Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2012, 00:46
    Sérgio Cantreva
    Alex,

Fiz o mesmo que vc, liguei para Maxxis, uma verdadeira dor de cabeça, por que eu queria o BIGHORN mas não consegui e fiquei com o BUCKSHOT mesmo, comprei com a própria Fabiana rsrsr no Jacaré.
    A dificuldade para peças offroad no RJ é tanta que eu já pensei em montar uma loja especializada em acessórios e peças offroad, mas infelizmente não tenho grana suficiente rsrs.

Abs,

Citação:

Postado originalmente por Alex Style Ver Post
    Sérgio,

Com certeza vc roda bem mais que isso, já vi relatos de gente rodando com o mud 70,000 km se é mentira não sei.
    Acredito que se fizer rodízio correto e conferir sempre o alinhamento acredito que dure.
    Eu procurei o maxxis mud MT 754 ou MT 762 na medida 235/75/15 mais ninguem tem, liguei várias vezes pra revenda no Jacaré acho que é LSM ou LSA falei com Fabiana eu acho. Ela não retorna nem com o preço, falou que ia falar com o dono, depois que liguei 3 dias seguidos, ela diz que não tem.
    Liguei pra todas as revendas no Rio e nada. O atendimento é péssimo, querem te empurrar qualquer um, esse não serve? , esse é bom! , esse dá pro que vc quer!, Vou te mandar uma foto no seu email pra ver se vc gosta desse. O pneu nem 50/50 era!
    PORR@ quem sabe o que eu quero sou eu!
    Liguei até pra Maxxis direto pra saber onde tem uma revenda que comprou esses pneus, nem no Rio nem SP tem comprado nos últimos 3 meses.
    Falaram que eles teem lá no estoque, é só a revenda pedir.
    Falaram pra comprar pela maisqpneus.com.br mais lá tb não tem. A representante da marca no País está perdida.
    Enfim, fiz outro contato com a Maxxis, agora por email, relatando meu problema e qual seria a solução já que quero comprar os pneus e não consigo.
    Nem meu email responderam tal o profissionalismo deles e descaso com o consumidor.
    Nem quero mais, vai que rasgo um, se pra comprar 4 pagando á vista em DINHEIRO não consigo, imagina pra repor um!
    Desisti.
    Tenho loja de acessórios, o cara chega na minha loja procurando CLARION,ALPINE, FOCAL,JL, ai vou empurrar pra ele H BUSTER, BOMBER, STETSOM isso não existe!
    Se ele quer um KIt ou Amplificador de 2, 3, ou 5 mil reais eu vendo. Se sou revenda da marca, tenho toda a grade na qual eu represento!
    Essas coisas só aqui no RIO mesmo!

Abs!

• 27/06/2012, 04:56
    tulio
    [QUOTE=Alex Style;1724757]
    Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post

Fala Tulio.

Estou tentando mais tá difícil, ninguem tem no estoque e pra encomendar pedem uma fortuna!
    Se não conseguir vou colocar o all terrain mesmo KO 50% / 50% a vantagem é o preço consigo tirar pela loja e sai menos de 500,00 cada. O problema que é igual pato, voa mal, nada mal, e anda mal, não faz nada direito, rsrsrsrsrsrssss.

Abs!

fala camarada
    po cara os KM sao melhores que o KM2 de lama, mas faz um pouqinho mais de barulho, nao se preocupa que eles nao vao rachar nao, e tb nao acabam rapido, tenho um jogo desses mud KM 33 ja andei mt com eles em asfalto e lama, tao bem carnudos ainda,

vc anda mt com o carro ?
    usa no dia a dia ou só trilhas e passeios?
  • 27/06/2012, 07:12
    Sandro Tannuri
    Citação:

nao Sandro esse trecho era a parte impossivel de tomascar antigamente, levavam-se horas pra passar meia duzia de carros ali.

mais a frente do queijão tem um distrito de sampaio correia, a entrada dakela parte é por lá, e de lá sai perto da rampa, nao por aquele pedaço com os sitios

nakele dia que a gente foi, vc tava com criança e tb fazia mt tempo q eu nao ia pra akele pedaço onde os vitaras atolaram, eu pensava q tava impossivel ainda, mas na epoca que a gente foi tinham passado a maquina

, e agora com as chuvas voltou a fazer grandes erosões , pelo video tá otimo, rsrs

ali alguns chamavam da entrada da antartica, pq tinha um deposito da antartica na entrada!

Essa é a parte boa da trilha, na proxima você me leva lá :concordo:.

Abraços,
  • 27/06/2012, 09:01
    Alex Style
    [QUOTE=tulio;1725256]
    Citação:

Postado originalmente por Alex Style Ver Post

fala camarada
    po cara os KM sao melhores que o KM2 de lama, mas faz um pouqinho mais de barulho, nao se preocupa que eles nao vao rachar nao, e tb nao acabam rapido, tenho um jogo desses mud KM 33 ja andei mt com eles em asfalto e lama, tao bem carnudos ainda,

vc anda mt com o carro ?
    usa no dia a dia ou só trilhas e passeios?

