Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2012, 08:51
    tulio
    Sandro ,

posta uns videos aí
  • 03/04/2012, 11:25
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    Sandro ,

posta uns videos aí

Fiz uma merda na hora de passar da maquina para o computador e apaguei os videos, vou rodar um undelete para recuperar. Assim que tiver sucesso vou colocar no YouTube e posto aqui.

Abraços,
  • 03/04/2012, 23:24
    Sandro Tannuri
    Foi o que deu para salvar.

http://www.youtube.com/watch?v=mlobdNuh5PA
  • 04/04/2012, 11:44
    Luiz Castilho
    Pessoal
    Alguma programação para esse feriado?
    Abs
  • 04/04/2012, 12:09
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Pessoal
    Abs

eu vou viajar, la pra trindade, se tiver alguem pela area lá, e souber de alguma coisa por paraty , só ligar

,,

Sandro,

show de bola o video
  • 04/04/2012, 17:21
    Sandro Tannuri
    Eu vou para Pirai com a criançada me cansar num hotel fazenda nessa páscoa.
    Nos outros 2 finais de semana tenho Enduro de moto em Cantagalo e Rio das Flores, só volto a trilhar de 4x4 em maio.

Abraços,
  • 04/04/2012, 19:54
    Alex Style
    Tulio,

Dá uma olhada na estrada que vai pra Cunha, em frente ao trevo da entrada pra Paraty. A uns 15km na frente tinha uma entrada pra uma reserva, acredito que tenha trilhas ali.
    Outra opção é perguntar logo na entrada de Paraty, tem um centro de informações turísticas.
    Tem uns jipeiros em Paraty com Toyota bandeirantes alongadas que fazem trilhas para um alambique se não me engano, já vi fotos com riachos e trihas no caminho, eles ficam no centro histórico, na entrada onde tem agências de turismo.
    Se tiver tempo dá uma sondada lá.

Abraços e boa viagem!
  • 04/04/2012, 20:19
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por Alex Style Ver Post
    Tulio,

Dá uma olhada na estrada que vai pra Cunha, em frente ao trevo da entrada pra Paraty. A uns 15km na frente tinha uma entrada pra uma reserva, acredito que tenha trilhas ali.
    Outra opção é perguntar logo na entrada de Paraty, tem um centro de informações turísticas.
    Tem uns jipeiros em Paraty com Toyota bandeirantes alongadas que fazem trilhas para um alambique se não me engano, já vi fotos com riachos e trihas no caminho, eles ficam no centro histórico, na entrada onde tem agências de turismo.
    Se tiver tempo dá uma sondada lá.

Abraços e boa viagem!

ja segui eles ano passado, só que eles pararam com um grupo na cachoeira, aih eu parei tb, no inicio dakela estrada que vc ta falando, depois fiquei por la mesmo na cachoeira, vo tentar seguir denovo mais cedo dessa vez, boa ideia
  • 04/04/2012, 21:35
    lsamaral
    Pessoal,

Segue o video da tilha em bocaina. Ficou meio tremido, mas da para ter uma ideia.

[]s,

http://www.youtube.com/watch?v=9pCOxvHEBi0
  • 04/04/2012, 21:41
    vinicius10
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Pessoal
    Abs

Boa noite Luiz, td jóia.

Por uma caso era vc que estava programando de ir no ano passado com um grupo para Jalapão, e acabou desistindo?
    Caso eu não esteja enganado e, vc tenha interesse.Estamos programando de sairmos dia 16/07,duração de 17 dias. será bem vindo.

Abs!
  • 04/04/2012, 22:38
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Pessoal,

Segue o video da tilha em bocaina. Ficou meio tremido, mas da para ter uma ideia.

[]s,

http://www.youtube.com/watch?v=9pCOxvHEBi0

muito bom Leonardo!!!
  • 05/04/2012, 00:25
    Luiz Castilho
    Olá Vinicius

Ano passado não. Foi 2010. Acabei fazendo a Estrada Real desde Diamantina.
    Vou anotar aqui a data. Claro que me interessa muito mas tenho que ver a coisa do trabalho.
    Vamos falando.
    Abs e obrigado pelo convite.
    Citação:

Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Boa noite Luiz, td jóia.

Por uma caso era vc que estava programando de ir no ano passado com um grupo para Jalapão, e acabou desistindo?
    Caso eu não esteja enganado e, vc tenha interesse.Estamos programando de sairmos dia 16/07,duração de 17 dias. será bem vindo.

Abs!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:26.