E vcs ainda tinham que passar nos checkpoints no tempo, que nem a gente ???????????????????? rsrsrs
Ou era outra forma de avaliação ?????
Versão Imprimível
era a mesma, forma
buuuuut
RAID é RAID,
nao da pra cumprir, rsrs
como o pezinho disse,o caminho tava curto e grosso,
primeiro obstaculo ve aih
Raid Carioca off road 2012 itaborai - YouTube
Galera,
dias 4 e 5 de agosto tem o Ibitipoca offroad http://www.ibitipocaoffroad.com.br estou pensando em ir, para assistir, se eu não me engano o Sandro irá participar, a largada é em Juiz de Fora x Ibitipoca x Juiz de fora, com pernoite em Ibitipoca, deve ser muito legal.
Quem esta nessa?
Abs,
Eu topo.
Vamos que dia e voltamos que dia?
Talvez eu consiga pegar uma folguinha na sexta-feira.
Qualdo fui lá fiquei na pousada: Pousada Tangará - Ibitipoca
Gostei muito. Quero ficar lá denovo.
Acho que a competição deve acabar cedo. Podimaos fazer algum passeio por lá.
Dá outra vez eu fui na cachoeira do Arco Iris. Vale muito a pena.
[]s,
Leonardo,
Temos que entrar em contato com o Sandro, para termos maiores explicações, como por exemplo, se podemos seguir o mesmo percurso dos competidores até Ibitipoca.
Abs,
Outra ideia tb é ir direto para Ibitipoca. Sai sexta de manhazinha e fazer algum passeio lá. Tem um passeio a pé que eu queria fazer. Circuito das aguas (Conceição do Ibitipoca - Minas Gerais - www.ibitipoca.tur.br).
Eles vão largar de Juiz de fora no sábado. Vão até ibitipoca e dormem lá (devem chegar mais ou menos na hora do almoço em ibitipoca).
No domingo voltam até juiz de fora. Podemos ir para lá ver a chagada tb (ou então fazer o passeio até a cachoeira do Arco Iris, que é caminho).
Indo direto para ibitipoca nos vemos a chegada do sabado e a saida no domingo.
Vai ter competição de carro tb. Mas é meio salgado e deve ser mais tecnico.
Já estou sonhando com o pão de canela, pão de queijo e doce de leite!!! :pipoca:
[]s,
Galera,
Desculpem a falta de participação aqui, mas estou de ferias hehehe.
Eu vou de moto ao Ibitipoca, só vamos nos ver na largada e chegada hehehe.
Abraços,