O passeio de hj foi show de bola!!!
Brincamos um pouco no buraco (que estava com a area muito fofa) e depois fomos para rampa de parapente.
Valeu galera.
[]s,
Segue o video:http://www.youtube.com/watch?v=5Pnd6STzGSo
Versão Imprimível
O passeio de hj foi show de bola!!!
Brincamos um pouco no buraco (que estava com a area muito fofa) e depois fomos para rampa de parapente.
Valeu galera.
[]s,
Segue o video:http://www.youtube.com/watch?v=5Pnd6STzGSo
Galera,
Nos dias 4, 5 e 6 de maio eu e mais 2 casais de amigos vamos passar o final de semana na Pousada Vale dos Veados Refúgio Ecológico Vale dos Veados.
Ela fica no coração do Parque Nacional da Bocaina 42 km distante de São José do Barreiro, o caminho até lá é uma trilha levíssima (tem um amigo alguns posts atras dizendo que estava ruim hehehe) que fica interessante quando chove. O visual do caminho e da pousada é incrível e ainda vamos fazer caminhadas a 2 cachoeiras e um pico de onde dá para avistar Angra dos Reis, a comidinha caseira e a arquitetura da pousada completam o show.
Vamos tirar o escorpião do bolso e levar as patroas para curtir um fim de semana cheio de charme e ainda fazer uma trilhinha. Da ultima vez que fui lá choveu na volta e sofri para sair de lá com uma pickup 4x4.
Abraços,
shoe de bola o passeio leonardo,
ontem a noite acabou o mundo de chuva aqui, poderia ter sido ontem essa chuva pra gente brincar na subida da rampa de maricá nakeles facões,
Sandro,
nessa eppoca aí devo estar em orbirta, rsrsrs
se eu tiver na area te falo. abraço
Sandro,
Estive no vale dos Veados na última quinta feira, o lugar é muito bonito, a trilha estava tranquila, seca. Lembrando que lá não tem energia elétrica, e eu cheguei, almocei lá e desci, pois começou a chuver e estava sozinho.
Fotos do Vale
Anexo 341662Anexo 341663Anexo 341664
Abs.
Sergio,
Já fui lá milhões de vezes desde 1997 hehehe, hoje eles me confirmaram que o trator da prefeitura já subiu e amanhã começa a passar da portaria do parque até a pousada. Agora só vai sobrar trilha pelos caminhos alternativos por Arapei ou pelo Sertão da Bocaina. Apesar de que que estrada recem feita quando chove fica uma beleza. Detalhe estamos subindo com meu Jeep, um Freelander com pneus 100% asfalto e um Ecosport 4x2, vai ser diversão garantida hehehe.
Abraços,
Pessoal,
O Marlon pediu para avisar que dia 22/04 vai rolar uma trilha noturna em tomascar.
Eles vão se encontrar em algum posto na estrada de maricá as 20:00 (ainda vão definir direitinho o ponto de encontro).
Quem ti afim me avise que eu repassou para o Marlon.
[]s,
Pessoal, aonde fica Tomascar?
Já me falaram que é a rampa de parapente de maricá e um outro disse que é a ranpa de sanpaio correia.
Alguem sabe com certeza.
Abraço, Felipe.