x
Convex Datacenter
Página 52 de 353 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 4233

Se for a mesma pista que estou pensando é essa aqui: Google Maps

Acho que da para pegar a Dutra, entrar na estrada dos caçadores (que parece estar boa) e depois subir para o parapente. No seco creio que é mais um passeio que trilha. Chovendo deve ficar divertido.

Se a galera quer fazer uma trilha mais porreta, uma boa é a bocaina. Passar o rio do braço e seguir em frente.
    Se quiser mais aventura ainda, pode entrar na mata lá no final dos atoleiros da bocaina, ai o bixo pega.

Quando fizemos essa trilha já foi osso mesmo na seca (pelo menos para mim que sou barriga verde), mas é um belo passeio para quem não conhece.

Se chover bem, acho que vira trilha pesada.

O Sandro conheçe o local.

Como vou trabalhar na sexta (alguem tem que trabalhar né!!!). Não estou querendo me aventurar muito.

[]s,

Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    to aquiii... só esperando definir tb
    gostei daquela área para seropédica... passamos em mtos rios... algumas dificuldades técnicas... bacana !!!!

alguém sabe chegar à pista de parapente ???
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    to aquiii... só esperando definir tb
    gostei daquela área para seropédica... passamos em mtos rios... algumas dificuldades técnicas... bacana !!!!

alguém sabe chegar à pista de parapente ???

rio que bate aonde no carro?
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Agradecimentos: 0
    Tô ligado no tópico aguardando a decisão da galera....se firmarem eu tô dentro.
    Trackeiro

Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera, acabei de falar com o Marlon, e ele deu esta sugestão:

Fala camarada,pow vi vcs combinando um passeio la pelos lados da ponte bela,se quiserem que fique mas emocionante eu levo vcs,mas temos que combinar ponto de encontro na Empada da Roça ao lado da policia rodoviaria federal da Rodovia RIO/SANTOS sentido santos.

Então é só a gente decidir o que fazer, e Rodrigo, pode começar a lista rsrsrsrsrssrsr
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Se for a mesma pista que estou pensando é essa aqui: Google Maps

Acho que da para pegar a Dutra, entrar na estrada dos caçadores (que parece estar boa) e depois subir para o parapente. No seco creio que é mais um passeio que trilha. Chovendo deve ficar divertido.

Se a galera quer fazer uma trilha mais porreta, uma boa é a bocaina. Passar o rio do braço e seguir em frente.
    Se quiser mais aventura ainda, pode entrar na mata lá no final dos atoleiros da bocaina, ai o bixo pega.

Quando fizemos essa trilha já foi osso mesmo na seca (pelo menos para mim que sou barriga verde), mas é um belo passeio para quem não conhece.

Se chover bem, acho que vira trilha pesada.

O Sandro conheçe o local.

Como vou trabalhar na sexta (alguem tem que trabalhar né!!!). Não estou querendo me aventurar muito.

[]s,

esssa trilha foi irada né Leonardo, no fim ficou mais ainda,

eu vi videos dakele lugar com lama, akele lugar onde eu agarrei e o sandro agarrou com chuva só guincho, rsrsrs

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vamos as opções para quinta em minha humilde opinião.

1)Pinheirinho em Itaipava = Parque de diversões com trilha para todos os gostos. Conheço bem e podemos de forma mais organizada aproveitar todas as trilhas.
    2)Vale da Lua em Terê = Parque de diversões com trilha para todos os gostos. Não vou lá há muitos anos e não sei como está.
    3)Bocaina = Trilha leve que fica difícil com chuva, mas nada impossível nem é de ralar o carro. Travessia de rio bem largo, subidas e erosões com passagens opcionais mais radicais.
    4)Cacaria = Trilha média com passagens opcionais mais radicais e uma belíssima cachoeira para churrasco no final. Podemos fazer a trilha mais radical do Marlon e Leonardo na volta.
    5)Ponte Bela = Não vou lá há muitos anos, é um lugar bonito, mas sem nenhuma emoção. Tem essa alternativa do Marlon que passa pelo Barro Branco que eu não conheço.
    6)Catonho = Fica aqui dentro da cidade, dizem que um lado esta fechado e o outro tem uma subida que talvez precise de guincho e uma descida meio íngreme idem. Se conseguirmos descer numa boa dai temos varias trilhas lá dentro. Conheço muito bem o local.
    7)Trilha pesada secreta = Trilha pesada com entrada a 1 hora do RJ. Essa é com emoção, mas sem ralar o carro. Recomendado 1 guincho para cada 2 carros ou pá e enxada para acertar a trilha. Ultima galera que foi lá tinha até TR4 original e com isso levaram o dia todo.
    8)Tomascar = Subida muito bacana que na chuva deve ficar show, almoço caseiro gostoso no final e uma erosão opcional que desafia qualquer um. Podemos também ir na pista de parapente de Maricá na volta que tem um visual incrível e uma pista off road leve.
    9)Sei lá, alguma outra sugestão???

