Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2012, 16:35
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por Alex Style Ver Post
    Túlio, Show de bola as fotos com riachos e cachoeiras e tudo, quanto tempo demorou? chegaram aqui no rio que horas?

Já fui tb nesse trecho de saquarema perto da igreja até arraial em praia grande, assim que comprei o carro, já vai fazer 2 anos!
    O problema é que fui só, com maior medo e quando chegou em figueiras sai e peguei a estrada, pq nesse trecho é mto fofa a areia.
    Fiquei com medo de atolar e quem ia me tirar de lá?
    O carro ia a 3000 giros a 20 por hora, mto ruim esse trecho.

Allan, onde vc andou na praia grande dá pra andar até de 4x2 é fininha a areia e o pneu canta o tempo todo, mto bom de andar!
    Agora eles fizeram o calçadão e tá mais controlado, melhor ir num dia nublado, já escutei que na praia grande tá difícil de andar não permitem mais.

Abs!

nao me lembro a hora que passei pelo rio, mas nao demora mt, a parte mais lenta é a serra das araras mesmo a dutra eh mt boa

sei coé, o trechinho que a areia é fofa, fez o certo,

ja atolei sozinho na areia é mt ruim de tirar

é valido a gente marcar de fazer essa travessia saqua x arraial e depois ir pelo asfalto até o peró e ficar o resto da tarde na praia lá, tem quiosque etc.
  • 02/04/2012, 16:38
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por Alex Style Ver Post
    Rodrigo, vou sempre pra angra, e passo por mangaratiba e nunca vi trilha nem jipeiros pra esses lados.
    Tb não tem praia pra andar na areia, acredito que só vai ter trilha lá proximo a Parati.
    Deve ser propriedade particular.

Abs!

Alex,

ja fiz rafting no perequê e fui até um trecho de carro, e depois desci de bote,

sabe se existe la pra cima algum trecho que tenha trilha, lá eh muito bonito,
  • 02/04/2012, 16:56
    vinicius10
    Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    nao me lembro a hora que passei pelo rio, mas nao demora mt, a parte mais lenta é a serra das araras mesmo a dutra eh mt boa

sei coé, o trechinho que a areia é fofa, fez o certo,

ja atolei sozinho na areia é mt ruim de tirar

é valido a gente marcar de fazer essa travessia saqua x arraial e depois ir pelo asfalto até o peró e ficar o resto da tarde na praia lá, tem quiosque etc.

Fala aí Tulio, blz!

Organiza esse passeio de Saqua até Arraial, que esse da pra mim. Se quiser ppode ser até durante a semana. valeu.
    Abs!
  • 02/04/2012, 17:48
    Alex Style
    Tulio,

Bonito é mesmo, mas nunca vejo jipeiros nessa região, e olha que pelo menos vou 2 vezes ao mês sonorizar barcos.
    Só conheço parati X cunha ali tem várias saidas, uns 2 anos atrás fui, e vi que tem até um parque se não me engano.

Vamos marcar sim o de arraial lá é show!!!!

Abs!
  • 02/04/2012, 18:35
    lsamaral
    Opá Eu to dentro tb.

Vocês já pensaram em algo para o sabado que vem (dia 07)?

Podia ser esse passeio. Parrece ser bem de boa e as patroas vão adorar.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Fala aí Tulio, blz!

Organiza esse passeio de Saqua até Arraial, que esse da pra mim. Se quiser ppode ser até durante a semana. valeu.
    Abs!

• 02/04/2012, 19:51
    vinicius10
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Opá Eu to dentro tb.

Vocês já pensaram em algo para o sabado que vem (dia 07)?

Podia ser esse passeio. Parrece ser bem de boa e as patroas vão adorar.

[]s,

O problenma é que no p´roximo final de semana é feriado,e , com certeza as praias estarão cheias com isto também aumentará a fiscalização.

Abs!
  • 02/04/2012, 19:57
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    O problenma é que no p´roximo final de semana é feriado,e , com certeza as praias estarão cheias com isto também aumentará a fiscalização.

Abs!

é semana santa e praia nao é legal nao, pq alem de fiscalização, tem gente na areia,

crianças etc

esse proximo fim de semana da semana santa irei viajar

Vinicius a gente pode fazer esse da areia qualquer dia pra fazer o reconhecimento pro pessoal rsrs.
  • 02/04/2012, 23:40
    Maurorjbrasil
    Parabéns ao pessoal que foi para a Bocaina no ultimo sabado.
    Fiquei acompanhando, mas ainda não deu para ir com voces.
    Qualquer dia vai dar certo e eu vou também participar com voces. abs a todos
  • 03/04/2012, 00:01
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Parabéns ao pessoal que foi para a Bocaina no ultimo sabado.
    Fiquei acompanhando, mas ainda não deu para ir com voces.
    Qualquer dia vai dar certo e eu vou também participar com voces. abs a todos

vamos sim,

mais um pra tropa, rs
  • 03/04/2012, 04:35
    Sérgio Cantreva
    Túlio e outros....

Blz galera... estou desembarcando nesta quarta e na semana que vem dia 09-04 estou querendo ir para Serra da Bocaina, passar uns 2 ou 3 dias por lá, estarei indo sozinho com a patroa, alguém sabe onde ficar e o que fazer, nada radical pois estarei sozinho.

Túlio, já vi q nossas escalas são inversas, então só em férias pra fazermos um passeio, e as fotos de Bocaina estão show...

Abraços a todos...
  • 03/04/2012, 06:02
    vinicius10
    Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    é semana santa e praia nao é legal nao, pq alem de fiscalização, tem gente na areia,

crianças etc

esse proximo fim de semana da semana santa irei viajar

Vinicius a gente pode fazer esse da areia qualquer dia pra fazer o reconhecimento pro pessoal rsrs.

Blz, a hora q vc quiser é só me ligar p/ combinarmos. ok!

Abs!
  • 03/04/2012, 08:49
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Túlio e outros....

Blz galera... estou desembarcando nesta quarta e na semana que vem dia 09-04 estou querendo ir para Serra da Bocaina, passar uns 2 ou 3 dias por lá, estarei indo sozinho com a patroa, alguém sabe onde ficar e o que fazer, nada radical pois estarei sozinho.

Túlio, já vi q nossas escalas são inversas, então só em férias pra fazermos um passeio, e as fotos de Bocaina estão show...

Abraços a todos...

Cantreva,

em bananal tem mts hoteis fazendas, da uma pesquisada
    ou então são josé do barreiro
    eu nunca fui lá pra ficar hospedado, só fui fazer trilha mesmo

qto a escala, eu faço 28 dias, vai da rpa fazer passeio sim , agente combina
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:02.