Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2012, 20:27
    Sandro Tannuri
    Galera,

Eu vou levar os 2 coolers cheios de bebida, basta colocar o gelo (não filtrado está ok) que o Rodrigo vai levar lá na hora.

Vou levar cerveja, Coca normal e Zero alem de água mineral.

Rodrigo,

Você tem certeza que com essa obra toda é melhor ir pela Grota Funda? Da ultima vez que fui por lá para pegar a Dutra me ferrei todo com a obra depois da Grota Funda e ali pela Michelin até o viaduto dos Cabritos, isso sem contar os quebra molas de Serópedica.

Abraços,
  • 11/05/2012, 21:55
    lsamaral
    Ai galera,

Ninguem tem uma grelha ou espeto?
  • 11/05/2012, 22:32
    rodrigoscf
    Pessoal !!

Fui às compras...

- Carvão (1 saco de 3 kg)
    - Copos descartáveis
    - Pratos descartáveis
    - Costela suína
    - Drumetes de frango (1 pacote)
    - Limão
    - Coca 3L
    - Guaraná Antártica 2L
    - Sal grosso
    - Guardanapos...

Amanhã comprarei o gelo em seropédica !!!!!

Agora temos que ver os acessórios, como o leonardo falou:

GRELHA OU ESPETO

FACA DE CARNE

GARFO DE CHURRASO

TABUA DE CORTE

ÁLCOOL PARA ACENDER O CARVÃO !!!! KKKKKKK td bem q eh no meio do mato, mas sem álcool não rola...

Abraços !!!!
  • 11/05/2012, 22:33
    rodrigoscf
    O meu é (21) 8888-0743

Vamos nos encontrar na Rio Santos ou antes ???

Abraços !!

Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Rodrigo,

O Marlon pediu para você ligar para ele (não tenhomos o seu cel).
    Ele vai pela Rio Santos também. Vocês podem combinar de se encontrar.

Segue o cel dele: 21 81068500

[]s,

• 11/05/2012, 23:02
    Sérgio Cantreva
    Galera,

Comprei: 1 pacote com 1,2kg Coração da alcatra maturada
    1 bandeja com 1,6kg alcatra premium, total carne 2,8kg
    4 calabresas 0,8kg
    1 saco carvão 3kg

Irei direto para o posto Belvedere na Dutra, estarei com um rádio ligado no canal 145800 e um talkabout do Leonardo no canal 1.
    Chego antes das 9h.

Abs
  • 11/05/2012, 23:05
    Amarildo4x4
    Aí Rodrigo, eu vou sim, tá confirmado.

Tenho uma churrasqueira pequena, vou levar ela, duas grelhas, espeto, garfo de carne, tabua de corte e alcool.

Se precisar eu completo no $$ ou compro algo no caminho, agora não tem nem onde comprar, hahaha.

Se tiver alguma coisa a mais pra levar falem por aqui.

Abs!
  • 12/05/2012, 00:21
    Amarildo4x4
    Vou chegar no ponto (F)

Abs
  • 12/05/2012, 00:43
    rodrigoscf
    Lista para SÁBADO - 12/05/2012

Local: Cacária (Seropédica)
    - com cachoeira no final

Modalidade: Trilha leve (seco) / média (molhado)

Duração Prevista (Ida e Volta): 06:00h
    (Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)

-----------------------------------------------------------------------
    Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, para indicar a presença dos participantes: [CONFIRMADO] [AGUARDANDO] [CANCELADO]
    -----------------------------------------------------------------------

Ponto de encontro final (F): Posto BR Belvedere (logo após a saída de Seropédica) - MAPS Horário: 09:30h

Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):

Ponto de encontro (A):
    AV. BRASIL: Posto FORZA (c/ BOB's) antes de entrar na RIO SANTOS - MAPS. Horário: 09:00
    Ponto de encontro (B):
    RECREIO: Posto Forza (c/ BOB's) na curva antes de subir a Grota Funda - MAPS Horário: 07:50
    Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 - Rodrigo- Pajero TR4 - Recreio/Rio de Janeiro
    [CONFIRMADO] - (B) - (A)
    02 - Amarildo - Troller - Bairro?/Niterói
    [CONFIRMADO] - (F)
    03 - Sérgio Cantreva - Troller T4 - Olaria/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
    04 - Sandro Tannuri - JK - Barra/Rio de Janeiro
    [CONFIRMADO] - (F)
    05 - Leonardo - L200 - Bairro?/Rio de Janeiro
    [CONFIRMADO] - (F)
    06 -
    Marlon - Hilux - Bairro?/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (Cidade de Cacaria)
    07 -
    08 -
    09 -

10 -
  • 12/05/2012, 00:52
    rodrigoscf
    O que temos até agora: (retirado dos posts do pessoal):

Comprei: 1 pacote com 1,2kg Coração da alcatra maturada
    1 bandeja com 1,6kg alcatra premium, total carne 2,8kg
    4 calabresas 0,8kg
    1 saco carvão 3kg

- Carvão (1 saco de 3 kg)
    - Copos descartáveis
    - Pratos descartáveis
    - Costela suína
    - Drumetes de frango (1 pacote)
    - Limão
    - Coca 3L
    - Guaraná Antártica 2L
    - Sal grosso
    - Guardanapos...

uma churrasqueira pequena, vou levar ela, duas grelhas, espeto, garfo de carne, tabua de corte e alcool.
  • 12/05/2012, 07:14
    Sandro Tannuri
    Desprezou meus coolers cheios de Coca normal e Zero e cerveja hehehe?????????
    Imagino levar 24 cocas normal, 24 cocas zero e 24 cervejas, esta ok?

