São em niterói essas outras ?
Versão Imprimível
São em niterói essas outras ?
O "com chuva" é por quanto tempo?
Por exemplo...se chover hoje e amanhã e fizer sol para o final de semana? Fica complicada ou fica "no ponto"?
Mas sigo seu conselho... podemos marcar uma dessas 2... nos diga qual é a mais interessante =)
abraços !
Tubiacanga é do lado do aeroporto do galeão. Tomascar fica do lado de cá da poça.
Se estiver molhado, cacaria fica complicada. Tomascar só fica muito difícil de estiver chovendo na hora.
Dessas a mais perto é Tubiacanga. Se vcs quiserem ver vídeos dessas trilhas e de muitas outras, para terem uma idéia de como são, apareçam na reunião do NJC. basta avisar que vão que levamos os vídeos.
Tenho certeza de que vcs vão gostar muito.
[]´
que horas começa??
Opa, eu sou de Niterói sim!
Que horas e onde vcs combinam esse encontro do NJC?
Pra mim à noite fica difícil, eu estudo na UFF e as aulas são de 18:00 às 22:00, mas acredito que eu saia umas 21:00. Dependendo do horário meu pai pode ir na hora certa e eu chego um pouco mais tarde.
Acho que não vai ter jeito, a gente vai acabar levantando e preparando esse vitara todo pra essas trilhas como as do vídeo... hahaha.
Abs!
Isamaral me tire uma duvida gostaria de saber se acomtecera uma trilha de jeep em ibitpoca no final de semana do dia 17
Pessoal,
Tô vendo que o negócio aqui vai ficar bom!!!
Como a grana tá curta pra Ibitipoca, eu topo qualquer uma no sábado 17 ou domingo 18-03. O domingo é mais complicado pra mim, mas tô com saudades de trilha.Se rolar mesmo eu arrasto mais uns 3 pelo menos.
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
Galera, sou do Rio, Olaria, comprei um troller faz uns 30 dias, estou querendo montar um grupo para passeios e trilhas leves/médias, sem quebradeira rsrsrsr. Fiz meu 1º passeio neste fds em Bom Jardim, ainda não tenho experiência, mas com o tempo chego lá, estarei no fds em Ibitipoca, meu troller é de cor vinho, vamos marcar...
Ah trabalho embarcado regime 14x14 então nem sempre poderei participar dos passeios.
Fiz um logo para capa do pneu como na foto, claro sem PRO em vermelho. E este será a marca do grupo, e são todos bem vindos.
.Anexo 335571