x
Convex Datacenter
Página 50 de 288 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 4233

Hybrid View

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Saida as 8:00 do posto BR do Belvedere.
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Eu topo Itaguaí ou Tomascar com direito a um bom rango no final da trilha.

Abs,
    Amarildo
    Ex- VITARA 1.6 8V JLX 97/98 - "Isopor"
    TROLLER 2011 3.0 TD - "Camburão"

Amarildo,

Amanhã eu e o Marlon vamos nos encontrar em itaguai e fazer um passeio por lá.
    A ideia é fazer um passeio tranquilo, só para não ficar em casa mesmo.

Vamos passear pela serra do matoso (que o Marlon conhece e disse que é tranquilo).
    Vamo subir também até uma rampa de parapente que tem lá (nessa eu ja passei no seco).
    Essa subida é tranquila, é uma estrada de terra batida, no seco sobe de carro normal, com chuva deve ficar divertido.
    O visual lá é maneiro D+.

Se tiver a fim, vamos nos encontrar as 9:00h em itaguai na Empada da Roça que fica ao lado da Rodoviaria Federal na RIO/SANTOS (Google Maps).

[]s,

Citação Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post
    Eu topo Itaguaí ou Tomascar com direito a um bom rango no final da trilha.

Abs,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Agradecimento: 1
    Valeu Sandro!
    Mas infelizmente nao vai dar pra amanhã.
    Gostaria muito conhecer esta subida que vcs vão. Há duas semanas subi por outro local, o Guaraná Quente.
    Subida por Pouso Seco e descida por Bananal, na verdade subi e desci por Pouso Seco, pois estava só meu CJ.
    Abç e boa trilha.
    Posta as fotos e videos.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nelson,

Pelo Pouso Seco até o Guaraná Quente é uma estradinha de terra, este caminho nosso é uma trilha mesmo.

Abraços,

Entrada
    19/12/2011
    Local
    Estradinha quando está seca, na chuva aquela rampa fica complicada.
    Esta que vcs vão é trilha da madeireira? Já ouvi falar desta tb. Fica pesada quando chove,.... Não sei como seria o comportamento do meu CJ5 em uma trilha pesada, ainda não fiz.
    Posta os videos.

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Galera, gostaria de saber se a subida da Bocaina por São José do Barreiro é tranquila. Sempre subo por Bananal, e é um passeio subir por lá, estradão de pedra tranquilo. É a mesma coisa em São josé?

Vou subir por Bananal na sexta junto com mais uma picape e o objetivo é conhecer a região, almoçar na chez Bruna, etc. Alguma sugestão? Da última vez que subi, fui na chez Bruna e até a Pousada do Rio Mimoso e o local estava completamente destruído e abandonado (a pousada!). Não sei o que houve. Alguém sabe? No sábado vou subir por São José, e pretendo visitar a fazenda da barra. Algum passeio legal em São José? Lembrando que não pode ser nada radical, se não levo bronca do pessoal que vai junto, !

Um dia me junto ao grupo de vocês! Pena que vocês vão amanhã, se fosse na sexta a gente se esbarrava lá em bananal.
    Boa trilha pra todo mundo!
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Entrada
    19/12/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Galera, gostaria de saber se a subida da Bocaina por São José do Barreiro é tranquila. Sempre subo por Bananal, e é um passeio subir por lá, estradão de pedra tranquilo. É a mesma coisa em São josé?

Vou subir por Bananal na sexta junto com mais uma picape e o objetivo é conhecer a região, almoçar na chez Bruna, etc. Alguma sugestão? Da última vez que subi, fui na chez Bruna e até a Pousada do Rio Mimoso e o local estava completamente destruído e abandonado (a pousada!). Não sei o que houve. Alguém sabe? No sábado vou subir por São José, e pretendo visitar a fazenda da barra. Algum passeio legal em São José? Lembrando que não pode ser nada radical, se não levo bronca do pessoal que vai junto, !