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu topo as mais radicais, lembrando que meus pneus são A/T rsrsrsrsrsrs
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

se chuver aqui em tomascar eu aviso aqui, ja chuveu mas é mt pouco, nao sei lá na serra mas o tempo ta fechado

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    gostei da descrição do bocaina...

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amanhã definimos isso com calma, mas seria legal decidir até umas 16:00.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sugestão nº 9) Só fiz uma vez, mas a Trilha da Goiabeira na região entre São Gonçalo (Santa Izabel) e Maricá tb é show, tem erosões e travessia de rios, nada mt radical, mas com chuva fica muito bom...o pessoal do Chapéu pode dar mais informações sobre o estado atual dela. Não poderei ir neste fim de semana, mas o Jorge Raul da XJ Preta tá queredo "brincar"

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Vamos as opções para quinta em minha humilde opinião.

1)Pinheirinho em Itaipava = Parque de diversões com trilha para todos os gostos. Conheço bem e podemos de forma mais organizada aproveitar todas as trilhas.
    2)Vale da Lua em Terê = Parque de diversões com trilha para todos os gostos. Não vou lá há muitos anos e não sei como está.
    3)Bocaina = Trilha leve que fica difícil com chuva, mas nada impossível nem é de ralar o carro. Travessia de rio bem largo, subidas e erosões com passagens opcionais mais radicais.
    4)Cacaria = Trilha média com passagens opcionais mais radicais e uma belíssima cachoeira para churrasco no final. Podemos fazer a trilha mais radical do Marlon e Leonardo na volta.
    5)Ponte Bela = Não vou lá há muitos anos, é um lugar bonito, mas sem nenhuma emoção. Tem essa alternativa do Marlon que passa pelo Barro Branco que eu não conheço.
    6)Catonho = Fica aqui dentro da cidade, dizem que um lado esta fechado e o outro tem uma subida que talvez precise de guincho e uma descida meio íngreme idem. Se conseguirmos descer numa boa dai temos varias trilhas lá dentro. Conheço muito bem o local.
    7)Trilha pesada secreta = Trilha pesada com entrada a 1 hora do RJ. Essa é com emoção, mas sem ralar o carro. Recomendado 1 guincho para cada 2 carros ou pá e enxada para acertar a trilha. Ultima galera que foi lá tinha até TR4 original e com isso levaram o dia todo.
    8)Tomascar = Subida muito bacana que na chuva deve ficar show, almoço caseiro gostoso no final e uma erosão opcional que desafia qualquer um. Podemos também ir na pista de parapente de Maricá na volta que tem um visual incrível e uma pista off road leve.
    9)Sei lá, alguma outra sugestão???

Abraços,
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

10º - Tem uma pista em Espraiado que me disseram que é maneira. Não sei como funciona para entrar lá, mas tem obstaculos para todos os gostos. Parece que dá para fazer um xurras maneiro lá tb.

[]s,

Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Sugestão nº 9) Só fiz uma vez, mas a Trilha da Goiabeira na região entre São Gonçalo (Santa Izabel) e Maricá tb é show, tem erosões e travessia de rios, nada mt radical, mas com chuva fica muito bom...o pessoal do Chapéu pode dar mais informações sobre o estado atual dela. Não poderei ir neste fim de semana, mas o Jorge Raul da XJ Preta tá queredo "brincar"
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6