Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2012, 14:07
    lsamaral
    Obrigado por responder. =)

Para subir eu estava indo de segunda, 4x4 e reduzida. Em um momento eu tive que colocar primeira (pensa em uma subida inclinada).

[]s,
  • 19/03/2012, 20:31
    Sandro Tannuri
    Galera,

Vamos lançar umas ideias aqui.

Para os casados, enamorados e enrolados que tal passar um fim de semana em Refúgio Ecológico Vale dos Veados?
    Já fui umas trezentas vezes e adoro o lugar, qualquer duvida podem olhar no link acima ou me perguntar mesmo.

Outra opção mais apimentada, barata e para todos os estados civis é a Trilha da Madereira que liga Rio Claro a Bananal também na Serra da Bocaina, lá se chover a chapa esquenta e é melhor ter ao menos a metade dos carros com guincho.

Na primeira opção qualquer 4x4 vai se estiver seco, se molhar é melhor ter no minimo pneus AT. Só para informação da ultima vez que estive lá voltei debaixo de temporal de Ram 4x4 com pneus de asfalto e apesar de um susto ou outro cheguei vivo.

Na segunda opção não passo há um tempão, vai ser uma aventura mais apimentada com certeza e é melhor ir num sabado para ter o domingo para eventuais imprevistos. Alguem que esteve lá recentemente pode jogar uma luz aqui por favor?

O que acham? Vamos organizar isso?

Abraços,
  • 19/03/2012, 21:13
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Obrigado por responder. =)

Para subir eu estava indo de segunda, 4x4 e reduzida. Em um momento eu tive que colocar primeira (pensa em uma subida inclinada).

[]s,

Isamaral
    Para descida desse tipo use reduzida e escolha uma marcha para que não precise usar o freio e se a viatura destracionar acelere para retomar o controle. Parece um contra senso e vai contra o nosso instinto, mas é assim mesmo. Freio nunca e toques no acelerador para manter o controle.
    Abs
  • 20/03/2012, 14:40
    tulio
    senhores,

alguma coisa pra esse fim de semana?

ou durante a semana?
  • 20/03/2012, 18:03
    Gmneves
    Não sei se vocês conhecem, mas tem um grupo aqui no Rio de Janeiro que está sempre fazendo trilhas, chama-seRiodejaneiro4x4offroad. Estamos marcando tubiacanga no domingo. Para entrar no grupo, basta mandar mensage para Riodejaneiro4x4offroad-subscribe@yahoogrupos.com.br

.
    Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    senhores,

ou durante a semana?

• 20/03/2012, 18:11
    vinicius10
    Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    senhores,

ou durante a semana?

Blz, Tulio!

Em relação a expedição para o Jalapão em julho, desanimou. Talvez terei que alterar a data de saída.

Abs!
  • 20/03/2012, 19:05
    lsamaral
    Eu estou nesse grupo ai também.

Estou afim de participar dessa trilha em Tubiacanga.

Alguem mais ai afim?

Parece que lá tem varios niveis de dificuldade. Vc fazer o que der na telha.

Eu devo ficar so no passeio 4x4 mesmo.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Não sei se vocês conhecem, mas tem um grupo aqui no Rio de Janeiro que está sempre fazendo trilhas, chama-seRiodejaneiro4x4offroad. Estamos marcando tubiacanga no domingo. Para entrar no grupo, basta mandar mensage para Riodejaneiro4x4offroad-subscribe@yahoogrupos.com.br

.

• 20/03/2012, 20:02
    Luiz Castilho
    Chegando no tópico agora. Já estava mais do que na hora de nós cariocas nos organizarmos melhor para fazer passeios e trilhas. Parabéns pela iniciativa. Bem, esse domingo terei que trabalhar mas se surgir alguma brincadeira para sábado estou mega dentro. Amanhã instalo o lift na viatura e vou querer ver logo seu comportamento fora do asfalto.
    Abs
  • 20/03/2012, 21:17
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Blz, Tulio!

Em relação a expedição para o Jalapão em julho, desanimou. Talvez terei que alterar a data de saída.

Abs!

eu nao desanimei nao, tava trabalhando

estou aqui boiando na baia de guanabara, vou embora amanhã te ligo pra desenrolar isso aí!
  • 20/03/2012, 21:46
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Blz, Tulio!

Abs!

rapaz, desanimei nada

to trabalahndo ainda nao desembarquei, rs

mas vou embora amanhã , ja estou na baia de guanabara,

entro em contato com você!
  • 20/03/2012, 23:26
    Marco Antonio Helio
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Chegando no tópico agora. Já estava mais do que na hora de nós cariocas nos organizarmos melhor para fazer passeios e trilhas. Parabéns pela iniciativa. Bem, esse domingo terei que trabalhar mas se surgir alguma brincadeira para sábado estou mega dentro. Amanhã instalo o lift na viatura e vou querer ver logo seu comportamento fora do asfalto.
    Abs

Luiz,

No sábado tem o Carioca Off Road em Barra do Piraí. Eu vou com meu navegador na categoria de "base", a Turismo Light. Mas se você quiser só acompanhar a gente, não tem problema. É diversão na certa por umas 3 ou 4 horas de trilha. Pensa aí e amanhã a gente se fala.

[]s
  • 21/03/2012, 18:08
    lsamaral
    Pessoal,

Tubiacanga Domingo 24 - 10:00h no posto ALE na entrada da ilha do governador.

Quem vai?

- Leonardo Amaral
    -
    -
    -
    -
    -
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:35.