Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2012, 14:16
    rodrigoscf
    Lista para Sábado 17/03/2012.

Passeio: PAPUCAIA.

-----------------------------------------------------------------------
    Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Ponto de encontro final: A definir... Horário: A definir...

Ponto de encontro 01:
    A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro 02:
    Ponto de encontro 03: A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro 04: A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 - Rodrigo Saint'Clair - Pajero TR4 - Recreio/RJ.
    02 -
    03 -
    04 -
    05 -
    06 -
    07 -
    08 -
    09 -
    10 -
    11 -
    12 -
    13 -
    14 -
    15 -
    16 -
    17 -
    18 -
    19 -
    20 -
  • 14/03/2012, 15:04
    vinicius10
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Ainda falta, é um passeio sem qualquer dificuldade.Muito bom para conhecer pessoas.

Você esta convidado para o 2º Passeio NJC de 2012. Desta vez o destino será a localidade de Toca da Onça, nas proximidades de Lumiar, distrito de Nova Friburgo na Serra do Mar.
    O ponto de encontro será no Posto Shell, Casa do Alemão, que é o último posto antes da saída para Nova Friburgo na BR-101 altura de Duques as 08:30 horas do DIA 14 DE ABRIL, de onde sairemos na própria BR-101 em direção a Silva Jardim e Casimiro de Abreu. Aproximadamente 60 km depois sairemos da BR para a localidade de Aldeia Velha já então em estrada de terra. Faremos uma BREVE parada em Aldeia Velha e em seguida começaremos a subir a serra em uma estrada bem pedregosa até avistarmos o Rio Macaé onde o piso fica bem firme faltando pouco para chegarmos a Toca da Onça, pequeno balneário as margens do Rio Bonito. O local tem limitada capacidade de apoio mais tem uma pizza com massa de aipim que encanta o paladar. Não esqueça de levar o seu lanche e bebida pois no percurso não temos outras opções. O local é propício a um mergulho no rio porem a água e bem fria. Máquinas fotográficas a postos e vamos lá para mais um dia de aventuras 4x4.
    Para o retorno seguiremos para o encontro dos rios onde após cruzar o Rio Macaé temos duas opções de retorno. A 1ª seguindo pela direita na RJ-142 Serramar em direção a Casimiro de Abreu de onde ingressamos na BR101 para Rio de Janeiro e Niterói. A outra opção é seguir pela esquerda, ainda pela RJ 142 Serramar, para Lumiar e depois Mury onde ingressará na RJ-116 em direção ao Rio de Janeiro e Niterói. O retorno é livre para os participantes e só para planejamento, o passeio deve levar o dia inteiro.
    Os sócios em dia com a mensalidade do clube estão isentos de inscrição. Para os demais será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por veículo. Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido. Até lá.
    DIRETORIA NJC

[]´

Olá Sérgio,
    Me tire uma dúvida, estou acostumado a passar muito por esta trilha, mas , de moto. Acho eu que somente carros preparados para vencer aquela pedregulhada, ou estou enganado. Isso é, se estamos falando da msm trilha.
    Até estou afim de ir, mas minha viatura provisória é um ssangyong 4x4 original, acho que até vai mas com algumas avarias. O que acha ? Poderia chamar um amigo meu daqui de Araruama para ir comiugo, derrepente vc até o conhece. grande Malafaia
    Abs!
  • 14/03/2012, 16:51
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Olá Sérgio,
    Me tire uma dúvida, estou acostumado a passar muito por esta trilha, mas , de moto. Acho eu que somente carros preparados para vencer aquela pedregulhada, ou estou enganado. Isso é, se estamos falando da msm trilha.
    Até estou afim de ir, mas minha viatura provisória é um ssangyong 4x4 original, acho que até vai mas com algumas avarias. O que acha ? Poderia chamar um amigo meu daqui de Araruama para ir comiugo, derrepente vc até o conhece. grande Malafaia
    Abs!

Pode ficar tranquilo quanto ao passeio.Todos os passeios do NJC são fáceis.Esse é o nosso objetivo, fazer PASSEIO.Nunca o NJC fez nada que tivesse dificuldade. Todos os caminhos escolhidos são checados antes.
    fazemos sempre levantamentos prévios, mesmo nos lugares que sempre vamos, para ter certeza da normalidade do caminho.

[]´
  • 14/03/2012, 18:41
    Cesio137
    Com certeza, podemos marcar sim Rodrigo.

Se não chover é passeião mesmo, mas se cair uma chuvinha digamos que vira uma trilha leve com uns 3 ou 4 obstaculos mais complicados pra dar emoção, senão não tem graça !!! heheheh
    Niguem tem medo de se sujar ou dar umas enchadadas, né?!!? pois a previsão é de chuva (30mm sexta e 10mm sabado) se alguns carros tiverem guincho e pneus tb ajuda!!!

Podemos marcar no radar de papucaia as 9 hs! sabe onde fica?

Abração,
  • 14/03/2012, 19:27
    vinicius10
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Pode ficar tranquilo quanto ao passeio.Todos os passeios do NJC são fáceis.Esse é o nosso objetivo, fazer PASSEIO.Nunca o NJC fez nada que tivesse dificuldade. Todos os caminhos escolhidos são checados antes.
    fazemos sempre levantamentos prévios, mesmo nos lugares que sempre vamos, para ter certeza da normalidade do caminho.

