x
Convex Datacenter
Página 25 de 353 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 4233
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Olá Vinicius

Ano passado não. Foi 2010. Acabei fazendo a Estrada Real desde Diamantina.
    Vou anotar aqui a data. Claro que me interessa muito mas tenho que ver a coisa do trabalho.
    Vamos falando.
    Abs e obrigado pelo convite.
    Blz,

Existe um tópico que criamos em planejamento, caso queira, é só acompanhar por la. ok!
    Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Pessoal
    Alguma programação para esse feriado?
    Abs
    Luiz e all,

Amanhã 06-04 faremos uma trilha leve no Rio da Prata em Campo Grande. Caso alguem queira ir, o ponto de encontro é na praça do Rio da prata as 9h. Meu tel 7858-5033

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Aí galera,

Na próxima trilha não vou faltar, já encomendei meu brinquedo novo!
    Vou com um desses.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Abs !
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

Trilha do Rio da Prata

Amigos,
    Dizem que tudo na vida tem um preço, eu discordo:
    GNV para ir à trilha = R$30,00
    Peixada no almoço com os amigos após a trilha = R$25,00
    Ver a cara de choro do Paiva sendo o único a subir a trilha no guincho = NÃO TEM PREÇO!!!
    Mas vamos do início... 7:30 recebo um torpedo do futuro jipeiro novato Felipe da Mamãe dando a famosa arregada abortando a estréia do TR4 Cabeça de Bacalhau (ninguém nunca viu, mas existe). Sigo direto pra Campo Grande, mais precisamente para a localidade de Rio da Prata, seguindo as indicações do GPS e curtindo o trânsito atípico da sexta feira santa. Tudo ia bem até o gps mandar entrar em umas ruas esquisitas que foram estreitando e ficando mais esquisitas, quanto mais próximo ao morro eu chegava. Felizmente hoje é feriado e todos estavam de folga. Peço informações pelo nextel e finalmente chego ao Rio da Prata certo, onde um grupo de motos se preparava para trilhar por ali.
    Depois de mais alguns minutos nosso guia, Paiva, chega trazendo o Felipe na Hilux “Moída” e o Troller Kamikaze com o Koala, Renata Red Bull e mais uma vít, digo, zequinha agora importada da Bahia, mas que eu não consegui guardar o nome. Maldita Stella (Artois)!! Café na padaria e vambora rodar. Começamos a subida com nosso guia cheio de marra na Cherokee Azeitona Purpurinada, sendo seguido pelo Felipe na SW Moída, pela cherokee Fantasma e pelo Troller Kamikaze, que teimava em ficar colado no meu carro. O caminho estava tranqüilo com o solo um pouco úmido, mas sem lama, e os carros escorregavam um pouco para felicidade de todos. Após algumas curvas e subidas, paramos e o Koala pede pelamordedeus para vir de carona comigo. Renata tinha tomado o primeiro Red Bull. Seguíamos papeando e mais à frente outra parada e os olhos de Renata faiscaram: LAMA!!! O guia marrento embicou a cherokee e subiu urrando os 6 canecos e... parou no meio!!!! As 4 rodas giravam mas o bração não conseguiu vencer o piso enlameado. Como a culpa é dele e ele bota a culpa em quem ele quiser, ele pôs a culpa nos pneus All Perreng. Felizmente ele tinha guincho e subiu puxado. Ainda falou pra não tirar a cinta da árvore que todos iam precisar usar. O próximo foi o Felipe que também de pneus All Perreng subiu e... PASSOU!!!!!
    A decepção estampada no rosto do dono do guincho era clara, mas ainda faltavam a cherokee Fantasma, que só fez aumentar a sua decepção subindo no talento, e o Troller Kamikaze subindo vocês já sabem como. Cinta retirada e fomos subindo passando por umas pedras grandes e soltas, mas sem grandes dificuldades até outra subida enlameada, agora mais inclinada. Era questão de honra, agora ele sobe! Já devidamente pilhado, o Paiva tentou subir direto, mas tinha uma curva no início que dificultava a tração. Depois de manobrar, ele embalou e foi subindo, subindo, subindo e... parou, de novo!!! Nessa hora eu acho que ouvi o pessoal das motos que passaram se oferecerem para puxar a cherokee, mas não tenho certeza. Culpa da Stella. E tome guincho!!! _Mas agora ninguém sobe sem guincho, bradou ele esperançoso. O Paiva deixou a trilha bem mexida mas o Felipe veio subindo, escorregando, subindo, escorregando, subindo e... SUBIU!!! Lágrimas rolaram... O Felipe subiu, mas literalmente destruiu o resto da trilha e o próximo era eu. O sorriso estava estampado na cara do Paiva que já preparava a cinta. E vim subindo, subindo, subindo e... parei! Voltei escorregando alguns metros e tentei novamente e parei. Mas eu não ia dar esse gostinho, né. Voltei mais um pouco e tentei novamente, agora no estilo Red Bull de pilotar e após umas boas derrapadas EU SUBI!!!! Só faltava a Renata e pelo rádio ouvíamos a Baiana perguntar por que os olhos dela ficaram tão vermelhos. Era o segundo Red Bull fazendo efeito. E veio o Kamikaze roncando o motorzão e pulando pra todo lado chegando quase até o final onde começou a patinar, pra alegria do Paiva. Mas para seu desespero, fomos orientando ela pelo rádio e aos poucos o Troller foi vencendo o final da subida e... SUBIU TAMBÉM!!!
    Fomos seguindo até uma bifurcação onde paramos pro lanche, depois pegamos à direita e só chegamos uns 200m a frente. Manobramos e voltamos para pegar a entrada à esquerda e fomos descendo até onde deu, mas o caminho só dava pras motos e mesmo assim eram puxadas na corda. O problema é que não tinha aonde manobrar e o comboio voltou de ré, com nada menos que a Renata puxando o comboio. O santo da zequinha Baiana é forte e guiou a Renata até o alto da trilha, eu não sei como.
    Subimos todos, inclusive o bração, e paramos novamente para outro lanche devidamente acompanhado da Stella. Num ato de pura generosidade, Renata cedeu a direção ao Koala e iniciamos a descida escorregando, mas sem grandes problemas até o asfalto, onde nosso guia se redimiu e abrilhantou o dia nos levando para comer uma peixada show, afinal é sexta-feira santa. A truta fica pra quando o Afonso voltar a fazer trilha.
    Meu vale trilha foi revogado e deixei os amigos após um dia perfeito.
    Valeu galera! Quando o vídeo ficar pronto coloco aqui.
    Abraço
    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