Um dia me junto ao grupo de vocês! Pena que vocês vão amanhã, se fosse na sexta a gente se esbarrava lá em bananal.
    Boa trilha pra todo mundo!
    Oi Gustavo,

Subi por Sao José há uns 10 anos para fazer a Trilha dou Ouro entrando pelo Parque nacional da Bocaina, não sei como está atualmente, mas na época era uma estrada tipo a subida por Bananal (subimos em um golzinho e uma Xterra). Recomendo ir até a entrada do Parque e conhecer a cachoeira de Santo Izidro. Sei que é necessária autorização prévia para entrar no parque.
    Quanto a subida por Bananal até o Mimoso, também conheço, já fui lá algumas vezes.... Vc foi até a cachoeira do Mimoso ou só na pousada?
    A pousada é do tio de um amigo e está desativada, uma pena. O lugar é lindo! Inclusive colocou a venda.
    Abraços.

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Nelson Miller Ver Post
    Oi Gustavo,

Subi por Sao José há uns 10 anos para fazer a Trilha dou Ouro entrando pelo Parque nacional da Bocaina, não sei como está atualmente, mas na época era uma estrada tipo a subida por Bananal (subimos em um golzinho e uma Xterra). Recomendo ir até a entrada do Parque e conhecer a cachoeira de Santo Izidro. Sei que é necessária autorização prévia para entrar no parque.
    Quanto a subida por Bananal até o Mimoso, também conheço, já fui lá algumas vezes.... Vc foi até a cachoeira do Mimoso ou só na pousada?
    A pousada é do tio de um amigo e está desativada, uma pena. O lugar é lindo! Inclusive colocou a venda.
    Abraços.
    Sandro e Nelson, obrigado pelos relatos. Vou sim fazer essa caminhada até a cachoeira de santo Izidro!

Eu fiz a caminhada até a cachoeira do Mimoso em 2009, e da última vez, fui até a pousada apenas e voltei. Fiquei receoso quanto a segurança do local. Você sabe ao certo o motivo do abandono da pousada? Ouvi que outras pousadas foram desativadas também e boatos com relação a segurança do local.

Valeu pelas dicas, espero me juntar a vocês futuramente. Vou pegar a estrada daqui a pouco rumo bananal. Abração e bom feriadão a todos!

OBS: Lembrem-se que amanhã haverá a tradição dos tapetes em Bananal e haverá mudanças no trânsito (que trânsito!?)
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Entrada
    19/12/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Sandro e Nelson, obrigado pelos relatos. Vou sim fazer essa caminhada até a cachoeira de santo Izidro!

Eu fiz a caminhada até a cachoeira do Mimoso em 2009, e da última vez, fui até a pousada apenas e voltei. Fiquei receoso quanto a segurança do local. Você sabe ao certo o motivo do abandono da pousada? Ouvi que outras pousadas foram desativadas também e boatos com relação a segurança do local.

Valeu pelas dicas, espero me juntar a vocês futuramente. Vou pegar a estrada daqui a pouco rumo bananal. Abração e bom feriadão a todos!

OBS: Lembrem-se que amanhã haverá a tradição dos tapetes em Bananal e haverá mudanças no trânsito (que trânsito!?)

Olá Gustavo,
    No caso dele não foi problema de segurança. Acredito que má administração, pois sempre havia algum movimento.
    Realmente toda aquela região é vazia, pouco movimento de moradores. O bom disso é que se mantém bem preservada.
    Há outro conhecido que tem um trutário que fica lá pras bandas da pousada da Terra, saindo a esquerda após o Chez Bruna uns 5km.
    Abç.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nelson,

Sim, vamos a Madeireira. Se seu CJ não subir imagina os outros. Sua viatura é um verdadeiro Jeep e com certeza ele não teme a Madeireira.

Gustavo,

Por SJB eu conheço o caminho que leva ao Parque, uma estradinha sem graça no seco, mas bastante interessante no molhado.
    Chegando ao Parque estacione e não deixe de fazer a caminhada até a cachoeira de Santo Isidro.

Entrada
    19/12/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Nelson,

Sim, vamos a Madeireira. Se seu CJ não subir imagina os outros. Sua viatura é um verdadeiro Jeep e com certeza ele não teme a Madeireira.
    Oi Sandro,
    É que o jeep tá quase original, tens uns pneuzinhos papabarro e a roda livre, somente. Sem guincho...
    Comprei há uns 6 meses e fiz só alguns passeios, nada pesado.
    Ainda preciso pegar experiencia, o Jeep nasceu para isso.
    Abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6