Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2012, 15:10
    vinicius10
    Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    é uma boa também , mas eu nao conheço as trilhas de lá,

só sei chegar ao sana lumiar etc, mas as trilhas nao conheço nao

E ai, Túlio confirmou alguma coisa?

Estou no aguardo.

Abs!!!!!
  • 21/04/2012, 16:31
    rodrigoscf
    Estou querendo fazer esse passeio pelas praias, mas realmente com o feriado deve ficar mais complicado... se marcarmos mais para frente, já está fora de temporada... tempinho virando... talvez pudéssemos fazer com mais calma e por uma distância maior...

Vou acompanhando para ver...

Abrações !!
  • 21/04/2012, 19:05
    Allan4x4
    Lista para Domingo - 22/04/2012.

Local: Buraco da Aeronaltica e Espraiado (pista off road tratada pelo Chapéu).

Modalidade: Buraco é Trilha leve, Espraiado tem duas pistas para brincar.

Duração Prevista (Ida e Volta): Depende de cada um...
    (Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)

-----------------------------------------------------------------------
    Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, para indicar a presença dos participantes: [CONFIRMADO] [AGUARDANDO] [CANCELADO]
    -----------------------------------------------------------------------

Ponto de encontro final (F): Buraco da Aeronaltica. Horário: 10:00h

Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):

Ponto de encontro (A):
    Posto Esso após a rotatória em Itaipú (Coordenadas -22.94711,-43.031794) Horário: 9:15h
    Ponto de encontro (B):
    A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 - Amarildo (pai do Allan4x4) T
    roller - Fonseca/Niterói [CONFIRMADO] - (A)
    02 -
    03 -

05 -
    06 -
    07 -
    08 -
    09 -

10
  • 21/04/2012, 19:46
    Allan4x4
    Link informativo da pista do Espraiado

Abs.
  • 21/04/2012, 20:28
    Allan4x4
    Túlio, se for fazer o passeio em saquarema me liga, eu (Allan) to em saquarema.

93475485.

Abs
  • 22/04/2012, 11:58
    frdbock
    O passeio foi show, 6 carros, 19 pessoas e muita
    animação!
    O Imperador Valdenius, O Conquistador e
    Paizão na cherokee Negona guiou o grupo, seguido pelos novos amigos Imperadores,
    Dom Cláudio I e família, na Pajero Full, Dom Cláudio II e família, na Pajero
    Sport, Paulo I e esposa, na TR4, Afonso VII, com seus pajens Felipe Zequinha da
    mamãe e Vítor o terrível (pescador) no vitara Cerejão pois a Imperatriz Márcia
    não deixou o Felipe sujar a TR4 dela. E fechando o comboio eu, Imperador
    Frederico o Grande (cara de pau) e família na Cherokee Fantasma.

