Postado originalmente por
Alex Style
Sérgio,
Com certeza vc roda bem mais que isso, já vi relatos de gente rodando com o mud 70,000 km se é mentira não sei.
Acredito que se fizer rodízio correto e conferir sempre o alinhamento acredito que dure.
Eu procurei o maxxis mud MT 754 ou MT 762 na medida 235/75/15 mais ninguem tem, liguei várias vezes pra revenda no Jacaré acho que é LSM ou LSA falei com Fabiana eu acho. Ela não retorna nem com o preço, falou que ia falar com o dono, depois que liguei 3 dias seguidos, ela diz que não tem.
Liguei pra todas as revendas no Rio e nada. O atendimento é péssimo, querem te empurrar qualquer um, esse não serve? , esse é bom! , esse dá pro que vc quer!, Vou te mandar uma foto no seu email pra ver se vc gosta desse. O pneu nem 50/50 era!
PORR@ quem sabe o que eu quero sou eu!
Liguei até pra Maxxis direto pra saber onde tem uma revenda que comprou esses pneus, nem no Rio nem SP tem comprado nos últimos 3 meses.
Falaram que eles teem lá no estoque, é só a revenda pedir.
Falaram pra comprar pela maisqpneus.com.br mais lá tb não tem. A representante da marca no País está perdida.
Enfim, fiz outro contato com a Maxxis, agora por email, relatando meu problema e qual seria a solução já que quero comprar os pneus e não consigo.
Nem meu email responderam tal o profissionalismo deles e descaso com o consumidor.
Nem quero mais, vai que rasgo um, se pra comprar 4 pagando á vista em DINHEIRO não consigo, imagina pra repor um!
Desisti.
Tenho loja de acessórios, o cara chega na minha loja procurando CLARION,ALPINE, FOCAL,JL, ai vou empurrar pra ele H BUSTER, BOMBER, STETSOM isso não existe!
Se ele quer um KIt ou Amplificador de 2, 3, ou 5 mil reais eu vendo. Se sou revenda da marca, tenho toda a grade na qual eu represento!
Essas coisas só aqui no RIO mesmo!
Abs!