Obrigado por responder. =)
Para subir eu estava indo de segunda, 4x4 e reduzida. Em um momento eu tive que colocar primeira (pensa em uma subida inclinada).
[]s,
Versão Imprimível
Obrigado por responder. =)
Para subir eu estava indo de segunda, 4x4 e reduzida. Em um momento eu tive que colocar primeira (pensa em uma subida inclinada).
[]s,
Galera,
Vamos lançar umas ideias aqui.
Para os casados, enamorados e enrolados que tal passar um fim de semana em Refúgio Ecológico Vale dos Veados?
Já fui umas trezentas vezes e adoro o lugar, qualquer duvida podem olhar no link acima ou me perguntar mesmo.
Outra opção mais apimentada, barata e para todos os estados civis é a Trilha da Madereira que liga Rio Claro a Bananal também na Serra da Bocaina, lá se chover a chapa esquenta e é melhor ter ao menos a metade dos carros com guincho.
Na primeira opção qualquer 4x4 vai se estiver seco, se molhar é melhor ter no minimo pneus AT. Só para informação da ultima vez que estive lá voltei debaixo de temporal de Ram 4x4 com pneus de asfalto e apesar de um susto ou outro cheguei vivo.
Na segunda opção não passo há um tempão, vai ser uma aventura mais apimentada com certeza e é melhor ir num sabado para ter o domingo para eventuais imprevistos. Alguem que esteve lá recentemente pode jogar uma luz aqui por favor?
O que acham? Vamos organizar isso?
Abraços,
Isamaral
Para descida desse tipo use reduzida e escolha uma marcha para que não precise usar o freio e se a viatura destracionar acelere para retomar o controle. Parece um contra senso e vai contra o nosso instinto, mas é assim mesmo. Freio nunca e toques no acelerador para manter o controle.
Abs
senhores,
alguma coisa pra esse fim de semana?
ou durante a semana?
Não sei se vocês conhecem, mas tem um grupo aqui no Rio de Janeiro que está sempre fazendo trilhas, chama-seRiodejaneiro4x4offroad. Estamos marcando tubiacanga no domingo. Para entrar no grupo, basta mandar mensage para Riodejaneiro4x4offroad-subscribe@yahoogrupos.com.br
.
Chegando no tópico agora. Já estava mais do que na hora de nós cariocas nos organizarmos melhor para fazer passeios e trilhas. Parabéns pela iniciativa. Bem, esse domingo terei que trabalhar mas se surgir alguma brincadeira para sábado estou mega dentro. Amanhã instalo o lift na viatura e vou querer ver logo seu comportamento fora do asfalto.
Abs
Luiz,
No sábado tem o Carioca Off Road em Barra do Piraí. Eu vou com meu navegador na categoria de "base", a Turismo Light. Mas se você quiser só acompanhar a gente, não tem problema. É diversão na certa por umas 3 ou 4 horas de trilha. Pensa aí e amanhã a gente se fala.
[]s
Pessoal,
Tubiacanga Domingo 24 - 10:00h no posto ALE na entrada da ilha do governador.
Quem vai?
- Leonardo Amaral
-
-
-
-
-