Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2012, 19:51
    rodrigoscf
    Lista para SÁBADO - 12/05/2012

Local: Cacária (Seropédica)
    - com cachoeira no final

Modalidade: Trilha leve (seco) / média (molhado)

Duração Prevista (Ida e Volta): 06:00h
    (Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)

-----------------------------------------------------------------------
    Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, para indicar a presença dos participantes: [CONFIRMADO] [AGUARDANDO] [CANCELADO]

Ponto de encontro final (F): Estacionamento em frente ao BERG's Supermercado (e passarela) - MAPS Horário: 09:30h

Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):

Ponto de encontro (A):
    AV. BRASIL: Posto FORZA (c/ BOB's) antes de entrar na RIO SANTOS - MAPS. Horário: 09:00
    Ponto de encontro (B):
    RECREIO: Posto Forza (c/ BOB's) na curva antes de subir a Grota Funda - MAPS Horário: 07:50
    Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 - Rodrigo- Pajero TR4 - Recreio/Rio de Janeiro
    [CONFIRMADO] - (B) - (A)
    02 - Amarildo - Troller - Bairro?/Niterói
    [AGUARDANDO] - (?) - (?)
    03 - Sérgio Cantreva - Troller T4 - Olaria/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (A)
    04 -
    05 -
    06 -
    07 -
    08 -
    09 -

10 -
  • 08/05/2012, 23:22
    lsamaral
    Ai pessoal,

Qual é o nivel dessa trilha?
    Dá para fazer com carro original?

Vi uns videos meio pessados no youtube. Será que é trajeto opcionais?

[]s,

Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Lista para SÁBADO - 12/05/2012

Local: Cacária (Seropédica)
    - com cachoeira no final

Modalidade: Trilha leve (seco) / média (molhado)

Duração Prevista (Ida e Volta): 06:00h
    (Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)

Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, para indicar a presença dos participantes: [CONFIRMADO] [AGUARDANDO] [CANCELADO]

Ponto de encontro final (F): Estacionamento em frente ao BERG's Supermercado (e passarela) - MAPS Horário: 09:30h

Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):

Ponto de encontro (A):
    AV. BRASIL: Posto FORZA (c/ BOB's) antes de entrar na RIO SANTOS - MAPS. Horário: 09:00
    Ponto de encontro (B):
    RECREIO: Posto Forza (c/ BOB's) na curva antes de subir a Grota Funda - MAPS Horário: 07:50
    Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 - Rodrigo- Pajero TR4 - Recreio/Rio de Janeiro
    [CONFIRMADO] - (B) - (A)
    02 - Amarildo - Troller - Bairro?/Niterói
    [AGUARDANDO] - (?) - (?)
    03 - Sérgio Cantreva - Troller T4 - Olaria/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (A)
    04 -
    05 -
    06 -
    07 -
    08 -
    09 -

10 -

• 09/05/2012, 09:29
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por fgonelli Ver Post
    Sim Sandro, tem um caminho pela serra do matoso, entrando em itaguai.

Beleza, mas porque ir por ali se pela Dutra é mais rápido? Que eu me lembre só vamos pegar estrada de terra indo por ali, certo?
    Ate mesmo na época que fazia a trilha toda com as erosões depois da cachoeira e tudo mais voltava por ela mesmo para não ter que andar tanto nas estradas de terra. Não seria melhor ir pela Dutra galera?

Abraços,
  • 09/05/2012, 09:52
    frdbock
    Rodrigo,

O Chakal trabalha aos sábados até as 13h. Essa trilha não vai dar pra mim, mas o melhor caminho é mesmo pela Dutra na ida e se quiserem continuar o passeio voltem pela serra do matoso.

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 Fantasma
  • 09/05/2012, 10:28
    Sandro Tannuri
    Pois é Fred, apesar de não ir lá há anos ainda lembrava de não ter saco de ficar sacolejando na estrada de terra interminável hehehe.
    Apesar de que considerando que marcaram dentro de Seropédica acredito que continuariam até a Dutra e entrariam do jeito tradicional mesmo.
    Recomendo então que o local de encontro final seja no Posto BR Belvedere da Dutra. Se estiver sol vou junto levando a criançada para um banho de cachoeira.

Abraços,
  • 09/05/2012, 12:49
    rodrigoscf
    Está dentro dessa Sandro ??

E, pessoal, até agora não temos ninguém que conheça a trilha... Portanto, não faço ideia nem de onde seja a entrada !!!!! kkkkkkkkkk

Levantei a possibilidade de irmos por parecer ser uma trilha boa, com visual legal. Mas temos que nos preocupar com isso! Chegar e conhecer a trilha.

Abraços !

Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Beleza, mas porque ir por ali se pela Dutra é mais rápido? Que eu me lembre só vamos pegar estrada de terra indo por ali, certo?
    Ate mesmo na época que fazia a trilha toda com as erosões depois da cachoeira e tudo mais voltava por ela mesmo para não ter que andar tanto nas estradas de terra. Não seria melhor ir pela Dutra galera?

Abraços,

• 09/05/2012, 14:36
    Sandro Tannuri
    Citação:

Está dentro dessa Sandro ??

E, pessoal, até agora não temos ninguém que conheça a trilha... Portanto, não faço ideia nem de onde seja a entrada !!!!! kkkkkkkkkk

Levantei a possibilidade de irmos por parecer ser uma trilha boa, com visual legal. Mas temos que nos preocupar com isso! Chegar e conhecer a trilha.

Abraços !

Rodrigo,

Estando sol ou ao menos sem chuva e indo pela Dutra estou dentro sim. Eu iria na chuva numa boa, mas vou levar a criançada que não gosta de ficar trancado dentro do carro.
    Eu não vou lá desde 2009, mas conheço a trilha e tenho no GPS.
    Existem 2 caminhos, um por Itaguai que enche o saco de estrada de terra e outro pela Dutra. Não entendi a lógica de marcar dentro de Seropédica, recomendo como encontro final o posto BR do Belvedere depois do primeiro pedágio da Dutra.
    Abraços,
  • 09/05/2012, 14:47
    rodrigoscf
    Show !!! Vou colocar teu nome na lista...

Qual o carro?

Bairro é Barra/RJ, ok?

Podemos marcar no ponto (B) no Recreio, para seguirmos juntos...

OK?

Abraços

Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Rodrigo,

Estando sol ou ao menos sem chuva e indo pela Dutra estou dentro sim. Eu iria na chuva numa boa, mas vou levar a criançada que não gosta de ficar trancado dentro do carro.
    Eu não vou lá desde 2009, mas conheço a trilha e tenho no GPS.
    Existem 2 caminhos, um por Itaguai que enche o saco de estrada de terra e outro pela Dutra. Não entendi a lógica de marcar dentro de Seropédica, recomendo como encontro final o posto BR do Belvedere depois do primeiro pedágio da Dutra.
    Abraços,

• 09/05/2012, 15:02
    Sandro Tannuri
    Citação:

Show !!! Vou colocar teu nome na lista...

Qual o carro?

Bairro é Barra/RJ, ok?

Podemos marcar no ponto (B) no Recreio, para seguirmos juntos...

OK?

Abraços

Meu carro é um JK, moro na Barra sim ,mas não faz sentido encontrar no Recreio já que vou pela LA e LM até a Dutra. Talvez fosse legal marcar no BR do Via Parque.

Abraços,
  • 09/05/2012, 20:32
    Sérgio Cantreva
    Galera,

Vamos definir o ponto de encontro, se av Brasil (Seropédica) ou Dutra (Belvedere), eu sairei de Olaria.

Sandro se tiver o tracklog da trilha, e puder disponibilizar caso vc não vá, meu e-mail é cantreva@gmail.com

Abraços
  • 09/05/2012, 21:47
    rodrigoscf
    Pessoal... Saindo do Recreio/Barra, tenho chegado muito rápido na dutra por grota funda, américas, santa cruz, brasil, rio santos e seropédica.

mesmo qdo viajo e saio do trabalho, no centro, estou voltando pela LA para fazer este caminho... já tentei algumas vezes pegar a brasil ou vermelha e dps dutra, mas sempre demoro mais... mto carro... pro lado de cá é mais vazio...

só que isso sempre sexta-feira, saindo umas 15:30h do centro..

mas vamos definir o ponto de encontro primeiro.

o que acham melhor?

tem uma pessoa do meu trabalho que vai tb!

abraçoes !!!
  • 09/05/2012, 22:54
    rodrigoscf
    Seropédica:
    Sábado, 12/05
    Pôr-do-sol:http://imagens.climatempo.com.br/sit...nascer-sol.jpg06h19http://imagens.climatempo.com.br/sit...mg-por-sol.jpg17h23

• http://imagens.climatempo.com.br/sit...ones45px/2.pnghttp://imagens.climatempo.com.br/sit...ones45px/4.pnghttp://imagens.climatempo.com.br/sit...nes45px/4n.pngManhãTardeNoite

• Max 31ºMin 23º

• http://imagens.climatempo.com.br/sit...s/umbrella.jpg2mm
      80%

• http://imagens.climatempo.com.br/sit.../img-vento.jpgNNW
      10km/h

• http://imagens.climatempo.com.br/sit...ens/img-ur.jpg68%32%
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:07.