Puxa galera, só agora vi o convite.
    Agradeço imensamente e fico triste por não ter ido mas feliz por ver no relato que foi bacana e todos se divertiram em segurança. De qualquer forma trabalhei até tarde na quinta e sexta acordei quase meio dia. Não teria conseguido mesmo estar com vocês. Mas não deixem de convidar que na próxima vou ok?
    Abs e boa Páscoa a todos!

Citação Postado originalmente por frdbock Ver Post
    Luiz e all,

Amanhã 06-04 faremos uma trilha leve no Rio da Prata em Campo Grande. Caso alguem queira ir, o ponto de encontro é na praça do Rio da prata as 9h. Meu tel 7858-5033

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Valeu Luiz.
    Abç
    Fred Boquimpani
    XJ 98 Fantasma

Segue o treiller da aventura by Koala Spilberg. Aguardem o vídeo completo.

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Mto bacana o vídeo, o cara é bom mesmo, mega produção!
    O melhor de tudo é o "jipe" 4x4 patas deixando todos pra trás no final! Rssssssss.

Abs e Feliz Páscoa a todos!
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

excelente FRED!!!!
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Galera, que maravilha essa brincadeira heim, muito bom ....e que produção fantástica desse vídeo!!!

Gostaria de participar das próximas, o problema é que não acesso muito o fórum, mais se alguém quiser me avisar por email eu recebo com certeza:

vagnercarvalho@ajucon.com.br

Valeu.
    Trackeiro

Citação Postado originalmente por vagnarcarvalho Ver Post
    Galera, que maravilha essa brincadeira heim, muito bom ....e que produção fantástica desse vídeo!!!

Gostaria de participar das próximas, o problema é que não acesso muito o fórum, mais se alguém quiser me avisar por email eu recebo com certeza:

vagnercarvalho@ajucon.com.br

Valeu.

Oi Vagner, lá no alto da página em ferramentas do tópico tem a opção acompanhar tópico, onde vc será avisado por email toda vez que houver um novo post no tópico.

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 Fantasma

Segue o link do vídeo completo:

Se quiserem podem ver também no facebook:
    Off Road RJ | Facebook

Abração

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6