Blz, Rodrigo!
Amanhã vou ter uma posição se vai dar para ir. Caso de, vou sair de Araruama pela BR101 e, encontrar com vcs no radar de papaucaia. Caso o colega de Campos vá, poderei encontrar com ele pelo caminho.
Abs!
Versão Imprimível
Eu moro na Av. das Americas proximo ao Rio Design Barra, é pertinho do Recreio.
Em Vargem Grande tem umas 2 ou 3 mas são meio que pesadas, já em Sulacap na Estrada do Catonho tem um verdadeiro parque de diversões.
Vamos nos encontrar em Ipiabas então, eu vou na sexta a tarde e vou ficar na Pousada do Chiquinho, basta procurar por um furgão Master prata que eu estarei por ali.
As vezes sábado e as vezes domingo, depende do Carioca Offroad e da Copa Vale do Café de enduro.
Abraços.
essa do catonho eu vi uns videos... nao sei se tenho coragem de colocar meu carro lá.... kkkkkkkkk
eu vi soh jipão de guerra com roda gigante e com muita dificuldade de passar... meu carro sairia todo amassado de lá, mole mole... rsrs
entao nos vemos em ipiabas... devo ir de turismo light... é a primeira vez.. o que será mais limitante? piloto ou navegador?? tenho q treinar o cara para ler aquelas coordenadas ainda... kkkkk
Rodrigo,
meu carro está na oficina, mas até sábado deve estar pronto. Devo sair da Tijuca e não conheço o radar de Papucaia. Teria como você passar mais referências?
Alguém vai do Rio também para marcarmos outro ponto de encontro?
abs!
Eu vou do Rio (Recreio)... Podemos marcar um ponto em Niterói, na Alameda. Acho que é um ponto que todos conheçam e reduz o número de paradas.
Mas caso alguém vá do Rio e não conheça Niterói, podemos marcar um outro ponto no Rio, depois outro em Niterói e de lá vamos para Papucaia...
Vou colocar seu nome na lista... dá uma pressão no mecânico... eheheheheh
Abraços !!!
Lista para Sábado 17/03/2012.
Passeio: PAPUCAIA.
-----------------------------------------------------------------------
Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).
Ponto de encontro final: Radar de Papucaia. Horário: 09:30h
Ponto de encontro 01: A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro 02: A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro 03: A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro 04: A definir... Horário: A definir
PARTICIPANTES:
01 - Rodrigo Saint'Clair - Pajero TR4 - Recreio/RJ.
02 - Michell (Cesio137) - -
03 - Phil - Vitara - Tijuca/RJ
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
Não se impressiona com os videos não porque lá tem de tudo, desde lugares para andar de cabeça para baixo até trilhinhas tranquilas.
O navegador será mais limitante com certeza, mas não esquenta com isso porque até conseguir completar é divertido, se manter no tempo então é mais ainda.
Eu quero ir tbm, vamos animar isso! Abs!
Lista para Sábado 17/03/2012.
Passeio: PAPUCAIA.
Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).
Ponto de encontro final: Radar de Papucaia. Horário: 09:30h
Ponto de encontro 01: A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro 02: A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro 03: A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro 04: A definir... Horário: A definir
PARTICIPANTES:
01 - Rodrigo Saint'Clair - Pajero TR4 - Recreio/RJ.
02 - Michell (Cesio137) - -
03 - Phil - Vitara - Tijuca/RJ
04 - Allan - Vitara - Fonseca/Niterói
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -