Tulio gosta de emoções fortes na trilha, hahaha.
Fica calmo, vamos guardar aquele passeio que a gente tava combinando pra quando vc chegar.
Leonardo, nesse bar tem como todo mundo parar o carro?
Abs!
Versão Imprimível
Tulio gosta de emoções fortes na trilha, hahaha.
Fica calmo, vamos guardar aquele passeio que a gente tava combinando pra quando vc chegar.
Leonardo, nesse bar tem como todo mundo parar o carro?
Abs!
Marcelo, segue a foto do Grand Vitara III que eu falei:
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...57835241_n.jpg
Abs!
Pessoal,
tudo bem?
Muito legal o passeio. Estava lá também (eu e a patroa na Cheroka sport branca). Fui no passeio e não na trilha.
Gostei muito.
Muito bem organizado pelo NJC.
Só não fui na rampa de parapente.:parede:. Estava seguindo a Savana da organização, e quando ela estava indo segui. Fiquei com medo se ficar perdido:oops:
Qualquer dia vou voltar lá para subir atá a rampa.
Isamaral, muito legal seu vídeo. :concordo:
Vou tentar postar algumas fotos para complementar!
Abçs
Beleza Thiago.
Seja bem vindo. :D
Nós também não sabiamos voltar. Tentamos seguir uma pajero do NJC mas ele saiu muito rapido e acabamos voltando sozinhos (
dessa vez a malandragem de seguir sempre pela estrada mais larga funcionou. Saimos em Tanguá, no mesmo ponto em que entramos).
Quem não foi no passeio do NJC perdeu. :slap: Foi bem maneiro mesmo (me lembrou um pouco a bocaina, só que um pouco mais facil). Acabou sendo uma trilha leve. Com pequenas erosoes, subidas e descidas ingremes, travessia de rachos e uma vista de tirar o folego. Esse passeio quando chover bem deve virar uma boa trilha!!!
Para fechar o dia o passeio no morro do parapente foi muto bacana.
Fomos de Tanguá para Maricá por uma rodovia linda.
Na estrada de terra para chegar na trilha tinha algumas poças bem maneiras.
Todos os carros subiram tranquilo e na volta o comboio foi escoltado por um cachorro. :chorandoderir:
[]s,
Léo, Alex, Allan, e quem mais se animar....já podemos marcar pra essa próxima 5ª, as 20:00h.
E AÍ PODE SER ???
Acredito que a partir das 20:00h seja fácil parar o carro na rua mesmo, é permitido, sem problema.
No aguardo!!!!
Fala Allan,
Valeu pela dica do site, ficou linda mesmo, mas haja dinheiro pra fazer isso
só o para-choque com o skid-plate fica em quase R$3.000,00 sem a mão de obra!
ABS!
Pessoal,
Alguém vai na festa junina do IJC? Se não me engano é sábado agora dia 07 de julho. Vai rolar a trilha de tubiacanga.
To a fim de ir nessa.
Quem se anima?
Abç,
Gustavo.
Então está confirmado Léo, passa o endereço certinho pra quem quiser aparecer por lá.
20:00h estarei lá!!! :brinde: