Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2012, 22:41
    Allan4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Alan,

Ficaram ótimas as imagens. Foi uma trilha muito bacana mesmo. O Pesinho está de parabéns pela escolha do percurso.

Dá para você postar as imagens daquele trecho do morro, no final da prova, com o trajeto mais travado?

[]s

Marco, a bateria da camera acabou antes de chegar lá, eu até botei pra carregar no carro pra ver se dava pra filmar mais alguma coisa no final, o que deu foi isso que eu botei no final do vídeo mesmo. Vou dar uma olhada depois nas filmagens pra confirmar, tem umas 2h30 de vídeo.

Abs!
  • 28/07/2012, 00:38
    lsamaral
    Galera,

Não vou mais poder ir para Ibitipoca. O avô da minha esposa faleceu e por isso viajamos para nossa terra natal.
    Devo voltar na terça para o Rio, mas minha esposa vai ficar mais alguns dias com a familia dela.

Para quem não conhece ibitipoca, recomendo muito o passeio. Vale muito a pena!!!
    Quem conhece, já deve estar contando os dias para voltar para lá.

[]s
  • 28/07/2012, 18:53
    Allan4x4
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Galera,

Não vou mais poder ir para Ibitipoca. O avô da minha esposa faleceu e por isso viajamos para nossa terra natal.
    Devo voltar na terça para o Rio, mas minha esposa vai ficar mais alguns dias com a familia dela.

Para quem não conhece ibitipoca, recomendo muito o passeio. Vale muito a pena!!!
    Quem conhece, já deve estar contando os dias para voltar para lá.

[]s

Meus pêsames e de minha família, Leonardo.

Pessoal, mudando um pouco de assunto, eu fiquei sabendo esses dias de um tipo de envelopamento chamado "Crystal Protect", que é perfeito pra trilha com mata fechada (tipo barro branco), já que não arranha o carro e a película não rasga. Já ouviram falar?

Olhem esse vídeo sobre isso:

Status Envelopamento - Crystal Protect | Troller T4 - YouTube

Abs!
  • 28/07/2012, 19:24
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post

Pessoal, mudando um pouco de assunto, eu fiquei sabendo esses dias de um tipo de envelopamento chamado "Crystal Protect", que é perfeito pra trilha com mata fechada (tipo barro branco), já que não arranha o carro e a película não rasga. Já ouviram falar?

Abs!

pela mega produção da propaganda deve ser caro, rsrs

mt manero o material

Allan para de viadagem, arranha logo, kkkkkkk
  • 29/07/2012, 01:33
    frdbock
    Allan,

Não sei se vc reparou, mas para se cortar a película sobre a tinta, o estilete sempre risca a tinta junto. Então, não tem almoço grátis!

Abç

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma (arranhada e sem viadagem)
  • 29/07/2012, 09:40
    lsamaral
    1 Anexo(s)
    Valeu Allan,

Eu já tinha visto esse video. Procurei essa parada depois da trilha da bocaina. Lá entramos em um caminho alternativo que era uma mata muito fechada, pior que barro branco. Meu carro ficou cheio de risquinhos no verniz.
    Mas acho que se mandar polir sai tudo. Eu ja desencanei.

Procurei na net e não achei no Rio nenhum lugar que faz essa para. Eu achei muito interessante esse negocio. Se fosse um preço bom eu até faria. Deve proteger bastante e acho que vc pode lavar o carro de boa. Se vc achar algum lugar que faz no Rio posta aqui.

Outra opção é essa:

Anexo 361447

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bananadança:

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post

Abs!

• 29/07/2012, 13:34
    Pquero
    Carioca off road
    Boa tarde a todos!

Sou novo nesse tópico apesar de acompanhá-lo há algum tempo.

Gostaria de saber qual o nível de navegação do Carioca assim como os equipamentos necessários na turismo e na light.

Abs

Pedro
  • 29/07/2012, 13:37
    tulio
    q bruxaria eh essa,

plastico de sanduiche no carro?

kkkkkkkkk

galera, geralmente os arranhoes nao chegam na tinta, e reparos só no verniz nao é tao caro,
  • 29/07/2012, 13:39
    rodrigoscf
    Olá Pedro !!! Bem vindo !!!

Então... Se você nunca participou na turismo light, será obrigado a ir nela.

Não requer equipamentos específicos. Basta ter um cronômetro.

É bem divertido e é tranquilo!!! Você recebe uma planilha de navegação na hora e é de fácil leitura, muito simples! É bom chegar cedo para poder dar uma lida e familiarizar com os termos.

Na turismo light tem a competição em si, mas é mais para a brincadeira... Para vc ver, se alguém tiver algum problema no caminho, a gente pára para ajudar e esquece o tempo de prova...

Vale experimentar! E o pessoal escolhe caminhos que não maltratam o carro... Eu andei só com a tração integral na última prova, sem necessidade de ligar o bloqueio central, mesmo nos trechos mais ruins.

Abração !!!!

Citação:

Postado originalmente por Pquero Ver Post
    Boa tarde a todos!

Gostaria de saber qual o nível de navegação do Carioca assim como os equipamentos necessários na turismo e na light.

Abs

Pedro

• 29/07/2012, 13:43
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por Pquero Ver Post
    Boa tarde a todos!

Abs

Pedro

Pedro,
    os equipamentos de rastro sao fornecidos como todo rally,

se vc tiver totem cronometros e até um gps pra ficar zerando a km todo trecho é legal

o pezinho marca bem o caminho, e detalha mt bem as planilhas, da rpa se situar legal,

eu nunca fui nevegador, entao nao sei se o jeito que ele faz eh mt dificil ou mt facil,

tem camaradas mais experientes em rally que eu que acompanham, eles vao te responder melhor qdo verem seu post,

grande abraço
  • 29/07/2012, 13:45
    rodrigoscf
    Isso ai Tulio... rs

Posso estar errado, mas acredito que envelopamento seja mais questão para estética para quem gosta. Esse aí no caso, deve dar um brilho ao estilo cristalizado.

Mas essas coisas são caras e colocar para proteger a pintura, imagino que quando estiver feio terá que trocar. Aí vem outro gasto grande, enquanto que para reparar o verniz não é tão caro, como vc disse.

Esse plástico, se ele não riscar de jeito nenhum, até é interessante. Pelo que vi no video, a chave não o fura, protegendo daqueles cortes na pintura! Se for isso e não ficar todo riscado ao passar em mata, vale a pena !!! (mas depende do preço).

Alguém tem idéia de qto custa ??

Abrações !!!

Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    q bruxaria eh essa,

plastico de sanduiche no carro?

kkkkkkkkk

galera, geralmente os arranhoes nao chegam na tinta, e reparos só no verniz nao é tao caro,

• 29/07/2012, 13:50
    tulio
    mas rodrigo, a demostração, nao fura pq nao tem superficie apoiando, aí estica

mas se tiver apoiado na lataria colado acredito q rasga sim se for um mato sinistro ou galho

tem q ver ele colado numa superficie e pegar a chave e tentar rasgar, esse seria o teste correto
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:57.