Galera,
estou nessa, ponto de encontro final 9h posto BR Belvedere, o que acham?
Versão Imprimível
Galera,
estou nessa, ponto de encontro final 9h posto BR Belvedere, o que acham?
É esse mesmo, de uma olhada -22.709274,-43.736295 - Google Maps
Abraços
Estou confirmado as 9h no Posto BR Belvedere que tem o Bob's, para quem quiser ir por Seropédica não há problema pois vai sair na Dutra exatamente antes do posto.
Estou procurando o tracklog nas coisas antigas e não achei ainda, de qualquer forma eu conheço para ir mesmo sem o GPS, eu acho hehehe.
Abraços,
Lista para SÁBADO - 12/05/2012
Local: Cacária (Seropédica)
- com cachoeira no final
Modalidade: Trilha leve (seco) / média (molhado)
Duração Prevista (Ida e Volta): 06:00h
(Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)
-----------------------------------------------------------------------
Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).
Copie ao lado do nome, para indicar a presença dos participantes: [CONFIRMADO] [AGUARDANDO] [CANCELADO]
-----------------------------------------------------------------------
Ponto de encontro final (F): Posto BR Belvedere (logo após a saída de Seropédica) - MAPS Horário: 09:30h
Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):
Ponto de encontro (A): AV. BRASIL: Posto FORZA (c/ BOB's) antes de entrar na RIO SANTOS - MAPS. Horário: 09:00
Ponto de encontro (B): RECREIO: Posto Forza (c/ BOB's) na curva antes de subir a Grota Funda - MAPS Horário: 07:50
Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir
PARTICIPANTES:
01 - Rodrigo- Pajero TR4 - Recreio/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (B) - (A)
02 - Amarildo - Troller - Bairro?/Niterói [AGUARDANDO] - (?) - (?)
03 - Sérgio Cantreva - Troller T4 - Olaria/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
04 - Sandro Tannuri - JK - Barra/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
Dá para ir tranquilo. Essa trilha passa umas cinco vezes por dentro do rio, algumas erosões. É uma trilha técnica mas não é pesada. Cuidado com a tentação de jogar a viatura na cachoeira no fim da trilha. Tem uns pontos que são fundos e com lama. Uma vez uma defender atolou até o talo e só saiu com trator.
Abs
Fabiano
Também não quero deixar um pedaço do meu carro por lá não.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou contando que seja uma trilha com dificuldade sim, mas técnica... ou que seja mta lama, atoleiro, blz... só não pode ser quebradeira, de ter q passar correndo para transpor obstáculos, deixando os braços da suspensão por lá... kkkkkkkkk...
Tem um amigo meu do trabalho que quer ir também... Ele está com essa TR4 do modelo novo, mas é toda original... 4x4...
Será que dá para ele ir ??
Abraços !
Reparei que o Sandro estava falando de chegar 9:00h no ponto (F).... O que acham? 9:00h ou 9:30h ??
Atoleiro não tem. Tem travessia de riacho, erosões pedras e algumas subidas que com chuva podem ter alguma emoção. Qualquer 4x4 mais alto vai. Segue o link do atolamento da def.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...janeiro-2.html