x
Convex Datacenter
Página 22 de 353 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 4233
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Allan, esse video é no peró?
    Pajero Full 3D 195 poneis

Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    não, é praia grande, lá em arraial do cabo.

queria ir no peró, mas sozinho desanimei... ainda me falaram que hoje é proibido...

do lado da casa onde eu fiquei tinha umas dunas, só que é um lugar muito movimentado...

proibido p... nenhuma, sempre andei no peró, bom nao abusar em feriados etc, mas lá é de boa até pq tem mta areia, nao precisa andar na praia

tem dunas lá a direita e se vc for pra esquerda chega numa pedra que tem uma trilhinha que só da pra subir de moto

o pessoal daki em janeiro teve problemas de fiscalização na praia grande em arraial, foram em bugres e se fuuuu...

a gente podia fazer a travessia entre saquarema x praia grande vamo marcar isso aí, é mta areia, mt mais que o buraco da aeronautica e tem umas dunazinhas pequenas perto de monte alto, mas tem q ser fim de semana nao mt badalado, sem feriados

Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    mas a praia tem um visual muito foda, e correndo com o vidro do carro aberto, fica muito foda.

tinha muito bugre lá, e depois apareceu uma L200 triton dessa nova, de uns surfistas indo até a água com ela, hahaha.

mas em saquarema não tem problema não? hoje a praia grande tava bem vazia, até por não ser feriado. O cara que trabalha em um quiosque lá me disse que não tem problema, que tem gente que faz isso. até pq a praia tem um caminho que parece ter sido feito pra quem chega de carro.

eu animo de fazer um passeio desse!

saquarema nao tem nada, que dirá problema, rsrs
    mas a areia daqui nao é dura igual de arraial, é mais ou menos igual a do BA
    depois vai ficando fina chegando em arraial

vamo sim qdo der me fala

Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Túlio, Show de bola as fotos com riachos e cachoeiras e tudo, quanto tempo demorou? chegaram aqui no rio que horas?

Já fui tb nesse trecho de saquarema perto da igreja até arraial em praia grande, assim que comprei o carro, já vai fazer 2 anos!
    O problema é que fui só, com maior medo e quando chegou em figueiras sai e peguei a estrada, pq nesse trecho é mto fofa a areia.
    Fiquei com medo de atolar e quem ia me tirar de lá?
    O carro ia a 3000 giros a 20 por hora, mto ruim esse trecho.

Allan, onde vc andou na praia grande dá pra andar até de 4x2 é fininha a areia e o pneu canta o tempo todo, mto bom de andar!
    Agora eles fizeram o calçadão e tá mais controlado, melhor ir num dia nublado, já escutei que na praia grande tá difícil de andar não permitem mais.

Abs!

Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    É que o vídeo tá curto, a gente veio desde o início da praia, onde o pessoal fica e onde tem os quiosques. Lá a areia é mais difícil de passar.

Eu tentei entrar de 4x2 na praia pq achei que dava, mas tava bem difícil, e na 4x4 high tbm não tava muito bom. Tinha umas partes com areia quase que batida e outras onde tava cavando muito.

Tem outro vídeo que dá pra ter uma idéia melhor de como tava, e tem uma foto tbm do buraco que o pneu cavou, vou esperar alguém postar e boto aqui.

Sobre não poder mais ir lá, um amigo meu que é de lá me falou que lá é o único lugar que tem areia e pode andar lá. Um frentista no posto de gasolina tbm disse que lá não tinha problema. tinha outros carros lá, por isso não estranhei muito.

Abs!

Parabéns, principalmente aos novatos, pela trilha da madereira!!!
    A praia também tá show, só tomem cuidado em andar correndo por causa de buracos e valetas na areia que podem fazer o carro capotar facilmente. Isso aqui tá ficando muito bom!
    Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 Fantasma

Allan,

No dia 14 e 15 eu já estava planejando conhecer arrial do cabo ou cabo frio.

Comprei no grupon estadia nos dois lugares.

Estava planejando sair na sexta-feira dia 13 (espero não dar azar) e voltar no domingo.

Minha mulher ainda está tentando trocar um plantão para poder ir.

Se vocês forem fazer algum passeio lá nas arreias eu to dentro.

[]s,

Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Opa, deve ter sido muito legal a trilha, queria ter ido tanto nessa quanto no evento do NJC.

Esse fim de semana eu fui pra cabo frio, e conversando com um amigo de lá, encontrei uma praia onde é permitido andar de carro, tem até caminho pra chegar até lá. Fui eu e um amigo com um pajero e passamos por toda a praia, sem problemas, correndo muito, hahaha.

Tô pensando em combinar com o pessoal daqui do fórum esse passeio, pra semana após a semana santa. 2 horas de viagem, a gente sairia umas 8/9 hrs de niterói e chegaria lá rapidinho.

Vou tentar colocar um vídeo daqui a pouco.

Abs!!!
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,

Esse Rally que vai ter em Mangaratiba no dia 28/04... Tem trilhas para fazermos lá ou eles vão utilizar propriedades privadas??

O visual deve ser fantástico !!!! Podemos pensar em procurar algo para aqueles lados !!! Alguém conhece???

Abrações !!!
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Rodrigo, vou sempre pra angra, e passo por mangaratiba e nunca vi trilha nem jipeiros pra esses lados.
    Tb não tem praia pra andar na areia, acredito que só vai ter trilha lá proximo a Parati.
    Deve ser propriedade particular.

Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6