Digamos que é um Hellboy delicado hehehe.
Abraços,
Versão Imprimível
Fala Amarildo,
Deixa eu te fazer uma pergunta, tem algum lugar pra almoçar la ou tem de levar um lanche?
Abs
Marcelo,
Em Faraó tem uns botecos brabos. No poço do Valério, como é na cidade, existem alguns restaurantes próximos. Em Guapiaçu não tem quase nada, as poucas pessoas que estavam lá no poço, faziam um pic-nic. Em Guapiaçu, no fim do asfalto, começa uma estrada de chão que dá no hotel fazenda Santo Amaro, acho que eles servem almoço no restaurante deles.
Outra coisa, em Guapiaçu na entrada para prainha está escrito "Área particular,....", mas não pega nada não, é só pra regular e evitar bagunça.
Leve alguma coisa pra comer, já para beber, eles vendem bebidas a preços justos.
Abs.
Valeu Amarildo,
Sua rapidez na resposta sera de grande préstimo, pois vou ao mercado e estava na duvida de comprar comida ou so biscoito ehhe!!
OBS:Libera o Carro pro Allan ir com a gente heheh
Abs
qual é previsão de duraçao +/- ? sao quantos Km de passeio alguem sabe diser?
Francisco,
Saindo de Niterói até o inicio do passeio deve dar uns 60-70km. É pertinho.
O passeio não é tão longo. Creio que até umas 15-16h já deve ter terminado (depende muito de quanto tempo vamos ficar em cada ponto de visita).
Como não vamos entrar em nenhuma mata ou coisa do tipo, se precisar vir embora antes é só virar o carro e ir para casa. =)
Eu depois do passeio ainda vou pegar mais 40 minutos de pista e 1h de estrada de terra para a pousada. Google Maps
[]s,
Pessoal,
Moro no Recreio e nunca soube de trilha para carros em Grumari... Já fiz uma caminhada no parque da Prainha.
Onde que entra e onde que sai nessa trilha aí?
Desde em alguma praia bonita?
Visual bonito deve ter...
Abração !!!!
O Marlon sabe onde é.
Um dia eu quase que fiz esse caminho aqui (estrada do grumari): Google Maps
Mas no dia estava sozinho e fiquei com medo de sair em alguma favela. kkkkkkkkkkk
[]s,
Segue convite da trilha de amanhã lá em Grumari:
Galera eu to confirmado pra fazer essa trilha,quem tiver afim sera as 10:00 de sábado 11/08 na entrada da estrada pra Grumari ali na praia da macumba ao lado da ponte.Trilha nivel leve,mata meio fechada,subida com alguns pontos +- ruins mas como não tem chovido não acho que terá problemas,sem risco de quebrar carro desde que este esteja com manutenção em dia é claro.