x
Convex Datacenter
Página 18 de 353 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 4233

Ai pessol.

Essa é a trilha do passeio?

O bixo pega ai em!!!
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário
    Entrada
    16/12/2010
    Agradecimentos: 0
    Xxiiiiii
    Nãp vai rolar. Meu Grand Vitara todo original não passa aí nem fudendo.
    Ainda mais depois.da cjuva que vai cair até sexta.

Olá Rodrigo

Também fiz o Rally de Ipiábas e tenho muita vontade de conhecer a tão falada Castelhanos. Tenho uns amigos em SP e dependendo da data me animo a te acompanhar. Vamos manter contato.
    Abs

Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Pronto.. ta aí em colorido.. eheheheheh

Eu queria muito ir... mas no outro fds eu fiz Papucaia e no último fds fui para o Rally de Ipiabas... 5:20h de prova... Resumindo: estou MORTO !!!! até agora... ehehehee

Estou aqui inquieto para ir, mas esse fds acho que vou dar uma descansada...

Aproveito para dizer que estou querendo ver um fds de Abril para ir em Ilha Bela e, claro, fazer a (ex)trilha para Castelhanos!

Quem animar...

Um abração !!!!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário Avatar de major rj
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    É essa trilha mesmo,vai estar boa!!!!!

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Ai pessol.

Essa é a trilha do passeio?

O bixo pega ai em!!!
    Alex Oliveira

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Fala Luiz... Acho que vc estava na minha frente na segunda etapa... Era uma Pajero amarela... Eu lembro de um Grand Vitara prata... ehehehehe...

Estou pensando em ir no feriadão... partir do Rio na sexta (06/04) pela manhã e retornar no domingo à tarde..

Um abração !

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Olá Rodrigo

Também fiz o Rally de Ipiábas e tenho muita vontade de conhecer a tão falada Castelhanos. Tenho uns amigos em SP e dependendo da data me animo a te acompanhar. Vamos manter contato.
    Abs
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A trilha é essa sim, mas ela só fica assim depois de uma semana ou mais de chuva.
    O plano é subir até onde der, relaxem que o inicio é de estrada bem cuidada que com a chuva vai estar uma delicia, esses atoleiros ficam mais para o final e se chegarmos lá e vermos que não rola de passar basta voltar pelo mesmo caminho.
    Se já estivesse com meu guincho instalado eu diria que a chance de atravessar seria 100% mesmo com toda a chuva do mundo, vamos ver se o Tulio consegue consertar o guincho dele a tempo.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Oi Rodrigo, eu não sei qual o editor, só sei que é da apple, ele usa no iphone.

Galera, infelizmente no próx. fim de semana estarei pegado. Bom "passeio" pra vocês e não esqueçam das fotos e vídeos.

Abç

Fred Boquimpani
    XJ 98 Fantasma

Pior que estou pensando a mesma coisa da minha L200.

Alguem não conhece alguma trilha mais leve não?

Citação Postado originalmente por diegoabreu Ver Post
    Xxiiiiii
    Nãp vai rolar. Meu Grand Vitara todo original não passa aí nem fudendo.
    Ainda mais depois.da cjuva que vai cair até sexta.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Pior que estou pensando a mesma coisa da minha L200.

Alguem não conhece alguma trilha mais leve não?
    Galera,

Deixa eu tentar colaborar um pouquinho com a decisão de vocês sobre ir ou não a essa trilha.

Existe estrada de terra e existe trilha, estrada de terra passa até 4x2 e quando chove dai precisa do 4x4.
    Trilha é algo que mesmo seco já precisa do 4x4 e quando chove fica mais complicado.
    Como esta chovendo bastante a estrada de terra vira trilha leve e onde já era trilha vai estar mais dificil com certeza.
    Acontece que este trajeto tem estrada de terra bem conservada até o Rio do Braço, até ali vai ficar escorregando por estar molhado, mas qualquer 4x4 vai passar numa boa.
    Depois do Rio do Braço (que tem opção de ponte) vai ter uma subida que molhada vai precisar de pneus lameiros e algum "embalo" para ser vencida, mas é viável de subir com pneus MUD e talvez até com AT.
    Quando acaba a subida chegamos aos atoleiros, ali sim esta arriscado a atolar mesmo com pneus MUD pois o fundo vai encostar na lama. Se tiver alguem com guincho passamos numa boa pois basta passar um carro para o outro lado que puxamos os outros.
    Depois disso começa a descida por estrada de terra até Bananal que como qualquer estradinha de terra vai estar interessante com essa chuva.

