Molas instaladas esta semana...30 dias para fazer...pensa como ficou bom..confirmando e aprovando o q ja foi dito pelos colegas...showwwww
Ola Rústico como vai, espero que esteja bem.Como está a questão da confecção das molas da SRC para as SW4, a minha maragata continua aguardando as 4 molas (1 par dianteiro e 1 par traseiro), coitada esta meio arriada principalmente a traseira.
Um abraço.
Chico
Alguém poderia colocar aqui o contato do pessoal dessa fábrica SRC Molas?
Preciso comprar pra minha e no contato e vendas@molassrc.com.br eles não respondem...
Tenho uma sw4 2001 e gostaria de aumentar ela uns 7cm. Será que eu troco as molas ou compro o kit lift ou ainda aumento somente a carroceria com o kit vendido no mercado livre
Atualizando o topico, comprei molas trazeiras na ::: MOLAS MASTER ::: para minha sw4 2001 v6... escolhi as molas para sw4 blindada, apesar da minha nao ser, e ficou perfeito! Uso amortecedores rancho com regulagem manual, e a trazeira da viatura voltou a ficar ligeiramente mais elevada, firme nas curvas e sem ficar dura demais no offroad... recomendo!
Atualizando o topico, comprei molas trazeiras na ::: MOLAS MASTER ::: para minha sw4 2001 v6... escolhi as molas para sw4 blindada, apesar da minha nao ser, e ficou perfeito! Uso amortecedores rancho com regulagem manual, e a trazeira da viatura voltou a ficar ligeiramente mais elevada, firme nas curvas e sem ficar dura demais no offroad... recomendo!
acunha, será que essa opção também serve para as SW4 diesel?
Acunha
Qual a medida do fio dessa mola? Quanto pagou pelas duas molas, sem frete? Tem fotos da mola, antes de montar?