Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2012, 11:52
    Cesio137
    Vamo que vamo!!! amanha 9hs no radar de papucaia!!!
    trangam kit mata sogra (pa, enchada e picareta) todas as cintas e muita disposição (acho que vamos precisar)!!!

Ah!!! e tira o "passeio" da mensagem e põe TRILHA!!! heheheh

Abração, to esperando vcs!!!
  • 16/03/2012, 12:34
    Allan4x4
    Citação:

Postado originalmente por Phil Ver Post
    Eu estou aguardando o mecânico dar sinal de vida até as 17h. Se ele me entregar o carro vou dar umas voltas a noite para testar e amanhã estarei lá!

Meu vitarinha está só com o kit de lift 2" de suspensão da alternativa 4x4 (não aumenta o curso da suspensão), proteções e os pneus AT 215 (eu acho). Ou seja, preparem o guincho, kkkk.

O JPX que eu tinha era um monstro, nunca empacou em nenhum obstáculo, mas com o vitara eu nunca fiz trilha, por isso não conheço as capacidades dele.

Allan,
    seu vitara tá bonitão. Pretende equipar ele ainda (lift, snorkel, bagageiro, parachoque de ferro etc...)?

abs!

Opa, valeu Phil.

Ele tá todo original, só tem pneu 215/75 AT. Eu queria colocar o parachoque de ferro da RC 4x4 que vem com guincho junto pintado da cor do carro, um bagageiro e engate pra reboque. Lift eu até pensei em fazer, mas aí teria que colocar uns pneus maiores. Agora fico na dúvida se faço isso, tenho pensado mais em uma troller ou defender ultimamente, hahaha.

Galera, confirmem a hora e local de encontro, se tiver muito ruim vou de zequinha mesmo, haha.

Abs!
  • 16/03/2012, 13:13
    rodrigoscf
    Allan...

Acho que teu vitara sobe !!! o único lance é ser mais técnico por causa da altura...

Se não der mesmo, aí parte pra zequinha...

Acho que está confirmado... O Cesio137 já deu o OK. Eu estou confirmando. O Marco confirmou tb... Com vc, já são 4 carros... Tem o Phil que 17h vai dar o retorno (PHIL !!! diz pro mecânico a importância de ficar pronto hoje... kkkkkkk).
    E ainda tem o Vinicius com a Kyron, só que está decidindo se vai por causa dos pneus...

Tem tb o Alex que está de dar a resposta...

Abração !

Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Opa, valeu Phil.

Ele tá todo original, só tem pneu 215/75 AT. Eu queria colocar o parachoque de ferro da RC 4x4 que vem com guincho junto pintado da cor do carro, um bagageiro e engate pra reboque. Lift eu até pensei em fazer, mas aí teria que colocar uns pneus maiores. Agora fico na dúvida se faço isso, tenho pensado mais em uma troller ou defender ultimamente, hahaha.

Galera, confirmem a hora e local de encontro, se tiver muito ruim vou de zequinha mesmo, haha.

Abs!

• 16/03/2012, 13:29
    rodrigoscf
    e aí Fred...

Fechamos !!! Vai conosco ???

Abraços !!

Citação:

Postado originalmente por frdbock Ver Post
    Pessoal,

Tô vendo que o negócio aqui vai ficar bom!!!
    Como a grana tá curta pra Ibitipoca, eu topo qualquer uma no sábado 17 ou domingo 18-03. O domingo é mais complicado pra mim, mas tô com saudades de trilha.Se rolar mesmo eu arrasto mais uns 3 pelo menos.

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

• 16/03/2012, 13:32
    rodrigoscf
    Quem confirmar, copia e cola o status de [confirmado]...

Lista para Sábado
    17/03/2012.

Local: PAPUCAIA.

Modalidade: Trilha.

-----------------------------------------------------------------------
    Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).
    -----------------------------------------------------------------------

Ponto de encontro final: Radar de Papucaia. Horário: 09:00h

Ponto de encontro 01:
    A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro 02:
    A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro 03: A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro 04: A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 - Rodrigo Saint'Clair - Pajero TR4 - Recreio/RJ. [CONFIRMADO]
    02 - Michell (Cesio137) - -
    [CONFIRMADO]
    03 - Phil - Vitara - Tijuca/RJ [AGUARDANDO...]
    04 - Allan - Vitara - Fonseca/Niterói
    [CONFIRMADO]
    05 - Vinicius-Ssangyong Kyron-Araruama [AGUARDANDO...]
    06 - Marco Antonio - Grand Vitara - Icaraí, Niterói [CONFIRMADO]
    07 -
    08 -
    09 -
    10 -
  • 16/03/2012, 13:32
    rodrigoscf
    Precisamos definir os pontos de encontro secundários.

Pelos carros, talvez em Niterói, no mesmo lugar do passeio do Buraco. De lá, partimos para o radar de Papucaia... Quem vem do outro lado, acho que a melhor opção é ir direto.

Quem conhece mais a região, pode ajudar...

Abraços !!!!
  • 16/03/2012, 15:00
    Marco Antonio Helio
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Precisamos definir os pontos de encontro secundários.

Pelos carros, talvez em Niterói, no mesmo lugar do passeio do Buraco. De lá, partimos para o radar de Papucaia... Quem vem do outro lado, acho que a melhor opção é ir direto.

Quem conhece mais a região, pode ajudar...

Abraços !!!!

Rodrigo,

Sugiro como ponto de encontro "secundário" a Casa do Alemão, que fica num posto de gasolina no final do trecho Manilha-Duques, antes do radar. Ali dá para parar tranquilo e tem boa visibilidade, além de banheiro e outros apetrechos que as moças precisam...;)
    De lá a galera pode se juntar e seguir em comboio. Mas vamos tentar ser pontuais, prá aproveitar bem o dia.

Michel, dá prá ter uma previsão mínima de tempo de trilha?, só prá saber quanto eu levo de suprimentos (água, lanchinho (?), etc)
    []s
  • 16/03/2012, 15:02
    rodrigoscf
    Marco,

Antes do radar?

Então melhor trocar o ponto final e marcar direto lá, ok ? para ninguém precisar parar no radar...

o que acha?

Citação:

Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Rodrigo,

Sugiro como ponto de encontro "secundário" a Casa do Alemão, que fica num posto de gasolina no final do trecho Manilha-Duques, antes do radar. Ali dá para parar tranquilo e tem boa visibilidade, além de banheiro e outros apetrechos que as moças precisam...;)
    De lá a galera pode se juntar e seguir em comboio. Mas vamos tentar ser pontuais, prá aproveitar bem o dia.

Michel, dá prá ter uma previsão mínima de tempo de trilha?, só prá saber quanto eu levo de suprimentos (água, lanchinho (?), etc)
    []s

• 16/03/2012, 17:12
    Sergio Rocha
    1 Anexo(s)
    Galera

Pneu pra lama bom, só recapado. Pneu AT ou Mud não prestam pra isso. Vcs vão andar muito de lado, hehehehehe, mas vai ser muito legal. Podem ficar tranquilos que o Michell é experiente e não vai meter vcs numa furada.
    Senão chover melhor. Mas uma dica, levem água e alguma coisa para comer, chapéu ou boné e uma muda de roupa completa. Nada como voltar para casa com a roupa seca e limpa. Senão vão passar pelo lava jato, como eu na foto abaixo.

Anexo 336222Anexo 336222

[]´
  • 16/03/2012, 19:30
    Phil
    Pessoal,

é com extremo pesar que comunico que não poderei ir este sábado, pois o mecânico não conseguiu fazer uns reparos simples no freio em 2 dias... :parede: Se quiserem o endereço da oficina para não irem lá, é só pedir.

Boa aventura a todos e espero poder ir nas próximas trilhas.

abs!
  • 16/03/2012, 20:32
    Cesio137
    Galera preparem-se.... Ta chovendo pra caralh.... O bicho vai pegar!!! heheheh
    o importante é o seguinte, o primeiro obstaculo é o mais difícil, já vai separar os homens dos meninos!!kkkk
    se tiver muito sinistro e gente faz uma trilinha mais facil!!!

Abraço,
  • 16/03/2012, 20:36
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Galera preparem-se.... Ta chovendo pra caralh.... O bicho vai pegar!!! heheheh
    o importante é o seguinte, o primeiro obstaculo é o mais difícil, já vai separar os homens dos meninos!!kkkk
    se tiver muito sinistro e gente faz uma trilinha mais facil!!!

Abraço,

E eu aki torcendo por vcs.

[]´
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:07.