No video que foi apresentado os caras estão passando pelos buracos "opcionais" que são beeeem difíceis, da até para ver no video que a estrada esta liberada ao lado de onde estão passando.

Não vou ficar aqui defendendo a idéia de que todos devem ir, pois cada um sabe bem o seu próprio apetite para risco, mas os únicos riscos dessa trilha são se sujar e atolar hehehe. Existem trilhas perigosas e que amassam os carros, mas essas sempre envolvem barrancos, erosões e pirambeiras que não é o caso dessa.

Como a adesão foi pequena até o momento solicito que confirmem a presença para que ninguém vá para lá e não encontre ninguém.

Se quiserem fazer uma estrada de terra bonita e com nada de trilha eu recomendo a Estrada do Facão ligando Itaipava a Paty do Alferes. Eu prefiro a Bocaina, se meu guincho estivesse instalado eu iria até sozinho (não recomendo) como já fiz algumas vezes.

Tulio,

Você vai? Resolveu o guincho?

Abraços,

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Galera,

Deixa eu tentar colaborar um pouquinho com a decisão de vocês sobre ir ou não a essa trilha.

Existe estrada de terra e existe trilha, estrada de terra passa até 4x2 e quando chove dai precisa do 4x4.
    Trilha é algo que mesmo seco já precisa do 4x4 e quando chove fica mais complicado.
    Como esta chovendo bastante a estrada de terra vira trilha leve e onde já era trilha vai estar mais dificil com certeza.
    Acontece que este trajeto tem estrada de terra bem conservada até o Rio do Braço, até ali vai ficar escorregando por estar molhado, mas qualquer 4x4 vai passar numa boa.
    Depois do Rio do Braço (que tem opção de ponte) vai ter uma subida que molhada vai precisar de pneus lameiros e algum "embalo" para ser vencida, mas é viável de subir com pneus MUD e talvez até com AT.
    Quando acaba a subida chegamos aos atoleiros, ali sim esta arriscado a atolar mesmo com pneus MUD pois o fundo vai encostar na lama. Se tiver alguem com guincho passamos numa boa pois basta passar um carro para o outro lado que puxamos os outros.
    Depois disso começa a descida por estrada de terra até Bananal que como qualquer estradinha de terra vai estar interessante com essa chuva.

No video que foi apresentado os caras estão passando pelos buracos "opcionais" que são beeeem difíceis, da até para ver no video que a estrada esta liberada ao lado de onde estão passando.

Não vou ficar aqui defendendo a idéia de que todos devem ir, pois cada um sabe bem o seu próprio apetite para risco, mas os únicos riscos dessa trilha são se sujar e atolar hehehe. Existem trilhas perigosas e que amassam os carros, mas essas sempre envolvem barrancos, erosões e pirambeiras que não é o caso dessa.

Como a adesão foi pequena até o momento solicito que confirmem a presença para que ninguém vá para lá e não encontre ninguém.

Se quiserem fazer uma estrada de terra bonita e com nada de trilha eu recomendo a Estrada do Facão ligando Itaipava a Paty do Alferes. Eu prefiro a Bocaina, se meu guincho estivesse instalado eu iria até sozinho (não recomendo) como já fiz algumas vezes.

Tulio,

Você vai? Resolveu o guincho?

Abraços,
    Perfeita a explanação.Completando, nessa trilha tem diversos pontos que vc tem " abortos" ou seja lugar mais fácil para passar.
    Podem ir numa boa, que o tio Sandro garante.

Se não estiverem confiantes para ir, o melhor é não ir.
    Caso queiram uma coisa mais fácil e controlada, sugiro :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...hapeu-479.html (Trilhas Equipe Do Chapeu)

post 5744.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tio Sandro foi phoda hein Tio Sergio ahahahahahahahahahahaha.

Abraços,

vamo animar aí galera,

qem vai mesmo?
    fiquem tranquilos, ninguem vai ficar na mão, nem chuvendo tá

Sandro
    Tulio
    mais quem??
    Pajero Full 3D 195 poneis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6