de moto, e uma de carro até figueira, mas de ranger nunca...