Anexo 342146
esse tracklog eu fiz na mao aqui rapidinho só pra ter noção, nao está certo exatamente, mas da pra vc saber onde é e pra onde vai Fgonelli
Versão Imprimível
Anexo 342146
esse tracklog eu fiz na mao aqui rapidinho só pra ter noção, nao está certo exatamente, mas da pra vc saber onde é e pra onde vai Fgonelli
Valeu, Tulio.
Já estive nessa rampa de voo livre levando uma galera para saltar, mas não continuei.
Abraço Felipe
Achei muito legal o Buraco da Aeronáutica.
Continuo acompanhando e assim que possível vou com voces. Abs
Galera, tô querendo ir no buraco da aeronáutica esse fim de semana, se alguém tiver interesse em ir tbm é só falar por aqui.
Abs!
Pessoal, segue programação para o sábado:
PASSEIO DO IMPERADOR - Petrópolis-Miguel Pereira
Data: Sábado 21/04/12
Ponto de encontro: Casa do Alemão - Rod Washington Luiz sentido Petrópolis às 8:00 AM
Almoço no Pesque-pague do Mamão em Miguel Pereira (tem truta, mas também tem outras comidas sem ser peixe).
Obs.: É passeio, então as viaturas originais podem ir sem medo.
Qualquer dúvida podem me ligar no (21) 7858-5033
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
Ok, Vinicius.
Tô querendo ir no sábado nesse do Fred e depois no domingo no buraco da aeronáutica. Se confirmar eu posto aqui até amanhã mesmo.
Abraço!
Vinicius , Alan e ALL,
eu e um amigo aqui, estamos querendo cruzar saquarema x arraial ou ate´ aonde der pra ir que nao ponha em risco os banhistas, tipo, monte alto, figueira etc
se alguem tiver por essas bandas no fim de semana da o papo aqui pelo forum.
Em que dia vcs tão pensando? O foda é que essa semana tem feriado na segunda, essas praias devem ficar lotadas...
Mas eu animo de ir, se rolar eu vou!
ok, marquei com ele pra domingo, te confirmo sabado por aqui ou mp,
Vinicius ta afim de ir tb? vc falou pra eu te chamar qdo fossemos