Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2012, 22:44
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    10º - Tem uma pista em Espraiado que me disseram que é maneira. Não sei como funciona para entrar lá, mas tem obstaculos para todos os gostos. Parece que dá para fazer um xurras maneiro lá tb.

[]s,

essa pista em espraiado é particular,

tem q falar com o chapéu quem é o contato pra entrar lá e se nao me engano é 20 REAUS só pra quem for se divertir na pista, pra entrar é de gratis e tudo que tiver que consumir tem q levar pois lá nao tem nada
  • 05/06/2012, 22:47
    rodrigoscf
    são mais de 10 opções... rsrs

será q ajuda: radical, sem ralar o carro e com uma vista show !!! eheheheheheh... (quer mais o q, né ?? rsrs)

e aí, reduzimos para quantas? umas 4??

ehehehehhehe... to aguardando para lançar a tão esperada lista... rs
  • 05/06/2012, 22:48
    tulio
    se Deus quiser vai chuver e vamos pra tomascar ensaboado, rsrsrs
  • 05/06/2012, 22:49
    rodrigoscf
    mas aí nao tem risco de escorregar no sabao e dar uma bela ralada no carro ?? rsrs

Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    se Deus quiser vai chuver e vamos pra tomascar ensaboado, rsrsrs

• 05/06/2012, 22:50
    tulio
    tomascar tem vista e nao rala o carro! só nao tem rio pra atravessar
  • 05/06/2012, 23:03
    rodrigoscf
    então... é um começo... eheheheheh... e dps tem a tal pista de parapente que é em outro lugar, certo?
  • 05/06/2012, 23:06
    tulio
    tem pista de parapente na ida pra tomascar, tem uma em maricá que se chuver tb deve ficar legal a subida,

basicamente é essa ordem, pista de maricá ( perto do buraco da aeronautica ) , espraiado, e tomascar ( pista de voo livre na subida)
  • 05/06/2012, 23:33
    Sérgio Cantreva
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Vamos as opções para quinta em minha humilde opinião.

1)Pinheirinho em Itaipava = Parque de diversões com trilha para todos os gostos. Conheço bem e podemos de forma mais organizada aproveitar todas as trilhas.
    2)Vale da Lua em Terê = Parque de diversões com trilha para todos os gostos. Não vou lá há muitos anos e não sei como está.
    3)Bocaina = Trilha leve que fica difícil com chuva, mas nada impossível nem é de ralar o carro. Travessia de rio bem largo, subidas e erosões com passagens opcionais mais radicais.
    4)Cacaria = Trilha média com passagens opcionais mais radicais e uma belíssima cachoeira para churrasco no final. Podemos fazer a trilha mais radical do Marlon e Leonardo na volta.
    5)Ponte Bela = Não vou lá há muitos anos, é um lugar bonito, mas sem nenhuma emoção. Tem essa alternativa do Marlon que passa pelo Barro Branco que eu não conheço.
    6)Catonho = Fica aqui dentro da cidade, dizem que um lado esta fechado e o outro tem uma subida que talvez precise de guincho e uma descida meio íngreme idem. Se conseguirmos descer numa boa dai temos varias trilhas lá dentro. Conheço muito bem o local.
    7)Trilha pesada secreta = Trilha pesada com entrada a 1 hora do RJ. Essa é com emoção, mas sem ralar o carro. Recomendado 1 guincho para cada 2 carros ou pá e enxada para acertar a trilha. Ultima galera que foi lá tinha até TR4 original e com isso levaram o dia todo.
    8)Tomascar = Subida muito bacana que na chuva deve ficar show, almoço caseiro gostoso no final e uma erosão opcional que desafia qualquer um. Podemos também ir na pista de parapente de Maricá na volta que tem um visual incrível e uma pista off road leve.
    9)Sei lá, alguma outra sugestão???

Abraços,

Galera, gostei das opções 3, 6 e 7.

Abs
  • 06/06/2012, 09:14
    tulio
    pessoALL,

o tempo ta preto aqui, vai vhuver mt \o/
  • 06/06/2012, 14:01
    rodrigoscf
    Aqui no Rio está beeeem fechado e chovendo de leve !!!!!

Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    pessoALL,

o tempo ta preto aqui, vai vhuver mt \o/

• 06/06/2012, 14:37
    lsamaral
    Pessoal,

O Marlon postou lá na lista Riodejaneiro4x4offroad:

"Bom galera com essa chuva que esta caindo e meu carro que ainda não lavei,não estou querendo fazer nada muito radical,como conheço bem a região da serra do matoso/piloto e sei que molhada fica legal muitas partes do caminho devo da umas voltas por lá com a minha esposa,quem tiver afim de ir vou esperar ate as 9:00 na Empada da Roça que fica ao lado da Rodoviaria Federal na RIO/SANTOS,pra quem não conhece é só pegar a AV.Brasil sentido SANTA CRUZ ate o fim a direita sentido SANTOS/SP,fica uns 10 km depois que entrar na RODOVIA RIO/SANTOS.Quem for confirmar,se não vou sozinho mesmo.um abraço e bom feriadão a todos."

[]s,

Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Aqui no Rio está beeeem fechado e chovendo de leve !!!!!

• 06/06/2012, 15:21
    Sérgio Cantreva
    E aí galera, o que vamos fazer????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:00.