Túlio,

Pois é todos falam que os KMs são melhores, entopem menos que os KM2, que são melhores de asfalto.
    Então, só uso pra passeios e trilhas em 2 anos e 3 meses que estou com o carro só rodei 5.500 km com ele.
    Se fosse usar no dia a dia acho que não teria problema pq em 3 anos no máximo já teria acabado.
    Nesse rítmo vai durar 10 anos rsrsrsrs!
    O problema é se precisar repor um, ai não vai ter mais. Pensei em comprar 5 mais eles não vendem só 4 ou 6 que é o que eles teem.
  • 27/06/2012, 09:50
    Sergio Rocha
    NITERÓI JEEP CLUBE CONVIDA

3º Passeio NJC - 2012
    Você está convidado para o 3º Passeio NJC de 2012, dessa vez iremos por trilhas na região de Tanguá.
    O ponto de encontro será na BR-101 (sentido Niterói-Rio Bonito) no Posto Shell, Casa do Alemão, último posto antes da saída para Nova Friburgo, altura de Duques às 08:30 horas do DIA 30 DE JUNHO (sábado), o comboio sairá pela BR-101/RJ-116 em direção a Sambaetiba. Depois do QUEIJÃO sairemos do asfalto para estrada de terra que nos levará até a localidade de Basílio, logo depois alcançaremos Tanguá e sairemos em direção a Cachoeira Tomascar.
    Cruzaremos alguns riachos e teremos oportunidade de conhecer uma área bastante habitada por pequenos sítios com produção rural bem familiar, com uma vista bem bonita, com um piso firme sem maiores dificuldades.
    Por volta das 12:00 horas estaremos chegando ao Restaurante da Marilene, na Cachoeira Tomascar onde uma farta e gostosa comida caseira estará a nos recepcionar, lembramos que as despesas no restaurante serão por conta de cada um. Para o retorno temos a opção de voltar pela própria BR-101 ou então seguir por estradas de terra até as proximidades de Maricá, retornando pela RJ-106.
    Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição. Para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por veículo. Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido. Até lá.

Quem tiver afim de fazer uma média com a patroa, uma ótima oportunidade.

[]´
  • 27/06/2012, 10:01
    mas.marco
    Procurei por 1 ano o BRAVO Maxxis.... desisti e acabei, 'ganhando' os fracos DUELER AT.

Como cavalo dado não se olha os dentes.....

Alex, valeu pela dica do cara de JPA. Meu irmão disse conhecer. Vou tirar um dia pra dar um voo por lá.

Abraços e bom passeio pro pessoal!
  • 27/06/2012, 15:18
    tulio
    [QUOTE=Alex Style;1725321]
    Citação:

Túlio,

Pois é todos falam que os KMs são melhores, entopem menos que os KM2, que são melhores de asfalto.
    Então, só uso pra passeios e trilhas em 2 anos e 3 meses que estou com o carro só rodei 5.500 km com ele.
    Se fosse usar no dia a dia acho que não teria problema pq em 3 anos no máximo já teria acabado.
    Nesse rítmo vai durar 10 anos rsrsrsrs!
    O problema é se precisar repor um, ai não vai ter mais. Pensei em comprar 5 mais eles não vendem só 4 ou 6 que é o que eles teem.

Rapaz

eu acho mt dificil vc conseguir destruir um pneu dakele, mas se for o caso compra 5, deixe um no estepe que vc terá o reserva, ou então procura outro pneu que esteja em linha ainda.

eu ja peguei um pedaço de alguma coisa que caiu de um caminhao na br 101 na bahia com o meu mud bf nao deu nem caroço, nem corte nem nada, o bicho aguenta,
  • 27/06/2012, 23:29
    Sérgio Cantreva
    Galera,

No encontro eu comentei sobre uma competição dentro de valas, deem uma olhada.
    http://www.youtube.com/watch?v=3klg7...eature=related

Abs
  • 27/06/2012, 23:37
    Sérgio Cantreva
    Só mais este

http://www.youtube.com/watch?v=FnUZUTnKKJg&feature=related

Precisamos destes "ZECAS" rsrsrsrsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=fic22Mt3drY&feature=related
  • 28/06/2012, 18:32
    Rodolfo Ourique
    Tulio, Alex e Sergio.

Quando precisei trocar os meus ano passado tb penei em todas as representantes Maxxis e nenhum supria a necessidade do mercado, que parece que eles não sabem que existe, mas dei sorte que na época a 4Crawl do Rodrigo ainda funcionava, ele foi bastante solícito e conseguiu os BigHorn 32" com preço melhor que o do Marilson.
    Infelizmente tenho que concordar com o Sérgio, o mercado Off-Road no Rio é "vergonhoso", todas as lojas que conheço que abriram não conseguiram se sustentar, a unica que eu saiba que ainda existe, mas pratica preços fora da realidade é a Veluplast, não sei se ainda existe mas há uns anos atrás havia a GBG na Penha que comercializava os pneus da linha Grabber da General Tires.
    Vai uma dica, quando eu estava atrás dos BigHorn cheguei a sondar os Mud KM2 da BFGoodrich, em todas as lojas do Rio o preço era realmente muito superior, porém aqui em Petrópolis a revenda Michelin me passou preços bem melhores, é que eu dava preferencia mesmo aos BigHorn, pra ter uma idéia: Maxxis BigHorn 32x11,5" R$ 650,00 (4Crawl) e BF KM2 32x11,5" R$790,00 (GP Pneus Michelin Petrópolis) - Preços do ano passado.
  • 28/06/2012, 18:46
    Rodolfo Ourique
    É um pouco longe, mas o Marcelo Leitão de Barbacena comercializa pneus Off Road (Maneco Pneus).
  • 28/06/2012, 19:05
    rodrigoscf
    LEO !!!

SHOOOOWWWWWWWWWWWW !!!! Deu vontade de fazer essa expedição !!! oooooooooooo país bonito !!!!

Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Expedição Pantanal Total.

Primeira vez que vi alguem pescar com o carro (aos 10:30 minutos do video)!!! :palmas:

http://www.youtube.com/watch?v=MuYbyrPccJ4&feature=my_liked_videos&am p;list=L LDN4teoznwqZUTI-2CRgMIw

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.