x
Convex Datacenter
Página 61 de 353 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 4233
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha MUITOOOOOO shooowwww.... apesar dos "perrengues" foi 1000... e acho q essas dificuldades tb serviram para ganharmos uma boa experiência....

Agora... amortecedores do Marlon ?? achei que tivesse sido só o parachoque...

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    O passeio foi show de bola.

Saímos às 9h da manhã de Itaguaí e começamos o passeio às 7h da noite.
    O detalhe foi que o Marlon não contou que para chegar no passeio teríamos que passar uma trilha pesada, e para ajudar, debaixo de muita chuva!!!

Meu carrinho com pneu original parecia um caranguejo, só andava de lado. Mas apesar de tudo acabou se saindo muito melhor do que eu esperava.

Obrigado Sandro por me resgatar com a “Nave Mãe”. Oh carro valente.
    Ele voltou de ré na subida mais tenebrosa da trilha para me resgatar e depois ainda subiu tudo de novo me arrastando morro a cima.

Tivemos algumas perdas (suporte do guincho do Sergio quebrado, parachoque e amortecedores do Marlon avariados, arvore tombada, câimbra na perna de tanto “impurrá” o carro do Marlon morro a cima), mas no final tudo acabou bem.

Mais historia para contar.

Como diz a musica:
    “Minha vida é andar, por este país, prá ver se um dia descanso feliz. Guardando a recordação das terras onde passei, andando pelos sertões e dos amigos que lá deixei...”

[]s,
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Ele teve algum problema com os amortecedores. Saiu com o carro duro. Mas hoje de manhã ele já passou no mecanico e arrumou.

Foi alguma coisa que saiu do lugar.

[]s,

Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Trilha MUITOOOOOO shooowwww.... apesar dos "perrengues" foi 1000... e acho q essas dificuldades tb serviram para ganharmos uma boa experiência....

Agora... amortecedores do Marlon ?? achei que tivesse sido só o parachoque...
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    ahhhh !!! menos mal então !!! showww !!!

dps vou postar os videos !!!

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Ele teve algum problema com os amortecedores. Saiu com o carro duro. Mas hoje de manhã ele já passou no mecanico e arrumou.

Foi alguma coisa que saiu do lugar.

[]s,
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Ai pessoal,
    Se alguem tiver a fim, podiamos marcar um dia para tomar uma e prozear.

Aqui perto de casa (Lapa) em um bar maneiro, chamado café da Lapa. Lá tem muitos tipos de cerveja e aperitivos.
    Tem também muitas fotos de passeios e um 4x4 reliquia no meio do bar (acho que o dono é jipero, tem sempre uma 110 equipadissima parada na frente do bar).

Podem sugerir outros locais também.

[]s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!

Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Léo,

As quebras não contam devido ao tamanho da diversão kkkkkkkkkk

Sandro,

Trilha secreta só em julho quando estou de volta kkkkkkkkkk

Nota 1000 pro "PASSEIO" de ontem

Abs,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Léo,

Sandro,

Abs,
    Fica tranquilo que vai ser em julho mesmo, tamujunto!!!!!

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Leonardo, meu pai viu o vídeo do Jeep e não tá acreditando ainda, tá achando que tem um barco por baixo, hahaha.

Hoje, depois de lavar o Troller, descobri que o bicho tá todo arranhado, tem um quebrado (pequeno) no aro traseiro esquerdo e um no parachoque dianteiro (onde bateu a frente na ladeira) e no traseiro, acho que deve ter sido na mesma hora. Tem também um descascado no braço da direção. Acho que o grande problema é ser na mata fechada, o que fode o carro é isso. Se for só lama é show! Mas enfim, é a vida né... hahaha

Po, ninguém anima um "passeio light" na areia nesse meio tempo não? É só esperar o tempo abrir um pouco que eu me animo. Podia ser esse Jurubatiba em Macaé, ou esse Saquarema/Arraial do Cabo ou até mesmo Buraco da Aeronáutica denovo. De repente lá pro dia 23...

Abs!

Allan,

É assim mesmo. Meu carro tb já está cheio de riscos.
    Amanhã vou lavar ele para ver as novas cicatrizes.

Dia 30 tem o passieo do NJC. Costumam ser passeio de boa e com visual lindo.
    Devo ir nesse.

[]s,

Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Leonardo, meu pai viu o vídeo do Jeep e não tá acreditando ainda, tá achando que tem um barco por baixo, hahaha.

Hoje, depois de lavar o Troller, descobri que o bicho tá todo arranhado, tem um quebrado (pequeno) no aro traseiro esquerdo e um no parachoque dianteiro (onde bateu a frente na ladeira) e no traseiro, acho que deve ter sido na mesma hora. Tem também um descascado no braço da direção. Acho que o grande problema é ser na mata fechada, o que fode o carro é isso. Se for só lama é show! Mas enfim, é a vida né... hahaha

Po, ninguém anima um "passeio light" na areia nesse meio tempo não? É só esperar o tempo abrir um pouco que eu me animo. Podia ser esse Jurubatiba em Macaé, ou esse Saquarema/Arraial do Cabo ou até mesmo Buraco da Aeronáutica denovo. De repente lá pro dia 23...

Abs!

Pensando assim, com certeza as quebras são baratas perto do valor da diversão.

Lembrança pra vida toda.

[]s,

Léo,

Sandro,

Abs,

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Peguei um GV igual a esse das fotos com aro 15.....quem pode me recomendar pneus para ele, com lift de 2"? To pensando em algum MUD com boa relação custo x benefício. Tipo um marshal, nexen ou kumho.....BF não vai rolar.....caro demais...
    Anexo 352119Anexo 352120Anexo 352121

Galera, trilha nota 1000..... bom demaisssssssssss........
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Trilha nota 10....o Grand PEQUENO Vitara....fez sua estréia de fogo, mesmo todo original deu muito orgulho.

O Léo escrevendo parece um outro cara....cadê aquele que queria matar o Marlon..hahahahahahaah

Um coisa seja dita, a galera fez a diferença...ninguém fica pra tráz, todo mundo ajudando nos perrengues, e olha que não foram poucos.

Ainda nem olhei o PEQUENO depois da trilha....deve estar todo cheio de cicatrizes de combate...o pior foi sair sem nenhum prejuízo aparente e depois do restaurante no jantar e constatar que quebraram meu retrovisor....e pior ....segunda está marcado a vistiria di Detran....amanhã vou correr pra arrumar tudo.
    Trackeiro

Vagner,

Depois que a trilha acabou, o cagaço passou e eu vi que a jabiraca tava inteira, a raiva deu uma amenizada.
    Em compensação, hj de manhã na hora de acordar para trabalhar a raiva voltou denovo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tem que tirar o chapeu para o Marlon. Das trilhas que ja entrei, essa foi uma das mais desafiadoras e ao mesmo tempo uma das que menos detonaram o meu carro (apensar de na hora eu achar que ia acabar deixando um pedaço da jabiraca por lá).

Vi poucas pedras na trilha (que acho que é o que mais fode o carro na minha opnião) e a parte mais foda do caminho tinha um rebaixamento na estrada em relação ao barranco, isso ajuda muito no quesito segurança (para nao escorregar e cair do barranco). A unica coisa foda foi os galhos e troncos da mata, como o Allan falou.

[]s,

Citação Postado originalmente por vagnarcarvalho Ver Post
    Trilha nota 10....o Grand PEQUENO Vitara....fez sua estréia de fogo, mesmo todo original deu muito orgulho.

O Léo escrevendo parece um outro cara....cadê aquele que queria matar o Marlon..hahahahahahaah

Um coisa seja dita, a galera fez a diferença...ninguém fica pra tráz, todo mundo ajudando nos perrengues, e olha que não foram poucos.

Ainda nem olhei o PEQUENO depois da trilha....deve estar todo cheio de cicatrizes de combate...o pior foi sair sem nenhum prejuízo aparente e depois do restaurante no jantar e constatar que quebraram meu retrovisor....e pior ....segunda está marcado a vistiria di Detran....amanhã vou correr pra arrumar tudo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6