O Sandro falou acima da pista de parapente... o que acha de fazermos domingo essa ??
Ou vc (e o pessoal tb) preferem buraco de novo ??
Abraços!!!!!!!!
Postado originalmente por tulio
Allan e Leonardo,
sabado não estarei em casa, vou levar a patroa pra fazer uma prova de concurso publico em outra cidade
mas domingo estou aqui,
se for vir me avisa
Allan, sabado que vem sem ser esse o outro, acho que estrei trabalhando já, mas mesmo se tiver vejo pelo topico aqui,
aqui perto de casa tem uma pistinha de motocross que a lama nao secca com facilidade nao, tem rampas erosoes e lama, fica legal se chuver, se vier pra saquarema te levo lá, ou te dou o endereço dela se eu nao estiver aqui.
No sabado a patroa vai trabalhar. Quero levar ela junto tb.
[]s,
Postado originalmente por tulio
Allan e Leonardo,
sabado não estarei em casa, vou levar a patroa pra fazer uma prova de concurso publico em outra cidade
mas domingo estou aqui,
se for vir me avisa
Allan, sabado que vem sem ser esse o outro, acho que estrei trabalhando já, mas mesmo se tiver vejo pelo topico aqui,
aqui perto de casa tem uma pistinha de motocross que a lama nao secca com facilidade nao, tem rampas erosoes e lama, fica legal se chuver, se vier pra saquarema te levo lá, ou te dou o endereço dela se eu nao estiver aqui.
L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!! - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/
Alguem vai no passeio do njc sáb.? Eu vou.
Dá para fazer buraco e tomascar no mesmo dia... Se sair cedo.
Alguem já fez a estrada da barrinha no cond Itaocaia? É curtinha e tb dá para fazer depois que sair do buraco.
Abc
Diego,
Eu irei ao passeio do NJC.
Já fiz aquela estrada uma vez e é muito bonita. A região de Aldeia Velha é uma área de turismo off road ainda pouco descoberto. Vale a pena conhecer.
mas domingo estou aqui,
se for vir me avisa
Fala ai Túlio, blz!
Se vcs forem no domingo, me da uma ligada que eu tbm vou.
abs!
Ex frontier sel 2008 ex-ssangyong kyron 2011 s-10 lt / diesel 4x4 12/13