E aí galera o que vamos fazer na quinta?
Versão Imprimível
E aí galera o que vamos fazer na quinta?
Sergio nao quis sugerir antes de ver o Vídeo,
ontem vi o video da ponte bela gravado no dia 26/05, o cara filmou o caminho quase todo, nao sei se tu viu esse video,
no fim diz que nao terminou de filmar pq acabou a bateria,
eu nunca fui lá, pelo que vi no video e nas fotos do marcos teodoro do picasa, é um lugar bonito, mas o caminho é uma estrada de chão, deve ser bom chuvendo!
pra mim ta tranquilo ponte bela, eu nao conheço!
eu votaria para algo com mais emoção... rsrs... o lugar é muito bonito mesmo... quem eu acho q foi lá foi o leonardo da L200... qual seria outra opção para utilizarmos o 4x4 ?? rs
o marlon tinha comentado q na regiao ali de seropédica tem mta trilha boa !!! a da cacaria achei show!!!
Bom galera, então vamos fazer algo mais radical...... quinta esta chegando rsrsrs
caaaaaalma tulio !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
falei com mais emoção, mas quero meu carro inteiro na volta... ehehehehehehhehe com 4 rodas, 4 portas... kkkkk
Fala Galera. Cheguei da pescaria.
Essa trilha do pinheirinho foi maneira em!
A subida para a ponte bela (serra do piloto) foi quase toda asfaltada, mas vale a pena subir pelo visual.
Da outra vez subi com o Sergio e passamos na frente da entrada da trilha para a Ponte Bela. Acho que só sobrou um pedacinho de trilha onde tem que atravessar uma matinha fechada.
Um lugar que fiquei com vontade de voltar foi na rampa do parapente que passamos depois da trilha da Cacaria.
Não tem dificuldade para chegar lá, mas o visual deve ser D+.
Nessa região existem muitas estradas de terra. Todas com visual maneiro.
[]s,
tá aí... é uma !!!
E o que esta faltando para gente marcar???? Vamos nessa galera e a escolha é pela mais radical rsrsrsrs...
A idéia é ir na quinta?
Por mim o que for eu vou, é só o rodrigo criar a lista, kkk
Abs!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
to aquiii... só esperando definir tb
gostei daquela área para seropédica... passamos em mtos rios... algumas dificuldades técnicas... bacana !!!!
alguém sabe chegar à pista de parapente ???