Abraços,
  • 12/05/2012, 23:58
    lsamaral
    Fala galera,

Todo mundo chegou bem ai?

Como o pessoal não chegava e o Marlon e o outro rapaz do vitara (que acabei esquecendo o nome) estavam com pressa para ir emborra, acabamos vindo por uma estrada de terra. Que era para estar boa e ser mais rápida, mas acabou sendo uma trilha pesada.
    Não sei como conseguimos sair de lá. Acabamos saindo bem mais tarde da trilha (já estava escuro).

Vou fazer o relato (esse vale a pena), pois não consegui tirar nenhuma foto:

Entramos em uma porteira e fomos subindo o morro, os buracos iam aumentando e a estrada ia diminuindo.
    Chegou ao pondo de passarmos raspando no precipício. Como ja estava começando a ficar escuro, apressamos o passo. Ai começou a verdadeira trilha do passeio (muito mais foda do que a que agente passou).

Passamos por cima de arvore caída, mata, lama, erosões enormes, abismo constante e tudo que tem direito.

Teve um momento que tinha um barreiro lizo dentro de uma mata, a estrada era uma subida com inclinação lateral. No ponto mais baixo da inclinação tinha uma pedrona. O Marlon passou sem muito problema (o vitara com pneu mud tb), mas eu não consegui passar. O pneu AT deslizava de lado e o carro batia o estribo (santo estribo) na pedra e o carro enroscava (cheguei a dar um banho de lama no Marlon, que ficou puto. Ele falou acelera, eu acelerei. kkkkkkkkkkkk).
    Depois o Marlon teve a brilhante ideia de contornar a pedra subindo em um morrinho. Graças a deus o carro subiu fácil e passou (eu tava me cagando para não virar o carro na subida do morro).

Mais uns buracões e abismos e chegamos em uma porteira (nessa hora eu ja tava com tanta adrenalina no corpo que as pernas tavam bambas e o pescoço duro (tentando ver o caminho no escuro. kkkkkkkkkkkkkkk). No alto de um morro, o Marlon foi passar nessa porteira meio torta e que era muito apertada. O carro deslizou um pouco e acabou batendo o lado esquerdo da caçambra, o que gerou um amaçado feio. =( =(

Como meu carro é ainda mais largo, nem tentei passar. Mas acabamos conseguindo soltar os fio da cerca. Foi a salvação, pois voltar naquele escuro e passar tudo o já tinhamos passado ia ser muito pior.

Nessa hora ja estava escurrão. Não via mais nada e os burracos continuavam (de um lado uma valona do outro o abismo do morro). Nessa hora chegou o medo mesmo (nem era medo de detonar o carro não, esse ja tinha passado faz tempo. kkkkkkkkkkkkkkk Era de cair do barrando e rolar morro a baixo. Ai já era).

Andamos mais um pouco e graças a deus passamos em uma outra porteira, que tinha uma casa iluminada. Ai a estrada melhorou e o sufoco foi embora. Ai famos por estradinhas "boas" até a serra to matoso (que deve ser um passeio lindo de fazer de dia).

Não sei como, mas a l200 saiu inteira (acho que foi de tanto rezar), so com umas cicatrizes novas.
    Essa foi de longe a trilha mais foda que já fiz.

Tentamos ligar varias vezes para o resto da galera, para que eles não seguirem por aquele caminho, mas so dava sem sinal.
    Nosso medo é que os carros mais largos podeiam não conseguir passar no caminho e acabar rolando moro a baixo.
    Quando saimos da trilha eu liguei para o Sergio, que já estava em casa. kkkkkkkkkkkkkkkk

Segue o video do passeio:

http://youtu.be/Yjb-dlK9QII
  • 13/05/2012, 00:39
    Sérgio Cantreva
    11 Anexo(s)
    Anexo 347087Anexo 347088Anexo 347089Anexo 347090Anexo 347091Anexo 347092Anexo 347093Anexo 347094Anexo 347095Anexo 347096Anexo 347097

Galera,

Segue algumas fotos, assim que colocar os vídeos, colo aqui o link.

É Leonardo pelo visto vcs passaram um sufoco, pois nós demoramos um mocado para sair, por que rolou uma aposta, valendo um sanduba rsrsrsrsrsr, cheguei em casa por volta das 19h.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:47.