Já estávamos de saída quando o novo amigo Jean,
    que iria estrear sua cherokee, ligou avisando que gostaria de nos encontrar mas
    ainda estava saindo de casa. Combinamos de encontra-lo em Petrópolis, pois já
    eram mais de 9h e tínhamos que chegar pro almoço em Miguel Pereira. Subimos a
    Serra curtindo a paisagem e o clima ameno e paramos no Quitandinha para fotos e
    para esperar o Jean. Algum tempo depois falo com ele por tel e ele me informa
    que ainda estava na linha amarela e como não queria nos atrasar, abortou o
    encontro com o grupo. Uma pena, mas no próximo estaremos juntos. Seguimos
    subindo a serra e entramos no Rocio, onde pegamos a Rodovia do Imperador. A
    estrada de terra era muito movimentada, com trânsito intenso de bicicletas,
    motos, VW Variantes, fuscas, vacas e jipes, é claro. Chegamos a engarrafar a
    estrada com tantos jipes. Paramos diversas vezes para fotos e bate papo, onde
    Valdenius, o conquistador, nos brindava com aulas de história sobre as torres
    dos radares da aeronáutica, que interceptaram um caça inglês na guerra das
    Malvinas, sobre a pedra do Imperador (essa eu não lembro, mas acho que era onde
    ele dava o grito de independência quando fazia o número 2) e sobre as ruinas
    primeira usina hidrelétrica brasileira em Miguel Pereira. Após nos livrarmos de
    uma vaca suicida, que insistia em se jogar na frente dos jipes, chegamos por
    volta das 14h no pesque-pague do Mamão, um dos fundadores do jeep clube Serra
    Azul de Miguel Pereira para saborear uma deliciosa TRUTA, conforme prometido ao
    Afonso. Ok, não era bem uma truta, mas pelo menos era peixe e começava com T.
    Cara exigente esse Afonso!!! Após o almoço as crianças foram pescar enquanto nos
    revezávamos no bate papo e em tirar os peixes do anzol pra elas. Lá pelas tantas
    minha filha ficou cansada de pescar com linha e anzol e inaugurou uma nova
    modalidade no pesque-pague: a pesca de mergulho! Filha de peixe peixinho é!!
    Felizmente foi só o susto e minha esposa tinha trazido roupa reserva. O papo
    estava bom, mas começava a escurecer, e nós retornamos ao Rio pelo asfalto sob
    uma chuva fina.

Um ótimo dia com gostinho de quero
    mais! E pelo jeito, e a pedido deles, os novato já estão se animando pra pegar
    uma laminha. Então, aguardem novidades...

Abraço
    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma
  • 24/04/2012, 09:18
    Amarildo4x4
    Estive no ponto e encontro, mas não apareceu ninguém para o passeio no BA. Mesmo assim fui até Itaipuaçu para dar um passeio (mas não fui na areia), e depois fui para a pista off road do Espraiado.
    A pista é muito interessante e a galera que estava lá é 10. Dei uma volta na pista como zequinha no Pajero do Carlinhos Cimento e achei sensacional. O lugar é bonito, o papo foi muito bom, e deu pra aprender muita coisa conversando e ouvindo as opiniões dos veteranos sobre como andar, mecânica, acessórios e etc...

Abraços.
  • 24/04/2012, 12:39
    rodrigoscf
    Show !!!!!!!!!

Tava seco ou chovendo ??

Estou querendo ir ao Buraco de novo e ainda não consegui... próximo fds jã não vou poder. Vamos vendo para marcar... tem tempo que não saio para fazer uma trilha... =/

Abraços !!!!
  • 24/04/2012, 13:09
    Amarildo4x4
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Show !!!!!!!!!

Tava seco ou chovendo ??

Estava chovendo, em ambos os lugares. Acredito que no BA devia estar rolando umas poças legais, enquanto na pista a galera já estava agarrando em alguns trechos.

Abs.
  • 30/04/2012, 11:52
    frdbock
    Pessoal
    Tá chovendo!!! Vamos pra trilha?
    Amanhã as 9h na Casa do Alemão da Washington Luiz. Trilha de Babi (Entra pelo Lote XV e sai em Nova Iguaçu).
    Trilha leve de lama boa para carros originais brincarem.
    Abraço
    Fred Boquimpani 7858-5033
    XJ 98 - Fantasma
  • 30/04/2012, 11:57
    Sandro Tannuri
    Fred,

Essa trilha é a tal da bebe lama? Se for já fiz em 1900 e guaraná com rolha e é uma estradinha de terra com poças de lama sem nenhuma chance de atolar.

Eu combinei um passio de moto com uns amigos passando por todas as serras do RJ que só vai rolar se não estiver chovendo. Se estiver chovendo pensei em subir Rio da Prata, Tomascar ou Pinheirinho em Itaipava.

Alguém se habilita? Lembrem-se que só vou se estiver chovendo hehehe.
  • 30/04/2012, 12:18
    diegoabreu
    Se rolar essa aí de Nova Iguaçu to dentro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:51.