Blz, Rodrigo. Sendo assim, to dentro. Talvez eu va sozinho msm.
Vou encontrar com vcs lá no radar de papucaia.
Abs!
Versão Imprimível
Pessoal, queria ir no sábado com vocês, mas nesse findi vai embaçar.....gostei da ideia da trilha em vargem grande....não conheço.....quando vocês forem to dentro....
Fala Rodrigo!
Agora que vi, essa semana estava enrrolado com mto trabalho nem entrei aqui pra ver!
Vou ver se consigo tempo pra ir sábado tb, amanhã a noite confirmo.
Tá chovendo bem agora á noite, mesmo com chuva o pessoal vai?
Meu GV tá original só com pneu AT, sem lift e proteções, dá pra encarar?
O meu vitara tá todo original tbm, tô pensando em ir e se tiver ruim vou ficar de zequinha mesmo, hahaha
Fala pessoal,
Caso o passeio seja remarcado pra domingo eu estou dentro , do contrario fica pra uma Próxima pois sábado estarei agarrado.
Abraços!!
Fala pessoal!
Os carros de vocês tem uma das coisas mais importantes para quando chove: PNEUS BONS !!!!
Mas vou colocar as fotos para o Cesio137 (Michel) comentar sobre os carros. Nada como alguém experiente no assunto...
Já eu, estou disposto a arriscar se fechar um grupo! Mas eu sou meio doido mesmoooo !!!! quero aprender na marra !!!! kkkkkkkk
E, claro, aproveitar a experiência dessas pessoas mais safas no assunto...
Se o pessoal for, estou mais que certo!
Abrações !!!!!
Michel... olha os carros do pessoal ai!
Anexo 336137Anexo 336138
kkkk quem sou eu pra falar alguma coisa!!! eu só tenho um pouquinho a mais de barro no sangue!!!
Mas desfazendo um mito.... pneu AT não é bom pra lama não, ele enche e fica liso, na verdade nem o MUD é bom!!!
eu comecei assim tb, comprei um AT, depois o MUD e hoje uso recapado bem agressivo!!! se tiver espaço e saco, é interessante ter dois jogos de pneus, pra asfalto e trilha!
Originalzinho assim, e chovendo, não vai subir! Mas nada que guincho e disposição não resolva!!!
o pessoal daqui faz a trilha de baja e aranha!!!
Abração,
Eu estou aguardando o mecânico dar sinal de vida até as 17h. Se ele me entregar o carro vou dar umas voltas a noite para testar e amanhã estarei lá!
Meu vitarinha está só com o kit de lift 2" de suspensão da alternativa 4x4 (não aumenta o curso da suspensão), proteções e os pneus AT 215 (eu acho). Ou seja, preparem o guincho, kkkk.
O JPX que eu tinha era um monstro, nunca empacou em nenhum obstáculo, mas com o vitara eu nunca fiz trilha, por isso não conheço as capacidades dele.
Allan,
seu vitara tá bonitão. Pretende equipar ele ainda (lift, snorkel, bagageiro, parachoque de ferro etc...)?
abs!
Tô dentro!
Lista para Sábado 17/03/2012.
Passeio: PAPUCAIA.
-----------------------------------------------------------------------
Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).
-----------------------------------------------------------------------
Ponto de encontro final: Radar de Papucaia. Horário: 09:30h
Ponto de encontro 01: A definir... Horário:
A definir
Ponto de encontro 02: A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro 03: A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro 04: A definir... Horário: A definir
PARTICIPANTES:
01 - Rodrigo Saint'Clair - Pajero TR4 - Recreio/RJ.
02 - Michell (Cesio137) - -
03 - Phil - Vitara - Tijuca/RJ
04 - Allan - Vitara - Fonseca/Niterói
05 - Vinicius-Ssangyong Kyron-Araruama
06 - Marco Antonio - Grand Vitara - Icaraí, Niterói
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -