x
Convex Datacenter
Página 10 de 353 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 4233
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Agradecimentos: 0

Rodrigo, me passa seu cel!
    anota o meu ai 99875151

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Galera,

Surgiu um imprevisto, não vou poder ir amanhã. Desculpem me pelo furo.

Boa trilha prá todos! Depois postem as fotos.

[]s
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Galera, infelizmente não poderei ir.

Pintou um problema que eu e meu pai vamos ter que resolver amanhã e ficou complicado...

Eu confirmei com vcs e esqueci de falar com meu pai, ele veio me falar disso agora.

Desculpem ter confirmado e não poder ir, no próximo eu tô certo.

Abs!!

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Boa noite pessoal, acabei de chegar em casa agora e devido a chuvarada que peguei vindo do RJ, acho melhor desistir desta vez, pois , com os pneus originais não rola. Vou preferir trocar os pneus para próxima.
    Um ótimo ¨"passeio" pra vcs.
    Aí vai uma idéia, poderíamos marcar derrepente 2 vzs ou 1 vez por mês um encontro do pessoal. O que vcs acham?

Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Cade a gaylera ? Como foi a trilha ?

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Tb estou curioso, já que não pude ir nesse sábado.
    Será que estão agarrados lá até agora? rsssssssssssssssssssss
    Aguardando comentários e fotos!

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Acho que vamos ter que montar um grupo de resgate.

[]´

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    kkkk a trilha foi uma bosta!!! botei medo em todo mundo... e a trilha tava sequinha, foi passeião mesmo!!! quando a gente estava saido da trilha que a chuva caiu!!!!
    De acontecimentos só teve um Willys desembestado sem freio na decida (novidade!!!) e lá em cima tem umas pedras que deu pra ficar brincando de rockcrawling!!!

Mas valeu, o visual lá de cima é maneirissimo, e conhecer o pessoal tb foi bem legal!!!

temos que marcar outra em breve, aí da pra vir todo mundo sem medo!!! e não deu tempo de explorar a nova trilha!!!

Abração,

Cheguei ontem do passeio em Ibitipoca MG.

Foi bom D+.

Vista incrivel, teve gruta e Cachoeira também.

O percurso foi maneiro. Teve um subidão pessado (de 4x4 e reduzida), bastente buraco, travecia de riacho, um pouco de barro e muita pedra. E tudo isso em com um visual de tirar o folego.

Lá fiquei com uma dúvida. Como descer uma decida ingrime e irregular. Eu tava descendo com 4x4 ligado, freio motor de primeira marcha e pé no freio de leve.

Em alguns casos a descida era tão feia (ingrme e com buracos) que eu tive que por reduzida para o freio motor segurar legal.
    É isso mesmo que deve ser feito?

[]s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Cheguei ontem do passeio em Ibitipoca MG.

Foi bom D+.

Vista incrivel, teve gruta e Cachoeira também.

O percurso foi maneiro. Teve um subidão pessado (de 4x4 e reduzida), bastente buraco, travecia de riacho, um pouco de barro e muita pedra. E tudo isso em com um visual de tirar o folego.

Lá fiquei com uma dúvida. Como descer uma decida ingrime e irregular. Eu tava descendo com 4x4 ligado, freio motor de primeira marcha e pé no freio de leve.

Em alguns casos a descida era tão feia (ingrme e com buracos) que eu tive que por reduzida para o freio motor segurar legal.
    É isso mesmo que deve ser feito?

[]s,

sim

[]´

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal !!! Estou sem internet em casa !!! Por isso ainda não postei nada sobre a trilha de Papucaia... foi show !!! E nem demorou muito... ninguém agarrou... ehehehehe... mas tirando o meu e um vitara só tinha monster truck !!!! auhauhauhaa

Quanto ao Rally:

- Inscrição: R$ 180,00.
    - Início da prova: 10:00h
    - Término da prova: 15:00h (estimado)
    - Há boa disponibilidade de locais para ficar, inclusive sem reserva.
    - Não detona o carro, principalmente na categoria Turismo Light (iniciante), onde a prova é regulamentada para baixas velocidades (para ter noção, não haverá necessidade de outro carro de apoio para a pista, mas, mesmo assim, eles têm tudo preparado, caso precise).
    - É necessário um navegador (co-piloto).
    - O mapa será liberado sexta-feira de noite.
    - É distribuído um GPS para cada carro, apenas para fins de marcar a posição dos carros e os checkpoints.
    - Equipamentos mais avançados são necessários nas categorias acima (aqueles que ajudam no cálculo de média de velocidade/tempo/distância, etc).
    - O Rally é filmado por uma equipe contratada pelo organizador do evento.
    - Pode participar apenas das provas que quiser, mas perderá a competitividade no campeonato, pois as corridas que não fizer serão computadas como zero pontos. De qualquer forma, há o podium para cada corrida e, depois, o podim do campeonato, separado pelas categorias.

Quanto a ir e voltar no mesmo dia, basta calcular o tempo de viagem. Para mim, serão 2:30h de trajeto de casa até o local da prova.

São 5h pilotando. Imagine isso em uma viagem... OK! Agora imagine isso com uma concentração a 1000 para não errar o caminho, prestar atenção no co-piloto, acertar as médias de velocidade para garantir o tempo correto nos checkpoints, e o controle do carro no fora de estrada. Acredito que chegarei cansado para pegar a estrada de volta... Além disso, irá rolar uma bagunça depois da corrida...

Outra coisa importante é um navegador (co-piloto) esperto na leitura do mapa e associaçao com a pista, juntamente com as coordenadas de velocidade e controle do tempo para acelerar ou desacelerar, mantendo a média imposta pelas regras.

Quem tiver interesse, deixe o email para que eu possa enviar um mapa do ano passado para quem não conhece poder ter noção de como é. E, também, ir treinando para não se assustar ao pegar o mapa algumas horas antes da corrida... ehehehehehe Esse mapa foi enviado pelo Cristiano Serpa (Pezinho), que é o diretor de provas do Carioca Off-road.

Minha presença está 95% certa.

Parece bacana para quem tem qualquer tipo de 4X4... é uma prova de inteligência e estratégia e não danifica o carro... diversão garantida!

Um abração a todos !!!!!

http://www.cariocaoffroad.com.br/ver_noticias.php?id=92

OBS: Fotos e videos em breve, tão logo a conexão de internet em casa seja reestabelecida!!!
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6