x
Convex Datacenter
Página 59 de 288 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 4233

Hybrid View

Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Allan,

Navegando pelos sites 4x4 encontrei o que vc esta procurando, de uma olhada Capota Removível Preta para Troller 2009 à 2012 ( 10 dias para envio )

Abs,

Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    O programa pra fazer o vídeo é o iMovie, eu tenho ele aqui no Mac, vou tentar fazer um dessa trilha nossa em breve, aí posto aqui.

Abs!
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Allan,

Navegando pelos sites 4x4 encontrei o que vc esta procurando, de uma olhada Capota Removível Preta para Troller 2009 à 2012 ( 10 dias para envio )

Abs,
    Opa,

Valeu aí Sérgio, já tinha visto essa nesse site.

Eu mandei um e-mail pra Zezo 4x4 sobre essa: capota Lona Fixa Troller

Hoje de manhã eles me ligaram e tudo querendo saber se eu queria encomendar, me enviaram e-mail com mais fotos e todos os detalhes.

Parece ser boa e do mesmo estilo, quando mostrei a capota pro meu pai ele falou pra mim: "Nesse preço não é melhor comprar um buggy pra vc? Dá pra andar sem capota tbm!" hahahaha

Eu ainda tô na dúvida de tirar ou não a capota de fibra, vai ter que arrumar um lugar pra guardar ela, depois tem risco de não ficar a mesma coisa, é complicado. Sem contar que pagando isso na capota de lona eu vo ter que ficar um tempo sem andar de carro, pq nem pro diesel eu vou ter grana, hahaha.

Abs!

Pra descontrair:

[]s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Allan, não sei qual é a sua intenção, mas se for só retirar a capota pra usufruir da vantagem de um carro conversível (muito bom, por sinal)...dê uma olhada nesta ideia: 4x4 Icon - Hard Top Hoist ...nada muito dificil, basta uma visita à uma loja de ferragens e encontra estes itens, o único porém é que vai precisar de uma garagem exclusiva, nem sempre é possivel fazê-lo.

Abraço.
    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Opa,

Valeu aí Sérgio, já tinha visto essa nesse site.

Eu mandei um e-mail pra Zezo 4x4 sobre essa: capota Lona Fixa Troller

Hoje de manhã eles me ligaram e tudo querendo saber se eu queria encomendar, me enviaram e-mail com mais fotos e todos os detalhes.

Parece ser boa e do mesmo estilo, quando mostrei a capota pro meu pai ele falou pra mim: "Nesse preço não é melhor comprar um buggy pra vc? Dá pra andar sem capota tbm!" hahahaha

Eu ainda tô na dúvida de tirar ou não a capota de fibra, vai ter que arrumar um lugar pra guardar ela, depois tem risco de não ficar a mesma coisa, é complicado. Sem contar que pagando isso na capota de lona eu vo ter que ficar um tempo sem andar de carro, pq nem pro diesel eu vou ter grana, hahaha.

Abs!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

A catraca você acha facil em lojas de pesca. O pessoal usa para puxar o barco do rio para a carreta:

Guincho manual c/ fita e gancho - cap. 2000 Lbs - Martinelli.com.br

[]s,

Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Allan, não sei qual é a sua intenção, mas se for só retirar a capota pra usufruir da vantagem de um carro conversível (muito bom, por sinal)...dê uma olhada nesta ideia: 4x4 Icon - Hard Top Hoist ...nada muito dificil, basta uma visita à uma loja de ferragens e encontra estes itens, o único porém é que vai precisar de uma garagem exclusiva, nem sempre é possivel fazê-lo.

Abraço.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Allan,

Pq não vai na Veluplast (aqui no RJ) e coloca um teto solar panorâmico? Ele vai da frente até atrás e abre a parte da frente toda... é elétrico e o teto fica com um acabamento show, com cortina elétrica tb !!!!!

Abraço.
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ

Abraço.
    A idéia é justamente isso. Eu já tinha visto esse site tbm, vi muita coisa sobre capota de Troller e Wrangler pra tirar. O que me desanima é nunca ver Troller sem capota por aí, não conheço ninguém que tirou a capota do Troller e quem eu conheço que tem o carro sempre fala pra não tirar. O pior é ter um trabalho infernal pra tirar a capota e usar uma vez na praia. hahaha Tem que pensar bem pra ver isso...

Rodrigo, o ruim disso é quando for fazer trilha tipo essa última. Era uma vez um teto panorâmico, hahaha.
    Sem contar que acaba com o bagageiro...

Abs!

Leonardo, eu to ligado que filmagem nao da mta profundidade das coisas

estou quase tirando a bolinha de reboque do meu carro por causa q bate na saida qdo a rampa é alta

eu vi um fusca no video, como ele chegou ali?
    Pajero Full 3D 195 poneis

O rapaz da picareta me disse que eles usam aquele fusca para ir pescar .

Deve ter chegado na seca.

[]s,

Usuário
    Entrada
    11/06/2012
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Estivemos no sábado em uma trilha entre Areias e São José do Barreiro, apesar de ser São Paulo a entrada fica por Queluz a 4 Km da Fronteira do Estado do Rio, fica a dica de iniciantes

Show de bola o passeio em.

Onde achou o caminho? Fiquei com vontade de fazer.
    Durmiram em algum lugar ali?

[]s,

Citação Postado originalmente por py1cmt Ver Post
    Estivemos no sábado em uma trilha entre Areias e São José do Barreiro, apesar de ser São Paulo a entrada fica por Queluz a 4 Km da Fronteira do Estado do Rio, fica a dica de iniciantes

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Um passeio bacana nessa região é subir até o PN da Bocaina. Mas só entra no parque com carro quem tiver reserva nos hotéis lá de dentro. Vale dos Veados ( caro ) ou Fazenda Barreirinha ( Barata ). São quatro horas de off road apartir de S.J. do Barreiro.
    Abs
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6