[]´

Blz, Sérgio! Sendo assim da pra ir tranquilo e até levar a família, como vou sair de Araruama fica mais fácil esperar vcs no posto kid dolar(entrada de silva jardim), vou continuar acompanhando este tópico.

Abs!
  • 14/03/2012, 21:20
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    E ai Tannuri... vamos começar nesse próximo sábado (17/03/2012) ??

Abração !!!

Rodrigo,

Se segura que minhas cintas e manilhas chegaram hoje :bananadança:
    Infelizmente não posso ir neste final de semana pois já marquei uns compromissos, eu estou naquela fase da vida em que quero fazer tudo ao mesmo tempo e desde que parei de andar de 4x4 faço trilha de moto todo final de semana geralmente aos domingos e por isso quero fazer trilha de 4x4 com os filhos aos sábados. Na semana que vem tenho a 1a etapa do Carioca de Enduro no sábado e posso fazer algo com vocês no domingo. Até o Natal eu consigo andar com voces ao menos uma vez :).
    Somos quase vizinhos e podemos marcar uns passeios numas trilhinhas aqui pertinho.

Abraços,
  • 15/03/2012, 00:50
    constantino.carvalho
    Bom dia pessoal, sou de Campos dos Goytacazes e gostaria de saber se posso participar desse passeio.
    Tenho uma ranger cabine dupla, 4x4, 2,8 disel.
    Gostaria de saber se tenho q fazer alguma coisa pra participar ou é só encontrar o pessoal no ponto certo?
  • 15/03/2012, 07:13
    rodrigoscf
    OPA !!!!!!

Bom que vai ter mais emoção então !!!

Minha Pajero está com guincho, pneus BF A/T e lift... Além disso, tenho cinta, compressor e medidor digital de pressão de pneus... aos pouqiunhos estou me preparando!

Por mim, fechado !!!!!

vamos nos sujar !!! kkkkkkkkk

Vamos aguardar o pessoal dar ok...

Abração !

Citação:

Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Com certeza, podemos marcar sim Rodrigo.

Se não chover é passeião mesmo, mas se cair uma chuvinha digamos que vira uma trilha leve com uns 3 ou 4 obstaculos mais complicados pra dar emoção, senão não tem graça !!! heheheh
    Niguem tem medo de se sujar ou dar umas enchadadas, né?!!? pois a previsão é de chuva (30mm sexta e 10mm sabado) se alguns carros tiverem guincho e pneus tb ajuda!!!

Podemos marcar no radar de papucaia as 9 hs! sabe onde fica?

Abração,

• 15/03/2012, 07:15
    rodrigoscf
    olá constantino...

é só encontrar o pessoal no ponto combinado!

terá um ponto final, que deve ser o do radar de papucaia, como sugerido pelo Michell.

vamos ver quem vai participar, que podemos fazer outros pontos secundários para o pessoal ir junto até o ponto final.

Um abraço !!

Citação:

Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Bom dia pessoal, sou de Campos dos Goytacazes e gostaria de saber se posso participar desse passeio.
    Tenho uma ranger cabine dupla, 4x4, 2,8 disel.
    Gostaria de saber se tenho q fazer alguma coisa pra participar ou é só encontrar o pessoal no ponto certo?

• 15/03/2012, 07:17
    rodrigoscf
    Lista para Sábado 17/03/2012.

Passeio: PAPUCAIA.

Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Ponto de encontro final: Radar de Papucaia. Horário: 09:30h

Ponto de encontro 01:
    Ponto de encontro 02:
    Ponto de encontro 03: A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro 04: A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 - Rodrigo Saint'Clair - Pajero TR4 - Recreio/RJ.
    02 - Michell (Cesio137) - -
    03 -
    04 -
    05 -
    06 -
    07 -
    08 -
    09 -
    10 -
    11 -
    12 -
    13 -
    14 -
    15 -
    16 -
    17 -
    18 -
    19 -
    20 -
  • 15/03/2012, 07:21
    rodrigoscf
    Tannuri!

Quase vizinhos?? Mora onde? E quais trilhas tem por aqui, pois ainda não consegui descrobrir nada... rs

Então... Acho que vou no Carioca off-road no dia 24/03/2012. O navegador está quase fechado também...ehehehehe

Mas vamos marcando.. pelo que entendi, vc terá os sábados livres para fazer os passeios/trilhas com a gente... sábado é bom pq se sair moído da trilha e voltar tarde, temos o domingo para recuperar e segunda pegar no batente novamente, acordando na madruga =/

vamos marcar !!!!

um abraço !!!!

Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Rodrigo,

Se segura que minhas cintas e manilhas chegaram hoje :bananadança:
    Infelizmente não posso ir neste final de semana pois já marquei uns compromissos, eu estou naquela fase da vida em que quero fazer tudo ao mesmo tempo e desde que parei de andar de 4x4 faço trilha de moto todo final de semana geralmente aos domingos e por isso quero fazer trilha de 4x4 com os filhos aos sábados. Na semana que vem tenho a 1a etapa do Carioca de Enduro no sábado e posso fazer algo com vocês no domingo. Até o Natal eu consigo andar com voces ao menos uma vez :).
    Somos quase vizinhos e podemos marcar uns passeios numas trilhinhas aqui pertinho.

Abraços,

• 15/03/2012, 07:28
    rodrigoscf
    Cadê o pessoal do buraco ?? kkkkkkkkkkkk

Allan
    Alex

Marcelo
    Sérgio
    Marco
    Rui
    Tulio

vamos ???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:15.