essa pista em espraiado é particular,
tem q falar com o chapéu quem é o contato pra entrar lá e se nao me engano é 20 REAUS só pra quem for se divertir na pista, pra entrar é de gratis e tudo que tiver que consumir tem q levar pois lá nao tem nada
Versão Imprimível
são mais de 10 opções... rsrs
será q ajuda: radical, sem ralar o carro e com uma vista show !!! eheheheheheh... (quer mais o q, né ?? rsrs)
e aí, reduzimos para quantas? umas 4??
ehehehehhehe... to aguardando para lançar a tão esperada lista... rs
se Deus quiser vai chuver e vamos pra tomascar ensaboado, rsrsrs
tomascar tem vista e nao rala o carro! só nao tem rio pra atravessar
então... é um começo... eheheheheh... e dps tem a tal pista de parapente que é em outro lugar, certo?
tem pista de parapente na ida pra tomascar, tem uma em maricá que se chuver tb deve ficar legal a subida,
basicamente é essa ordem, pista de maricá ( perto do buraco da aeronautica ) , espraiado, e tomascar ( pista de voo livre na subida)
pessoALL,
o tempo ta preto aqui, vai vhuver mt \o/
Pessoal,
O Marlon postou lá na lista Riodejaneiro4x4offroad:
"Bom galera com essa chuva que esta caindo e meu carro que ainda não lavei,não estou querendo fazer nada muito radical,como conheço bem a região da serra do matoso/piloto e sei que molhada fica legal muitas partes do caminho devo da umas voltas por lá com a minha esposa,quem tiver afim de ir vou esperar ate as 9:00 na Empada da Roça que fica ao lado da Rodoviaria Federal na RIO/SANTOS,pra quem não conhece é só pegar a AV.Brasil sentido SANTA CRUZ ate o fim a direita sentido SANTOS/SP,fica uns 10 km depois que entrar na RODOVIA RIO/SANTOS.Quem for confirmar,se não vou sozinho mesmo.um abraço e bom feriadão a todos."
[]s,
E aí galera, o que vamos fazer????